|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 777 Localização: Amora
|
Espero que sim... de preferencia vamos todas...    Madrinhas:[  ] Susy5SlaureanomjmilaKititaMae laraMadrilhada: [  ] anagomes11CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 154 Localização: Moita
|
Tenho estado um pouco ausente tambem e so agora percebi que começaram uma nova lista... e acho que ainda não estou nela... O maldito apareceu pela ultima vez no dia 29/05/08 e espero bem que não volte mas só conto atraso a partir de 28/06/08 pois costumo ter 30-31 dias de ciclo. Obrigada. Beijinhos a todas e boa sorte!!!
Outubro 2006: Inicio dos treinos Fevereiro 2007 - Agosto 2007: Interrupção dos treinos para tomar vacina Gardasil (antes dos 26 anos...) Setembro 2007: Novo inicio dos treinos Abril 2008: Análises as hormonas (tudo ok), ecografia (óvulo de 20mm detectado mas sem resultado) Maio 2008: Perdi a minha avó e a minha bisavó num espaço de 5 dias, decidi adiar novamente os treinos até o marido estar de férias da faculdade e acabar o stress! Julho 2008: De volta aos treinos!  Madrinhas: APPM e Micas Sarapicas Afilhada: Taregas (uma estrelinha a caminho...)
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
[Mary Xu wrote:]Tenho estado um pouco ausente tambem e so agora percebi que começaram uma nova lista... e acho que ainda não estou nela...
O maldito apareceu pela ultima vez no dia 29/05/08 e espero bem que não volte mas só conto atraso a partir de 28/06/08 pois costumo ter 30-31 dias de ciclo.
Obrigada.
Beijinhos a todas e boa sorte!!! Comecei esta nova lista pois o outro tópico "morreu" actualizada 
  url] 
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 277 Localização: Porto
|
Bem, vou-me render às evidências...  Embora isto ainda ande um bocadinho estranho,  vou considerar o dia de ontem como sendo o 1º do novo ciclo. POr isso as novas datas são: Início 20 de Junho Fim 23/31 Julho. Vamos lá ver se é desta!!!
madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 338 Localização: madeira
|
olá... eu não espero o estuporzinho no dia 30... vamos a ver se é desta, afinal já se costuma dizer q á terceira é de vez (3º ciclo de tentativas)... beijinhos e boa sorte “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.” Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok Mar 08: Inicio Treinos 24 Nov 08: 2 testes de urina positivos 26 Nov 08: Beta HCG= 279,50 27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já 30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente...
|
|
|
|
|
|
[anally wrote:]olá... eu não espero o estuporzinho no dia 30... vamos a ver se é desta, afinal já se costuma dizer q á terceira é de vez (3º ciclo de tentativas)... beijinhos e boa sorte e em que dia começou o ciclo? beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 175 Localização: Algarve
|
Já se deu a minha ovulação a 16 de Junho e a data prevista para o próximo ciclo é 1 de Julho Jinhos férteis para todas http://www.fertilityfriend.com/home/1c267e
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 277 Localização: Porto
|
[nokas4 wrote:][micas_sarapicas wrote:]Bem, vou-me render às evidências...  Embora isto ainda ande um bocadinho estranho,  vou considerar o dia de ontem como sendo o 1º do novo ciclo. POr isso as novas datas são: Início 20 de Junho Fim 23/31 Julho. Vamos lá ver se é desta!!! ai micas micas isso não será a nidação, pelas datas que tu tinhas o período só deveria vir dia 26 ou 28, estás assim desde o dia 20, eu acho q isso pode ser nidação. De qq maneira não modifiquei as tuas datas até termos certezas. ok beijinhos  / Quem me dera que estejas certa! O Malvado hoje quase que desapareceu. A ver vamos... Depois da angústia que passei no outro período em q estive mais de 10 dias com sinais dele mas sem ele aparecer de facto, e depois da confirmação quando apareceu de vez... Fiquei desolada, por isso agora prefiro pensar que não é desta e depois, se for caso disso, ter uma rica supresa! Façam figas por mim, ok? Ficamos então a aguardar mais um pouco. Beijinhos, 
madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,757
|
Boa sorte Micas_sarapicas. Bjs e uqe seja desta. Lara
As minhas princesas:
 [color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir, Catarina2 grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, MuxaxaAfilhadas já mamãs: 1ª!: praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 100
|
[nokas4 wrote:][nikas32 wrote:]olá meninas,infelizmente ainda não foi desta o  deu o ar de sua graça esta madrugada,até me veio as lágrimas  pois eu estava bastante confiante que poderia ser este mês o meu positivo,vou tentar me distrair e não pensar tanto no assunto(não vai ser fácil),boa sorte p/todas e que seja para breve a chegada da tão nossa aguardada estrelinha,bjinhos inicio dia 20 de junho e final??? bem não desanimes daqui por uma semana já estás aí em força. beijinhos férteis bigada pela força  vou tentar asbstrair-me e quando tiver que ser será pois esta ansiedade toda está me a prejudicar bastante e já ando a meter muitos macaquinhos na cabeça porque das outras 2 vezes engravidei logo,apartir de agora é treinar  relaxar e deixar rolar...se não dou em  , em relação ás datas eu tinha te enviado pm para poderes actualizar mas pelos vistos não recebeste então aqui vai inicio 20 Junho fim 18 Julho,bjinhos e boa sorte p/todas nós. 10/01/2001-nasceu o meu príncipe Rodrigo 05/09/2007-remoção do diu e inicios dos treinos p/+ 1 estrelinha 23/12/2007-aborto espontâneo ás 5 semanas 25/03/2008-inicio do ciclo com luz verde p/os treinosMadrinha:Bidusha   Sócia nº 32 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 154 Localização: Moita
|
[micas_sarapicas wrote:][nokas4 wrote:][micas_sarapicas wrote:]Bem, vou-me render às evidências...  Embora isto ainda ande um bocadinho estranho,  vou considerar o dia de ontem como sendo o 1º do novo ciclo. POr isso as novas datas são: Início 20 de Junho Fim 23/31 Julho. Vamos lá ver se é desta!!! ai micas micas isso não será a nidação, pelas datas que tu tinhas o período só deveria vir dia 26 ou 28, estás assim desde o dia 20, eu acho q isso pode ser nidação. De qq maneira não modifiquei as tuas datas até termos certezas. ok beijinhos  / Quem me dera que estejas certa! O Malvado hoje quase que desapareceu. A ver vamos... Depois da angústia que passei no outro período em q estive mais de 10 dias com sinais dele mas sem ele aparecer de facto, e depois da confirmação quando apareceu de vez... Fiquei desolada, por isso agora prefiro pensar que não é desta e depois, se for caso disso, ter uma rica supresa! Façam figas por mim, ok? Ficamos então a aguardar mais um pouco. Beijinhos,  Como eu te compreendo... também já passei por tantas emoções que prefiro tentar não pensar muito no assunto. Desejo do fundo do coração que seja desta querida madrinha! Tu mereces. Beijinhos e boa sorte
Outubro 2006: Inicio dos treinos Fevereiro 2007 - Agosto 2007: Interrupção dos treinos para tomar vacina Gardasil (antes dos 26 anos...) Setembro 2007: Novo inicio dos treinos Abril 2008: Análises as hormonas (tudo ok), ecografia (óvulo de 20mm detectado mas sem resultado) Maio 2008: Perdi a minha avó e a minha bisavó num espaço de 5 dias, decidi adiar novamente os treinos até o marido estar de férias da faculdade e acabar o stress! Julho 2008: De volta aos treinos!  Madrinhas: APPM e Micas Sarapicas Afilhada: Taregas (uma estrelinha a caminho...)
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 494 Localização: Lisboa
|
Bem, podem-me por para Julho. No dia 20 apareceu-me o  Também era o 1º mês sem pílula, era muita sorte, mas quando se começa a pensar em ter um filho quer-se sempre que seja logo. É logo uma ansiedade enorme! Um médico de uma amiga minha disse-lhe: vocês estão habituados a planear tudo na vida, mas esta é daquelas coisas que fogem aos nossos planos. Fazemos tudo direitinho e quando for, será. Pois bem, volto de novo aos treinos e aguardo que ele não venha lá para dia 14 de Julho (se for como este anterior. É que eu já não me lembro como são os meus ciclos sem pílula)  e o resto, como estão as que são para agora?
AnaLS última pílula: 22 de Maio início folicil: 23 de Junho 1º ciclo sem pílula: 26 de Maio a 19 de Junho 2º ciclo sem pílula: 20 de Junho a 14 de Julho 3º ciclo: 15 de Julho a 26 de Agosto 4º ciclo: 27 Agosto a 24 de Setembro 5º ciclo: 25 Setembro a 23 Outubro 6º ciclo: 24 Outubro a 18 Novembro treinos interrompidos, mas regresso em Janeiro.
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 353 Localização: Porto
|
olá! mais um mês em treinos inicio ciclo 21 junho - fim 20 julho beijos ferteis a todas UPM: 21 Jun 08 vem aí um Menino Lindo!  Próxima Consulta (2º trim): 8 jan Madrinha: Xanah; Madrilhada especial: isara; Afilhadas: docas, projR2; Amiguinhas especiais: Sugarpops, Mikado Aniversário da Barriguinha 1º Trim: 1 mês : 21-07-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses : 21-08-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses : 20-09-2008 - 13 semanas 2º Trim: 4 meses : 21-10-2008 - 17 semanas e 2 dias. 5 meses : 20-11-2008 - 21 semanas e 5 dias. 6 meses : 20-12-2008 - 26 semanas 3º Trim: 7 meses : 20-01-2009 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses : 19-02-2009 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses : 22-03-2009 - 39 semanas DPP: 28-03-2009 (quem sabe em Abril??)
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 78
|
Oi, Bem falto eu O  veio no dia 04/06 e deve aparecer no dia 30/06. Vamos lá ver se é desta Beijocas a todas
|
|
Membro desde: 4/27/2008 Mensagens: 218
|
Bem meninas comigo continua tudo na mesma, nem sinais do sr vermelhinho ... ah ah nem pensem... ja fiz 3 testes a urina e tudo negativo!  já marquei consulta na Go e vou la na proxima quinta feira.. vamos la ver o que se passa! Jinhos grandes depois dou noticias Fim da pilula em Março 2008 Ac Fol Abril 2008range">POSITIVO +++++ 4 de Outubro de 2008 ( segundo o calendário do PB DPP 6 de Junho - depois confirmo com a GO)MADRILHADA: projR2 (Obrigada) HE HE HE EU TENHO UMA MADRILHADA 5 ESTRELAS (minha linda estou á tua espera no andar de baixo, já nao falta muito - tenho um feeling que está para breve)
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 176 Localização: aveiro
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 81 Localização: Lisboa
|
Eu já tenho novidades... POSITIVO Estou tão feliz!!! Tou farta de chorar de alegria. Agradeço as vossas dicas, sem elas provavelmente não teria sido à 1ª! Fiz o teste ao fim da tarde e tinha que vos contar! Agora é acreditar que desta vez vai correr tudo bem... Boa sorte para todas, a vossa vez vai chegar breve, breve Beijinhos, Carla (provavelmente a pessoa mais eufórica deste fórum)  /  /  /  /
Inicio dos treinos - Dezembro de 2007 (1ª gravidez) 23 de Abril de 2008 -O pior dia da minha vida... Perdi o meu bebé. (8 Semanas e 4 dias de gestação) 24 de Maio de 2008 - De volta aos treinos!!! 23 de Junho de 2008 - POSITIVO!A minha Madrinha Linda: SUECOSTA 
|
|
|
Guest |