|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 20 Localização: Seixal
|
Olá mãmãs,
Ando á procura de um infantário para o meu filho de 2 anos na zona do seixal, mas todos os que tenho procurado são muito caros e só são subsidiados apartir dos 3 anos. Gostaria que me dessem sugestões de infantários com uma boa qualidade preço. Visitei a Casinha Azul, gostei mas deram-me um preço caro e depois ao fim de uns dias telefonei para perguntar se tinham vagas e o preço já tinha aumentado. Não gostei da atitude, embora tenha achado o colégio com boas condições. O colégio do Parque não tem vagas só para o ano e as Joaninhas também não. Alguem me ajuda! Queria por o meu filhote num colégio pelo menos apartir de Janeiro de 2009.
Felicidades Mamã Ana
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 70
|
em que zona do seixal é que pretendes?
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 240 Localização: Lx
|
Boa tarde! não posso ajudar mas faz uma pesquisa no tópico Lista de Creches e Jardins de Infância e vais encontrar muitas opções, só não sei se são boas mas podes sempre investigar  só posso ajudar se quiseres um infantário em Almada! BJS*
 [URL=http://imageshack.us][IMG]
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 785 Localização: Seixal
|
Olá! Tenho uma amiga que inscreveu a filha de dois anos no "Piriquito" vai começar em Agosto! Acho que com dois anos é mais complicado!!! Tens "O pequeno polegar", só ñ sei se existem vagas! Bjs e boa sorte
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 3 Localização: Pinhal de Frades
|
Olá, tenho os meus filhos no Memória de Elefante e estou a gostar muito. Têm desde berçário a explicações para o secundário! A sede é em Fernão Ferro, onde ficam os mais pequenitos, e o centro de estudos é no Pinhal de Frades, ao pé da escola. Não sei se fica longe para ti, mas tem óptimas acessibilidades porque fica mesmo junto à Estrada Nacional... Vai lá ver porque, por enquanto, ainda têm vagas e têm bons preços! Boa sorte!
|
|
|
olá mãmãs! É a primeira vez que escrevo no forum e já tenho tantas ajudas! Muito obrigado! Moro ao pé do piriquito e aqui na zona dizem muito bem, que é organizado que a comida é boa! Mas infelizmente acho a prestação cara, e as mensalidades subsidiadas pelo ministério só mesmo depois dos 3, por isso vou optar por colocá-lo num infantário só aos tres anos. De qualquer modo e até lá vou calmamente procurar um colégio pois considero uma decisão muito importante. O memória de elefante tem algum site? Alguem conhece a casinha mágica? dizeram-me muito bem mas não conheço. mais uma vez muito obrigada pela vossa ajuda! São todas do seixal? beijinhos Ana
|
|
|
olá novamente mamãs... já agora visitem o meu site
mãe galinha mais ou menos quanto é a mensalidade do memória de elefante. obrigado beijinhos Ana
|
|
Membro desde: 2/15/2008 Mensagens: 40 Localização: seixal
|
A casinha mágica é em Fernão Ferro. Um colega meu tem lá a filha no ATL e diz bem. Mas eu pessoalmente não conheço. Se vais ver colégios em Fernão Ferro, afasta-te para bem longe do Piparote. É um conselho.
E qual é o teu site para podermos visitar?
|
|
|
O meu site é: http://babylove75.blogspot.com/é só um pequeno hobbie, uma maneira de estar em contacto com outras mães. debater ideias etc.. Visitem-no bjs Ana
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 3 Localização: Casal do Marco
|
Olá a todas, a minha filhota tem três anos e está no Externato Rosarinho, em Pinhal de Frades. Já lá está há quase um ano e por enquanto estou muito satisfeita. As instalações foram remodeladas e as pessoas são acessiveis. Eles também têm site www.externatorosarinho.com.
|
|
|
Olá Pequinha! Obrigado pela informação, um dia destes vi uma carrinha deste colégio a passar e fiquei intrigada onde ficaria. Será que te posso perguntar quanto são as mensalidades. É porque o meu filho só tem 2 anos e ainda não tem direito a comparticipação do Ministério só aos 3 anos e por isso estamos a ponderar se o pomos agora ou se só pomos aos três anos. O problema é que achamos que um colégio fazia-lhe bem pois é uma criança muito activa. Bjs Ana
|
|
Membro desde: 7/10/2008 Mensagens: 9 Localização: seixal
|
Estou precisamente com o mesmo problema, a minha menina tem 15 meses e vai gora para o infantário mas qual deles?... já ouviram falar na Palmeira? na Amora? opiniões?
|
|
Membro desde: 2/15/2008 Mensagens: 40 Localização: seixal
|
Uma vizinha minha teve o filho na palmeira e adorava. Pelo mnos só dizia bem, mas isto foi há alguns anos...
Na Amora tens as Joaninhas onde o meu filho andou e q eu adorei! Mas já saíu de lá há 5 anos... Mas pelo q tenho lido no fórum parece q continua mto bom. A nível de instalações e espaço deve serum dos melhores.
|
|
Membro desde: 7/10/2008 Mensagens: 9 Localização: seixal
|
Oi pessoal, pois é já me decidi... Externato Jardim em Flor é espectacular, tem instalações excelentes e pertence ao Ministério da Educação, a partir dos 3 anos é subsidiado. aconselho!! Fica na torre da Marinha... é um família
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 35
|
Olá! Ana, já visitaste o D. Maria? É muito espaçoso, tem imensa luz e os materiais são mt bons. Em termos de educadoras, não as conheci todas, mas penso estar num nível razoável. Tb não te sei dizer mensalidades, sorry!  Vai visitar e vê o que achas
|
|
Membro desde: 7/13/2008 Mensagens: 17 Localização: seixal
|
Boa noite! Não recomendo a creche casinha azul, pois apesar de ter funcionárias competentes, penso que o grande objectivo daquela creche é realizar dinheiro, a minha filha esteve lá até eu descobrir que as crianças passavam a maior parte do dia sentadas nas cadeirinhas de frente para a Televisão. Recomendo a creche Jardim em Flor que tem um espaço excelente, funcionárias experientes, o preço é bom, e subsidiada a partir dos 3 anos, o tel. é 212213991 e está inserida na urbanização Bacelos de Gaio no Casal do Marco antes da escola secundária da Torre da Marinha.
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 300 Localização: seixal
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 11 Localização: Paio Pires
|
Boa tarde: Visitei vários colégios, antes de optar pelo que actualmente o meu Luís Maria frequenta e só posso dizer o melhor daquela pequena família que acolhe com tanto amor e carinho o meu pequeno. É tão acolhedor que até eu já lá fiz amizades. Fica aqui o site se quiseres espreitar e já agora espero que a tua escolha seja a mais acertada. opequenopolegar.pt.vu
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 3 Localização: Arrentela
|
olá: Se pretende um ambiente calmo e familiar visite o Pequeno Polegar. Não sei se existem vagas mas experimente ligar para lá. tef; 21-2225735 Boa sorte.
|
|
|
Guest |