|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 154 Localização: Moita
|
[micas_sarapicas wrote:][nokas4 wrote:][micas_sarapicas wrote:]Bem, vou-me render às evidências...  Embora isto ainda ande um bocadinho estranho,  vou considerar o dia de ontem como sendo o 1º do novo ciclo. POr isso as novas datas são: Início 20 de Junho Fim 23/31 Julho. Vamos lá ver se é desta!!! ai micas micas isso não será a nidação, pelas datas que tu tinhas o período só deveria vir dia 26 ou 28, estás assim desde o dia 20, eu acho q isso pode ser nidação. De qq maneira não modifiquei as tuas datas até termos certezas. ok beijinhos  / Já não tenho esperanças que seja a nidação! Éconfuso, mas começo a conhecer as partidas do Mr.  , 1º vem de mansinho, mas depois não dá descanso. O única coisa que desta vez mudou, é que até entrou a matar mas logo de seguida amansou. Deve ter sido da porrada que lhe dei no outro dia lol. Por isso, faz o favor de me actualizar, ok? Obrigada e beijinhos, Seja como for madrinha, se foram mesmo 33 dias de ciclo pode ser que estejas a ficar mais certinha. E isso só pode ser bom! Mas se houver alguma alteração avisa-nos logo logo sim? E já agora parabéns à Carla pelo positivo e boa sorte a todas as que estão a "aguardar"...
Outubro 2006: Inicio dos treinos Fevereiro 2007 - Agosto 2007: Interrupção dos treinos para tomar vacina Gardasil (antes dos 26 anos...) Setembro 2007: Novo inicio dos treinos Abril 2008: Análises as hormonas (tudo ok), ecografia (óvulo de 20mm detectado mas sem resultado) Maio 2008: Perdi a minha avó e a minha bisavó num espaço de 5 dias, decidi adiar novamente os treinos até o marido estar de férias da faculdade e acabar o stress! Julho 2008: De volta aos treinos!  Madrinhas: APPM e Micas Sarapicas Afilhada: Taregas (uma estrelinha a caminho...)
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 118 Localização: Lisboa
|
O  apareceu hoje Bem mais cedo do que o mês passado (5 dias). Apesar de ter sido o meu primeiro mês de treinos confesso que fiquei tristinha e as lágrimas quase que me vieram aos olhos quando dei de caras com o marafado. Apesar de ter lido todas as dicas aqui no forum a verdade é que também não as pus em pratica (nao coloquei almofadinha debaixo do rabiosque, tomei varias vezes banho logo a seguir, etc..). Devo tb ter ovulado mais cedo e não treinei nos dias certos. Como tive de férias e passava os dias na praia não deu para controlar mto bem o muco... Paciência. Hoje começa um novo ciclo e qdo o  se for embora recomeçam os treinos! Novo ciclo: 25 Junho - 23 Julho A todas que já tiveram os seus positivos este mês mtos parabés, uma santa gravidez! Às que esperam o positivo nos proximos meses boa sorte! Bjnhs Janeiro 2008: Fim de Pilula Maio 2008: Inicio Folicil Junho 2008: Inicio dos treinos 30 Agosto 2008: Positivo 02 Outubro 2008: Aborto Retido
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 839
|
[Rakel_81 wrote:]O  apareceu hoje Bem mais cedo do que o mês passado (5 dias). Apesar de ter sido o meu primeiro mês de treinos confesso que fiquei tristinha e as lágrimas quase que me vieram aos olhos quando dei de caras com o marafado. Apesar de ter lido todas as dicas aqui no forum a verdade é que também não as pus em pratica (nao coloquei almofadinha debaixo do rabiosque, tomei varias vezes banho logo a seguir, etc..). Devo tb ter ovulado mais cedo e não treinei nos dias certos. Como tive de férias e passava os dias na praia não deu para controlar mto bem o muco... Paciência. Hoje começa um novo ciclo e qdo o  se for embora recomeçam os treinos! Novo ciclo: 25 Junho - 23 Julho A todas que já tiveram os seus positivos este mês mtos parabés, uma santa gravidez! Às que esperam o positivo nos proximos meses boa sorte! Bjnhs Tou como aqui a Rakel, o meu lá veio um cadinho antes do esperado, ou melhor, acho que tenho ciclos mais curtos que pensava... Fica assim: 25 Julho - 21 ou 22 de Julho Beijinhos e boa sorte para quem está à espera de positivo!!
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
Membro desde: 5/19/2008 Mensagens: 98 Localização: Norte
|
Olá meninas, também eu iniciei um novo ciclo 22 de Junho até 23 Julho Bjs Boa sorte e bons treinos para todas
Madrinha : SALLY
|
|
Membro desde: 6/17/2008 Mensagens: 85 Localização: reino unido
|
Ja em novo ciclo... inicio a 22/06 fim 20/07????? Pensamentos POSITIVOS para todas neste novo ciclo...
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 154 Localização: Moita
|
Venho infelizmente informar que inicei hoje um novo ciclo. Por isso o inicio é 27-06 e data prevista para o fim é 26-07. Este mês tive um ciclo de 29 dias. E este mês os treinos vão ser a sério! Beijinhos
Outubro 2006: Inicio dos treinos Fevereiro 2007 - Agosto 2007: Interrupção dos treinos para tomar vacina Gardasil (antes dos 26 anos...) Setembro 2007: Novo inicio dos treinos Abril 2008: Análises as hormonas (tudo ok), ecografia (óvulo de 20mm detectado mas sem resultado) Maio 2008: Perdi a minha avó e a minha bisavó num espaço de 5 dias, decidi adiar novamente os treinos até o marido estar de férias da faculdade e acabar o stress! Julho 2008: De volta aos treinos!  Madrinhas: APPM e Micas Sarapicas Afilhada: Taregas (uma estrelinha a caminho...)
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 129 Localização: Lisboa
|
Disseram-me que os meses de Março/Abril são a melhor altura para o nascimento de bébés- não está nem muito frio nem muito calor  . Claro que a melhor altura é mesmo quando vieram e agora com estas alterações climáticas nunca dá para adivinhar quando é que vai estar frio ou calor. De qualquer das formas é um bom incentivo para os treinos que se avizinham!!! Bjus a todas!!
"O sonho comanda a vida!" Madrinha: Fladybird ----» Que tenhas uma gravidez linda e tranquila! Afilhada: Carmensita  -----» Your time will come! Companheira especial de viagem: Pinipom --» Mais uma futura Mamã! Amiguinha que descobri por aqui: Fourmis ---» Outra Kinder Surpresa! Laparoscopia em 24 de Outubro de 2008: foram retirados endometriomas e todos os focos e aderências (Endometriose Grau III). "De molho" até meados de Janeiro de 2009 - recuperar forças!!!
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 129 Localização: Lisboa
|
Também hoje comecei um novo ciclo  28 de Junho-27/29 de Julho. Enfim, não estou lá muito bem disposta como devem imaginar. Beijinhos e muito boa sorte àquelas que ainda não transitaram de ciclo!
"O sonho comanda a vida!" Madrinha: Fladybird ----» Que tenhas uma gravidez linda e tranquila! Afilhada: Carmensita  -----» Your time will come! Companheira especial de viagem: Pinipom --» Mais uma futura Mamã! Amiguinha que descobri por aqui: Fourmis ---» Outra Kinder Surpresa! Laparoscopia em 24 de Outubro de 2008: foram retirados endometriomas e todos os focos e aderências (Endometriose Grau III). "De molho" até meados de Janeiro de 2009 - recuperar forças!!!
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 214 Localização: Santarém
|
Hoje 30 de Junho iniciei mais um ciclo e espero que este não termine no dia 30 de Julho.
Jokinhas e boa sorte para todas
Último mês de pílula (Try Gynera): Maio de 2007 Inicio dos treinos a sério: Agosto de 2007
Sucesso é passar de falhanco em falhanco sem nunca perder o entusiasmo... Só se perde quando se desiste de lutar...Porque os riscos da vida tem a cor da esperanca e o sabor da conquista... e por mais dificil que seja o caminho a percorrer a finalidade compensa sempre o objectivo... devemos sempre correr atrás daquilo que realmente queremos sem que o medo nos impeça de lutar,a rotina nos acomode e a saudade nos sufoque... ESPERAR é uma virtude e o TEMPO é o nosso melhor conselheiro...
Madrinha: Xanah Afilhadas: sfiasaramago e li mauricio[color=green]
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 78
|
Bem eu também iniciei mais um ciclo  O  apareceu dia 30/06, como era previsto e o fim deverá ser 26/07. Beijinhos e boa sorte a todas
|
|
|
|
|
|
[celina silva wrote:]Bem eu também iniciei mais um ciclo  O  apareceu dia 30/06, como era previsto e o fim deverá ser 26/07. Beijinhos e boa sorte a todas  actualizada 
  url] 
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 37 Localização: Algés
|
Olá!
Tenho o meu calendário actualizado no post da nininha, mas gostava de me inserir aqui também.
1º dia do último ciclo: 11/06/2008 Fim do Ciclo: 12/07/2008 (espero que seja só daqui a 9 meses, vamos ver)
Beijocas para todas
|
|
|
[Futura Mãe wrote:] Olá!
Tenho o meu calendário actualizado no post da nininha, mas gostava de me inserir aqui também.
1º dia do último ciclo: 11/06/2008 Fim do Ciclo: 12/07/2008 (espero que seja só daqui a 9 meses, vamos ver)
Beijocas para todas
pois até porque a nininha deixou de frequentar o forum. vou actualizar-te
  url] 
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 777 Localização: Amora
|
Olha linda eu enganei-me nas contas quanto muito poderá ser no dia 5/6 porque no dia 4 é a ultima toma do medicamento... Tambem mais uns dias menos uns dias... so espero é que se ele não vier seja pelo um bom motivo...  Bjks e muita sorte para que espera positivo** Madrinhas:[  ] Susy5SlaureanomjmilaKititaMae laraMadrilhada: [  ] anagomes11CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 777 Localização: Amora
|
Anda tudo com medo do teste...  Até nós que estamos quase nessa fase não é nokas?!?! lol Va la meninas não nos matem de curiosidade...  Bjks e boa sorte* Madrinhas:[  ] Susy5SlaureanomjmilaKititaMae laraMadrilhada: [  ] anagomes11CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
|
|
|
[Kikita wrote:]Anda tudo com medo do teste...  Até nós que estamos quase nessa fase não é nokas?!?! lol Va la meninas não nos matem de curiosidade...  Bjks e boa sorte* pois é eu tb já estou com o nervoso miudinho
  url] 
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 775 Localização: Gondomar
|
Novo ciclo para mim.... Início a 4 de Julho e fim talvez a 31 de Julho... Beijinhos a todas UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerraUPM: 3 de Dezembro
 Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
|
Guest |