|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
[anibla wrote:]Novo ciclo para mim....
Início a 4 de Julho e fim talvez a 31 de Julho...
Beijinhos a todas talvez neste seja a tua vez, vamos torcer. e ao menos veio antes do previsto para não perderes tempo. beijinhos
  url] 
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 35 Localização: moita
|
Ainda ñ foi desta! O malvado apareceu hoje! Então fica : inicio a 5/7 e fim a 3/8. Boa sorte para todas! Beijinhos.
14/03/08 - aborto espontaneo MAIO de volta aos treinos Maio - inicio de tt com Dufine+vitam.E+Utrogestan UPM 07/08/08 - 4º tt com Dufine ( mais um mês a treinar....)
|
|
Membro desde: 6/28/2008 Mensagens: 30 Localização: Oeiras
|
oi... gostava de participar tb início - 21 Junho ; fim - 20 Julho obrigada
Jun.07 - Curetagem (suspeita de aborto espontâneo) Jul.07 - Gravidez ectópica (perdi a trompa direita) Dez.07 - Quisto no ovário direito Fev.08 - Aborto espontâneo em treinos desde então... 22Jul.08 - POSITIVO!!!       
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 421 Localização: E.U.A. - Florida
|
Olá! Aqui ficam as minhas datas: Início: 12 de Junho Fim: 8 de Julho Bjs, anamag Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008Afilhada: jo_ana Madrinha: Sally
|
|
|
[anamag wrote:]Olá!
Aqui ficam as minhas datas:
Início: 12 de Junho Fim: 8 de Julho
Bjs, anamag que engraçado temos as mesmas datas. beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 129 Localização: Lisboa
|
Pode ser que amanhã (ou melhor, já hoje) seja dia de boas notícias a dobrar... e com a Kikita já seria a TRIPLICAR! BOA SORTE, meninas!!!!!!
"O sonho comanda a vida!" Madrinha: Fladybird ----» Que tenhas uma gravidez linda e tranquila! Afilhada: Carmensita  -----» Your time will come! Companheira especial de viagem: Pinipom --» Mais uma futura Mamã! Amiguinha que descobri por aqui: Fourmis ---» Outra Kinder Surpresa! Laparoscopia em 24 de Outubro de 2008: foram retirados endometriomas e todos os focos e aderências (Endometriose Grau III). "De molho" até meados de Janeiro de 2009 - recuperar forças!!!
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 2,010 Localização: Cidade do Vidro
|
Actualização. Inicio 08 de Julho fim 10 de Agosto (se for igual ao 1.º de 34 dias)
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 277 Localização: Porto
|
Micas_Sarapicas teve mesmo o início de ciclo a 20 de Junho, está confirmadíssimo! Já te podes convencer, ok? Beijinhos
madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 421 Localização: E.U.A. - Florida
|
Olá! Actualização das datas: - início: 9 de Julho - fim: 4 de Agosto Bjs, anamag Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008Afilhada: jo_ana Madrinha: Sally
|
|
|
Actualização para mim tb (já actualizei) Início 9 de Julho e final a 4 de Agosto Ainda não foi desta
  url] 
|
|
Membro desde: 1/9/2007 Mensagens: 50 Localização: Alentejo
|
Olá meninas, vou começar nos treinos este mês. Inicio a 9 de Julho Final a 4 de Agosto Bons treinos

|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 759
|
Ainda há espaço par mais uma? O red pareceu a 23 de Junho e ( não) espero a 23 de Julho. Boa sorte para todas!
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 176 Localização: V.N. de Gaia
|
Ola, estou aqui para actualizar as minhas datas. Não foi desta mas tambem evitei mesmo pois tive que tomar antibiotico para desvitalizar um dente e assim ja o posso ir desvitalizar na 2 feira. Ao menos fico com o problema resolvido. Inicio do novo ciclo: 10 de Julho Ciclos irregulares de 26,27 e 28. Este coincidiu com o do mes passado de 27 dias. Vamos ver se está a regularizar.
Madrilhada: Anita PazMadrinha: Sarafofa1
|
|
Membro desde: 12/2/2007 Mensagens: 116 Localização: Algarve
|
olá minha querida, mandei-te pm, nºao sei se viste... ainda não veio, mas é negativo...terminei hoje o provera...não tenho data para ele vir... assim que der as caras aviso para actualizares ok? beijokas
Raio de Sol Em treinos desde 05/2007 Anovulação 11/2007 12/2007- Dufine(50mg) 01/2008 - Dufine (50mg) 08/05/2008 - S.O.P. 05/2008 - Dufine (100mg) + Provera 06/2008 - Dufine (100mg) + Provera 07/2008 - Dufine (100mg) + Provera 09/2008 - Dufine (100mg) 10/2008 - Dufine (100mg)http://porbaixodasestrelas.blogspot.comMadrinha: CarlaVC
|
|
|
[s.i.l.v.i.a wrote:]Olá meninas, vou começar nos treinos este mês. Inicio a 9 de Julho Final a 4 de Agosto
Bons treinos [docas wrote:]Ainda há espaço par mais uma? O red pareceu a 23 de Junho e ( não) espero a 23 de Julho. Boa sorte para todas! [su29 wrote:]Ola, estou aqui para actualizar as minhas datas. Não foi desta mas tambem evitei mesmo pois tive que tomar antibiotico para desvitalizar um dente e assim ja o posso ir desvitalizar na 2 feira. Ao menos fico com o problema resolvido.
Inicio do novo ciclo: 10 de Julho Ciclos irregulares de 26,27 e 28. Este coincidiu com o do mes passado de 27 dias. Vamos ver se está a regularizar.
[raiodesol wrote:]olá minha querida, mandei-te pm, nºao sei se viste...
ainda não veio, mas é negativo...terminei hoje o provera...não tenho data para ele vir... assim que der as caras aviso para actualizares ok?
beijokas
Actualizadas 
  url] 
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 77 Localização: Forte da Casa
|
Olá
bem o mr.red ainda não fez a visita...sintomas dele tb não.
bjs e boa sorte (super fertil) para todas
É um menino...O Francisco !!!!!
Madrinha - Metalgirl
Madrinha - Sugarpops
Madrinha - Nokas4
|
|
|
[pati2002 wrote:]Olá
bjs e boa sorte (super fertil) para todas e teste ainda não fizeste? beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 77 Localização: Forte da Casa
|
[nokas4 wrote:][pati2002 wrote:]Olá
bjs e boa sorte (super fertil) para todas e teste ainda não fizeste? beijinhos férteis Olá, fiz um e deu negativo  , no entanto continua sem aparecer...falei com umas meninas e elas disseram que pode ser cedo demais, e que pode ser um falso negativo...vou esperar mais uns dias...tenho medo que seja o meu psicológico a pregar uma partida!!!! a ver vamos... beijinhos para todas É um menino...O Francisco !!!!!Madrinha - MetalgirlMadrinha - Sugarpops
Madrinha - Nokas4
|
|
|
Guest |