|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/16/2008 Mensagens: 5 Localização: Lisbon
|
Professoras de 1º ciclo! Nenhuma mamã sabe de algum colégio que esteja a precisar de professoras? Ou mesmo o do vosso filhote ou do filhote de uma amiga? A sorte não anda do meu lado Bjsss
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 23 Localização: Guarda
|
Não és a única, mas não desanimes há um lugarzinho escondido para todas nós. Há que ter esperança e fé, mas eu compreendo está espera dá cabo de nós
|
|
|
Espero que tenhas razão Odete. Boa sorte!
Nenhuma mãe sabe de colégios a precisar de profs?
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 54 Localização: Lisboa
|
Olá, Qual é a tua zona de residência?? Já tens experiência??

|
|
|
Olá! Tenho casa em Lisboa e na zona de Vila Franca de Xira, tenho possibilidade de ficar no sitio mais perto do colégio. (que tanto procuro!) Terminei o curso o ano passado e tenho experiência de estágios e prof de apoio. Conheces algum colégio a precisar?Era bom.. Bjs
|
|
Membro desde: 6/9/2007 Mensagens: 52 Localização: Lisboa
|
E colégios com falta de educadoras de infância alguém conhece? Sou de Lisboa mas não só me interessa Lisboa como também os arredores.
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 684 Localização: Lisboa
|
[Xuxita wrote:]Professoras de 1º ciclo! Nenhuma mamã sabe de algum colégio que esteja a precisar de professoras? Ou mesmo o do vosso filhote ou do filhote de uma amiga? A sorte não anda do meu lado Bjsss 1º ciclo é primária? sei que no colégio do meu filho as duas professoras da primária estão grávidas, só que: 1. dúvido muuuuuuiiiiiitttttooooo seriamente que não tenham já quem as vá substituir, eu diria que será a directora 2. a substituição deve ser só para os 4 ou 5 meses da licença... De qualquer forma, é o Colégio Académico, nas Avenidas Novas... bjs, boa sorte
 Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 54 Localização: Lisboa
|
Não, de facto não conheço. A escola dos meus filhos, só admite professoras ou educadoras com referência de alguém. Mas, já experimentaram enviar candidaturas espontaneas. Há mt colégios em Lisboa e arredores que necessitam de educadoras ou professoras do 1º ciclo para substituições ou definitivas, mas nunca colocam anúncio. Esta é uma boa altura do ano para enviar o curriculo pq há professoras do privado que são colocadas no público e deixam vagas abertas.

|
|
|
Obrigada Cinanina! Pois muitos precisam de referencia..fica dificil de começar! Quanto ao envio de cvs espontaneos..ja mandei 200. Até porque anuncios são muito raros.. Agora é esperar.. e tentar n desesperar
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 23 Localização: Guarda
|
Eu sou Educadora e quando terminei o curso mandei por volta dos 400 currículos e sabem quantas respostas??? Duas no máximo...Acho que isto do enviar currículos é muito relativo, pois há instituições que nem olham para eles mas também há outras que os guardam durante 1 anito...Haja muita paciência que vamos conseguir...
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 147 Localização: lisboa
|
Também sou educadora, se souberem de algum colégio... Eu gostava de mudar de colégio agora a seguir à minha licença, espero conseguir. E boa sorte p vocês
|
|
|
Guest |