|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/21/2007 Mensagens: 360 Localização: pt
|
Parabéns Carla! é claro que vai correr tudo bem ...
Bj
O meu sonho de voltar a ser mamã mantem-se ... o caminho está a ser tortuoso ... mas não vou desistir ...
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 20 Localização: Lisboa
|
Parabéns Carla!! Isso é que foi pontaria!!! Um grande beijinho!! O meu novo ciclo será 19 de Junho - 15 de Julho e aí sim começarei em treinos, isto se esta semana a minha GO me der a tão esperada carta verde!!!
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 128 Localização: Lisboa
|
Parabéns Carla!!! Desejo-te as maiores felicidades!! Beijinhos, teresa
"O sonho comanda a vida!" Madrinha: Fladybird ----» Que tenhas uma gravidez linda e tranquila! Afilhada: Carmensita  -----» Your time will come! Companheira especial de viagem: Pinipom --» Mais uma futura Mamã! Amiguinha que descobri por aqui: Fourmis ---» Outra Kinder Surpresa! Laparoscopia em 24 de Outubro de 2008: foram retirados endometriomas e todos os focos e aderências (Endometriose Grau III). "De molho" até meados de Janeiro de 2009 - recuperar forças!!!
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 76 Localização: Forte da Casa
|
olá a todas!!!
Também sou uma treinante, e o meu ciclo começou dia 10 de junho!!!
A ver vamos...
Beijinhos
É um menino...O Francisco !!!!!
Madrinha - Metalgirl
Madrinha - Sugarpops
Madrinha - Nokas4
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 163 Localização: Sesimbra
|
Muitos parabéns, Carla! Amanhã se o  não aparecer também vou fazer 1 teste! Vamos ver se tenho o mesmo resultado que tu... Queria tanto!!!! Beijocas "Eu caminho devagar, mas nunca caminho para trás." (A. Lincoln) Madrinhas: Mãe Lara e bonequinhaMadrilhada: FilBAfilhada: Patricia11
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 73 Localização: Lisboa
|
[aidualc wrote:]Muitos parabéns, Carla! Amanhã se o  não aparecer também vou fazer 1 teste! Vamos ver se tenho o mesmo resultado que tu... Queria tanto!!!! Beijocas Boa sorte minha linda! Espero que te juntes a mim...
Inicio dos treinos - Dezembro de 2007 (1ª gravidez) 24 de Março de 2008 - POSITIVO!!!!23 de Abril de 2008 -O pior dia da minha vida... Perdi o meu bebé. (8 Semanas e 4 dias de gestação) 24 de Maio de 2008 - De volta aos treinos!!! 23 de Junho de 2008 - POSITIVO!!!!A minha Madrinha Linda: SUECOSTA
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 35 Localização: moita
|
Olá amiguitas, esperem por mim! Tenho estado um pouco afastada, para ver se acalmava esta ansiedade mas estou de volta! O meu ciclo teve inicio no dia 03/06 e vai até 02/07, vamos lá ver o que acontece a seguir, os treinos tem sido muitos, agora é só esperar. Beijocas férteis pra todas ! Parabéns a todas as meninas que estão a conseguir os POSITIVOS! QUE ALEGRIA!
14/03/08 - aborto espontaneo MAIO de volta aos treinos Maio - inicio de tt com Dufine+vitam.E+Utrogestan UPM 07/08/08 - 4º tt com Dufine ( mais um mês a treinar....)
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 163 Localização: Sesimbra
|
Vamos lá ver... Não quero esperançar-me demasiado para não ficar decepcionada, mas estou ansiosa por fazer o teste! Tenho uma leve dor de barriga... não sei se é ansiedade, se é a anunciar o  ou se é outra coisa Que sintomas tiveste/tens? "Eu caminho devagar, mas nunca caminho para trás." (A. Lincoln) Madrinhas: Mãe Lara e bonequinhaMadrilhada: FilBAfilhada: Patricia11
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 277 Localização: Porto
|
[nokas4 wrote:][micas_sarapicas wrote:]Bem, vou-me render às evidências...  Embora isto ainda ande um bocadinho estranho,  vou considerar o dia de ontem como sendo o 1º do novo ciclo. POr isso as novas datas são: Início 20 de Junho Fim 23/31 Julho. Vamos lá ver se é desta!!! ai micas micas isso não será a nidação, pelas datas que tu tinhas o período só deveria vir dia 26 ou 28, estás assim desde o dia 20, eu acho q isso pode ser nidação. De qq maneira não modifiquei as tuas datas até termos certezas. ok beijinhos  / Já não tenho esperanças que seja a nidação! Éconfuso, mas começo a conhecer as partidas do Mr.  , 1º vem de mansinho, mas depois não dá descanso. O única coisa que desta vez mudou, é que até entrou a matar mas logo de seguida amansou. Deve ter sido da porrada que lhe dei no outro dia lol. Por isso, faz o favor de me actualizar, ok? Obrigada e beijinhos,
madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 777
|
[micas_sarapicas wrote:][nokas4 wrote:][micas_sarapicas wrote:]Bem, vou-me render às evidências...  Embora isto ainda ande um bocadinho estranho,  vou considerar o dia de ontem como sendo o 1º do novo ciclo. POr isso as novas datas são: Início 20 de Junho Fim 23/31 Julho. Vamos lá ver se é desta!!! ai micas micas isso não será a nidação, pelas datas que tu tinhas o período só deveria vir dia 26 ou 28, estás assim desde o dia 20, eu acho q isso pode ser nidação. De qq maneira não modifiquei as tuas datas até termos certezas. ok beijinhos  / Já não tenho esperanças que seja a nidação! Éconfuso, mas começo a conhecer as partidas do Mr.  , 1º vem de mansinho, mas depois não dá descanso. O única coisa que desta vez mudou, é que até entrou a matar mas logo de seguida amansou. Deve ter sido da porrada que lhe dei no outro dia lol. Por isso, faz o favor de me actualizar, ok? Obrigada e beijinhos, Oh micas que pena, tb pensei que fosse a nidação pois reparei que esperavamos o dito na mesma altura, dia 27... olha, ao menos se não tinha de ser que comece o novo ciclo e depressa  eu cá o espero dia 27
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
Membro desde: 6/20/2003 Mensagens: 213 Localização: Lisboa
|
Olá  Também sou treinante e este meu 2º ciclo sem pílula começa hoje mesmo....24 de Junho  bjnhos e boa sorte a todas, Filipa
Filhote já com 4,5 anos  O tempo passa mesmo a correr! Ultimo mês de EVRA: Maio de 2008 Início do Folicil: 14 de Junho 28 de Junho de 2008: Teste feito em casa deu POSITIVO  Espero que os proximos 9 meses sejam tão bons e tranquilos como da 1ª vez! 1ª ECO dia 14 de Julho....6mm de gente  = 6 semanas  Madrinha: Mãe Lara Madrilhada: Aidualc Afilhada: Nokas4
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,318
|
|
|
|
[FilB wrote:]Olá  Também sou treinante e este meu 2º ciclo sem pílula começa hoje mesmo....24 de Junho  bjnhos e boa sorte a todas, Filipa e quando acaba? beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
[micas_sarapicas wrote:][nokas4 wrote:][micas_sarapicas wrote:]Bem, vou-me render às evidências...  Embora isto ainda ande um bocadinho estranho,  vou considerar o dia de ontem como sendo o 1º do novo ciclo. POr isso as novas datas são: Início 20 de Junho Fim 23/31 Julho. Vamos lá ver se é desta!!! ai micas micas isso não será a nidação, pelas datas que tu tinhas o período só deveria vir dia 26 ou 28, estás assim desde o dia 20, eu acho q isso pode ser nidação. De qq maneira não modifiquei as tuas datas até termos certezas. ok beijinhos  / Já não tenho esperanças que seja a nidação! Éconfuso, mas começo a conhecer as partidas do Mr.  , 1º vem de mansinho, mas depois não dá descanso. O única coisa que desta vez mudou, é que até entrou a matar mas logo de seguida amansou. Deve ter sido da porrada que lhe dei no outro dia lol. Por isso, faz o favor de me actualizar, ok? Obrigada e beijinhos, actualizada mas ainda não convencida beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
[aidualc wrote:]Vamos lá ver... Não quero esperançar-me demasiado para não ficar decepcionada, mas estou ansiosa por fazer o teste! Tenho uma leve dor de barriga... não sei se é ansiedade, se é a anunciar o  ou se é outra coisa Que sintomas tiveste/tens? Vou fazer muita força por ti, espero que seja mesmo a tua vez. beijinhos férteis que te traga uma estrelinha
  url] 
|
|
|
[leloka wrote:]Olá amiguitas, esperem por mim! Tenho estado um pouco afastada, para ver se acalmava esta ansiedade mas estou de volta! O meu ciclo teve inicio no dia 03/06 e vai até 02/07, vamos lá ver o que acontece a seguir, os treinos tem sido muitos, agora é só esperar. Beijocas férteis pra todas ! Parabéns a todas as meninas que estão a conseguir os POSITIVOS! QUE ALEGRIA! actualizado 
  url] 
|
|
|
[pati2002 wrote:]olá a todas!!!
Também sou uma treinante, e o meu ciclo começou dia 10 de junho!!!
A ver vamos...
Beijinhos e quando acaba? beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
[Mry78 wrote:]Parabéns Carla!! Isso é que foi pontaria!!! Um grande beijinho!! O meu novo ciclo será 19 de Junho - 15 de Julho e aí sim começarei em treinos, isto se esta semana a minha GO me der a tão esperada carta verde!!!  actualizada  beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 4/27/2008 Mensagens: 218
|
Antes de mais  Parabens Carla Eu nao tenho motivos para pular o mr vermelhinho chegou hoje apos 20 dias de atraso... Bem Nokas podes actualizar inicio 24 Junho .... nao devera aparecer (he he he) no dia 22 de Julho Jinhos grandes Fim da pilula em Março 2008 Ac Fol Abril 2008range">POSITIVO +++++ 4 de Outubro de 2008 ( segundo o calendário do PB DPP 6 de Junho - depois confirmo com a GO)MADRILHADA: projR2 (Obrigada) HE HE HE EU TENHO UMA MADRILHADA 5 ESTRELAS (minha linda estou á tua espera no andar de baixo, já nao falta muito - tenho um feeling que está para breve)
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
|
Olá nokas4! Pois é, este malvado é pontual. Podes actualizar-me: Início 25 de Junho ----------- fim 18 ou 19 de Julho bjs PS: Muitos parabéns e felicidades para a Carla
"A nossa maior glória não está em nunca cairmos, mas no facto de nos levantarmos sempre que caímos"
|
|
|
Guest |