|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 105
|
Olá!
Queria saber se algumas mamãs ja recorreram ao Jet Bronze, eu como tenho alergia ao sol nao posso deixar de usar protector solar muito elevado e como tal chego ao fim do verão branca nem uma lula, ouvi falar no Jet Bronze, dizem q nao faz mal á pele e que nao é caro. Alguem me pode dar uma opinião?
Obrigada.
Beijinhos,
Silvia
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 446
|
São aqules jactos de uma especie de "bronzeador" ?
|
|
|
Sarissa,
São sim esses jactos.
Muito obrigada,
Beijinho,
Silvia
|
|
Membro desde: 2/15/2008 Mensagens: 91 Localização: Caxias
|
Olá! Eu fiz jet em 2006 para ir a uma festa, pois estava muito branca, fiz 2 camadas paguei 30 euros e fiz um SUCESSO!!! Claro está que é como usar auto bronzeador...quando começa a sair, ficas com umas manchas... Antes de ir fiz exfolição corporal em casa, mas sei que há sitios onde antes do jet-bronze fazem essa exfoliação... Olha eui gostei e podes sempre manter usando cremes auto-bronzeadores, que hoje em dia já dão um ar mais natural que antigamente! Jinhos Espero ter ajudado!
Naninha + Xande "O meu Ovinho TUMTUM"         

|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,961
|
Fiz para o meu casamento pk foi em Janeiro e gostei muito do resultado, ficou 1 bronzeado muito bonito  e paguei 25,00. Depois na lua-de -mel foi 1 semana a apanhar
 " Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
Muito obrigada pelas vossas opiniões! Acho que vou experimentar Podem recomendar-me algum sitio em Lisboa?? Muito obrigada Beijinhos Silvia
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 446
|
Eu nunca fiz,mas tenho uma amiga que fez e não podia usar roupa clara...onde ela tocava ficava laranja! Mas que ficou gira, lá isso ficou!
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,205 Localização: Lisboa/Ericeira
|
[mae da kika wrote:]Muito obrigada pelas vossas opiniões! Acho que vou experimentar Podem recomendar-me algum sitio em Lisboa?? Muito obrigada Beijinhos Silvia No Solmania, em frente ao Picoas Plaza, é muito bom. Tens que ir com a pele exfoliada, sem maquilhagem nem desodorizante e com roupa escura (para quando saíres nao estragares a roupa). Beijinhos Rita

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,608 Localização: Some where over the rainbow
|
Olá meninas eu nunca tinha ouvido falar em jet bronze qto tempo dura dps? mais ou menos bjs
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * FORÇA RITA E PATRICIA (PES)TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 838 Localização: em casa...
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,369 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,961
|
[Jukas wrote:]E essa história de sair às manchas, como é? Jukas, eu não saí ás manchas  . A pessoa que nos faz é que deve ter 1 "mão certinha" para não passar mais por 1 sítio do que outro.
 " Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
Guest |