Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Infantários no Seixal [Options] · [View]
Leoinha
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 10:01:22 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/15/2008
Olá,

No Cantinho dos amigos a mensalidade é de cerca de 300 euros, mais coisa menos coisa. A inscrição é 150 euros ... Inclui as refeições e inglês. Telefona para lá que eles dão-te os valores e toda a informação, eu ainda ando a ver na zona, mas aconselharam-me a ir depois das aulas começarem, estou a ver se vou lá visitar. E a estes preços tens o Colégio Parque Falcão e as joaninhas.
E eu não te posso aconselhar se é bom ou não nenhum destes, pois tal como tu apenas ando à procuro mas para próximo ano e por razões diferentes, a minha filhota está na Rosarinho mas eles não têm berçário e fecham às 19h, que é cedo, de resto gosto bastante, é muito familiar.

Patrial
Inserida em: Thursday, September 11, 2008 10:54:35 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/4/2008
Eu fui ver o Pinheirinho verde em Sta Marta, para berçario, pois tal com a Leoinha, sou mamã de janeiro. Lá a mensalidade é 202€ + 65€ para alimentação, no berçario, mas não gostei da forma como fui antendida, mas deve ter sido devido às horas a que fui. já no outro berçario, Os infantes, adorei a sra que me recebeu, a mensalidade é 245€ com alimentação, e o horário é das 7h às 19h30, sem extras. No pinheirinho, das 7h30 às 8h30 e das 18h30 às 19h30 são 6€ cada hora.
Entretanto estou à espera de ir conhecer uma ama na Charneca conhecida da minha tia, não sei quanto será, mas por enquanto só tem um bebé e podia ficar com o meu. Não faço ideia quanto é que as amas levarão, tão pouco se passam recibos para IRS.
Beijinhos a todas.

[size=3]UPM 04/04/08; 1ª Eco: 21/05/08 6s5d, tudo ok!!; 2ª Eco: 30/06/08 12s3d, 6,2 cms de gente, é um rapaz!!! http://www.youtube.com/watch?v=PkMtuDy-b0M, 3ª Eco(Morfológica): 8/09/08 22s3d P50/P75 http://www.youtube.com/watch?v=53doG0ElY7E, 4ª Eco: 06/10/08 26s3d P50/75, 1015 grs de paixão!!!, 5ª Eco :17/11/09 32s3d P50/75 2075 grs!!!; DPP 09/01/2009; Madrilhada: Moongi;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/
Pati +
redman
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 8:00:32 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 10/7/2008
ola. estive a ler algumas opinioes sobre alguns infantarios e nao concordo com o que dizeram, por exemplo sobre a cazinha azul. conheco de perto a creche e muitas das coisas que li sao mentira. sobre o comer e sobre o funcionamento,acho que as pessoas aproveitam o blogue injustamente e tentam deitar abaixo a reputacao dos colegios. sera inveja? pensem bem nisto! nada melhor que serem as proprias maes a escolher os infantarios com os proprios olhos. obrigada:Whistle
NunoSaint
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 6:49:40 PM

Membro desde: 7/29/2008
olá redmam se fosse a ti não tinha tanta certeza no que dizia basta perguntares a qualquer funcionário que lá trabalha(casinha azul) se está contente com o seu emprego ou então procura saber quantos funcionários já se foram embora desde que a instituição abriu...INVEJA!!! DÚVIDO quem poderá ter inveja de pessoas mediocres...eu não...agora uma coisa te garanto o meu filho é que nao punha lá os pés.
veroni
Inserida em: Wednesday, October 22, 2008 10:44:01 AM

Membro desde: 10/17/2008
Bom dia a todos os participantes deste forum.

Eu coloquei recentemente a minha filha na Casinha Azul, e o que verifiquei foram as excelentes condições, a nivel de espaço. Face à alimentação a minha filha diz que gosta e além do mais ela come muito bem.
Retirei a minha filha de uma outra escola, onde esteve dois anos, mas com a mudança de administração várias coisas me suscitaram dúvidas, sendo uma delas a alimentação pobre e escassa. A maioria dos amiguinhos da minha filha tinha saido e todo o pessoal era novo, porquê?? há teorias mas não falei com as visadas e não vale a pena levantar questões através do disse q disse... e além do mais pode não significar nada.
Realmente, sei que recentemente uma funcionaria saiu, da Casinha Azul, contudo penso que as questões laborais são sempre complicadas, e ninguem está satisfeito com o que têm. Se será espelho da qualidade de uma instituição é discutivel.
A minha filha adora a escola, tive recentemente uma reunião com pais e educadora. Os pais eram repetentes, havendo apenas duas crianças novas, contando com a minha. Gostei muito da educadora, alíás, só tenho elogios a dar-lhe.
Confesso que ao ler as reclamações acerca da Casinha Azul, deixou-me perplexa e triste. Primeiro porque tirei a minha filha de uma escola que já nao satisfazia as necessidades de crescimento e instrução dela, para uma que me foi recomendada, e agora leio tais comentários. Segundo, a minha experiencia é contrária. Conheço inclusivé mães que têm lá os filhos desde tenra idade e mantêm-se fieis e recomendam.
Uma questão que referiram era a qualidade das profissionais na escola, e no final do dia são elas que lidam com as crianças, e isso deixa-me mais sossegada. Pelos relatos da minha filha eles fazem mtos 'trabalhos de casa'. Ela adora a escola e o comportamento dela mudou completamenta. Sempre foi muito sociável, alegre e come bem em casa, na antiga escola ela estava triste, desanimada e era a ultima a comer e em casa eram birras, atrás de birras. Na mudança de escola, para a Casinha Azul, ela voltou a ser a criança alegre que era.

Aproveito para felicitar todos os papás e mamãs e desejar felicidades. E congratular-vos pelas opiniões e a postura de interajuda, é disso que este mundo precisa.

Cumprimentos,

Vera

redman
Inserida em: Friday, October 24, 2008 7:11:35 PM

ola a todos e especial a nunosaint. tem atencao a isto:
quem sao as pessoas mediocres?
se nao tens la filhos como tens essa opiniao?
sera que sabes os motivos que levaram as funcionarias a "SAIREM"?
sera que sairam por vontsde propria ou por falta de profissionalismo .
ja agora sera que ha alguem realmente satisfeito no seu posto de trabalho?
uma coisa posso garantir que as criancas la sao tratadas do melhor que ha
NunoSaint
Inserida em: Friday, October 24, 2008 9:03:49 PM

Membro desde: 7/29/2008
Olá redmam, se conheces tão bem o colégio e as pessoas que lá trabalham deves também já ter reparado que um dos donos fica um pouco a desejar às boas maneiras, inteligência e educação. Quanto ás pessoas que se foram embora não foram uma mas sim três, se eram profissionais ou não só os pais que conviviam com elas o podem dizer mas quanto o sei não foram despedidas e também não tiveram qualquer problema em arranjar novo emprego. E tens razão não tenho lá nenhum filho mas tenho amigos que ja tiveram. Não tenho qualquer interesse em difamar o colégio apenas dei a minha opinião como muitas que se encontram neste forum, pois acho que qualquer pai gosta de dar o melhor para os seus filhos.
Realmente hoje em dia quase ninguem esta contente com a sua situação profissional principalmente a nivel monetário mas uma coisa te posso garantir no meu emprego falta de educação, respeito pelos outros e dignidade não faltam.
Á veroni gostaria de lhe dizer que é normal que a sua filha se sinta lá bem pois conheço algumas funcionárias e sei que são responsaveis e acima de tudo humanas. A sua filha gosta da comida e come lá bem? É normal...mas tambem tenho quase a certeza que ela deve estar no jardim de infancia pois é para a creche que vai todos os restos de comida que sobram de outros dias e que é devidamente congelada e depois dada ás crianças e é lá tambem que comem sempre o mesmo tipo de fruta...Agora pergunto eu porquê sempre para a creche? Será porque as crianças ainda nao conseguem comunicar bem e dizer aos pais se comeram bem ou mal!!!! Procurem saber também se o dinheiro que pagam para o desgaste de material é utilizado ou será as funcionários que têm de comprar muitas das coisas para poderam trabalhar, pois é a sua cara e o seu profissionalismo que está em jogo.Como podem ver e como diz o ditado as aparencias iludem.
Por ultimo gostaria de agradecer a todas as pessoas que escrevem para este forum pois ajuda a esclarecer muitas dúvidas e nada melhor que a troca de experiencias.
redman
Inserida em: Saturday, October 25, 2008 12:57:01 PM

obrigado por teres respondido as minhas duvidas.essa é a tua opiniao e temos que respeita-la, mas nao concordo . so devemos acreditar naquilo que vemos e nao naquilo que nos contam pois ha muita gente que so quere protagonismo e viver bem com o mal dos outros.
para a veroni: nao se deixe iludir por opinioes erradas se ve que a sua menina esta feliz, continue assim. a felicidade dos nossos filhos e tudo
veroni
Inserida em: Thursday, October 30, 2008 2:01:55 PM

Membro desde: 10/17/2008
Obrigada a ambos.

Fico realmente apreensiva, mas para já tenho de confiar na reacção da minha filha. Ela está feliz, mas vou me manter antenta tal como estava na escola anterior. Assim q verifiquei que as coisas mudaram para pior, saiu.

Eu espero, sinceramente, que as coisas não sejam bem assim porque é triste e muito mau não podermos confiar nestas instituições. Para mim são um pliar. Espero que a expressão quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto, seja aplicável.

Votos de felicidades a todos os papás e mamãs!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum