|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 9
|
Pois é amigas, dps de 6 meses a regular o meu ciclo com Provera e como fiz 1 ano em Abril que estamos a pensar em engravidar, a medica receitou-me o Dufine do 2º. ao 6º. dia da menstruação...
Resumindo, vou estar assim até Setembro. Gostaria que partilhassem experiencias comigo para que me possa sentir mais confortada.
obrigada e um bj para todas
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 78
|
[_su_ wrote:]
Pois é amigas, dps de 6 meses a regular o meu ciclo com Provera e como fiz 1 ano em Abril que estamos a pensar em engravidar, a medica receitou-me o Dufine do 2º. ao 6º. dia da menstruação...
Resumindo, vou estar assim até Setembro. Gostaria que partilhassem experiencias comigo para que me possa sentir mais confortada.
Oi, Eu tomei dufine durante 3 ciclos, no meu caso não tive bons resultados. Na secção das treinantes abriram um tópico com vários testemunhos sobre esse ttt, vai lá espreitar. Beijinhos e boa sorte
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 404 Localização: perto do mar
|
Eu só com o dufine não tive resultados. Tomei o dufine e o duphaston. Se quiseres saber algo mais de concreto envia pm que eu explico tudinho Queres ganhar uns €€€ extra? Clica aqui e regista-tehttp://www.publipt.com/pages/index.php?refid=siaame http://www.neobux.com/?r=siaam
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 976
|
Olá!!
Tens que ter sempre presente que cada caso é um caso e a resposta de cada uma de nós aos ttt depende de vários factores. Como podes ver na minha assinatura, o meu primeiro ttt foi com Dufine também e engravidei duas vezes, uma ao 2º ciclo de ttt e outra ao 6º ciclo. infelizmente abortei de ambas as vezes mas nada teve a ver com o Dufine em si.
Espero sinceramente que os resultados sejam os melhores e que brevemente anuncies o teu positivo.
Beijinhos e boa sorte.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 306 Localização: Forte da Casa
|
Eu tomei Dufine e engravidei logo no 1º ciclo de toma. Infelizmente a gravidez não evoluiu  , mas não teve nada a ver com o Dufine...Não evoluiu pq os meus ovários não estavam produzindo progesterona suficiente para segurar a gravidez. É importante tentar controlar a anciedade....Pois muitas vezes pode atrapalhar Boa sorte Paula
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,041 Localização: Porto
|
Nunca tomei dufine... Muita sorte!!! 
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 472 Localização: porto
|
benvinda eu tomei durante 3 meses mas depois descobrimos que só isso não chegava mas como as meninas dizem cada caso é um caso e ha muitos em que o dufine resulta pensamento positivo a tua estrelinha está a chegar bjs
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009 madrinha: NUCA futura companheira de barriga
|
|
Membro desde: 4/4/2005 Mensagens: 863 Localização: Alcochete... brevemente TN
|
Para a gravidez do meu filho, tomei Dufine e ao 2º mês de ttt engravidei e sou mãe de um grande reguila lindo!!! Para esta 2ª tentativa de engravidar... tomei durante 7 meses e não resultou... Boa Sorte para ti... vai resultar de certeza... tenta não andar stressada e tenta não fazer muitas contas...
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... IIU talvez em Dezembro de 2008 (a MAC está em obras... que azar o meu!!!) Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 752
|
Olá. Da minha 1a filha engravidei naturalmente, mas desta x vez estou no 1º ciclo com Dufine. Ainda n te sei dizer nada, mas é como tudo há pessoas q têm bons resultads, outras n. Boa sorte!
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 44 Localização: algarve
|
Olá Eu fiz tratamento com dufine durante seis ciclos, mas não resultou No entanto conheço uma rapariga que tomou dufine e ficou gravida logo no 1º ciclo. Beijo doce
Eu acredito que quem luta pelos seus objectivos um dia será recompensado... 35 anos A tentar desde 2002. 1º TPC negativo. 2º TPC com estimulação Gonal F negativo. IIU no HSM Outubro 2008. FIV no HSM em 2010
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,317
|
Boa sorte. Beijinhos.
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 376 Localização: Lisboa
|
eu estou no 6º ciclo do duffine...estou a espera da minha estrelinha...boa sorte e mts beijinhos
Madrinha Carlavc Madrinha Helena Estrela
38 anos OLIGOTERATOZOOSPERMIA 1ª ICSI em Setembro 2008 (-) TEC em Outubro (-)
EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Olá, Eu quando iniciei o tratamento com dufine, o fiz durante 5/6 ciclos, receitado por um ginecologista... Como não resultou, fui em busca de uma clinica especializada, e o médico de lá disse, que o ideal era que tivesse sido feito um controle por ecografias para ver se o meu organismo estava respondendo ao medicamento ou não, ou seja, como meus ovarios eram pregiçosos, o dufine não resultou. Mas cada caso é um caso.... Desejo-te sorte no tratamento e que logo consigas a tua estrelinha. bjinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Olá, Eu quando iniciei o tratamento com dufine, o fiz durante 5/6 ciclos, receitado por um ginecologista... Como não resultou, fui em busca de uma clinica especializada, e o médico de lá disse, que o ideal era que tivesse sido feito um controle por ecografias para ver se o meu organismo estava respondendo ao medicamento ou não, ou seja, como meus ovarios eram pregiçosos, o dufine não resultou. Mas cada caso é um caso.... Desejo-te sorte no tratamento e que logo consigas a tua estrelinha. bjinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Guest |