|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 400 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/5/2008 Mensagens: 21
|
Olá sweetmummy,
No que respeita a nutrientes, para o leite do bébé passa unicamente o que ele precisa. Se tens açúcar a mais no teu organismo, é um "problema" que ficará só no teu organismo. O que terás que acautelar são os outros componentes típicos das guloseimas , corantes e conservantes, os famosos E-xxx, que eventualmente passam no leite e poderão não ser muito saudáveis.
No Celeiro há uns chupa-chupas que não são muito nefastos para crianças (juro que não é nenhuma indirecta, é que costumo dá-los uma vez por outra à minha filha de 3 anos), costumam estar no balcão num enorme frasco, de qualquer modo confirma os componentes.
Abraço, Rosa Xavier
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 438
|
Exacto  entendo bem o teu ponto de vista... eu tb como bastantes doces  O meu filhote só ficava mais excitado quando eu comia chocolate com 70% de cacau. Podes notar que com alguns componentes, eles podem ficar alterados. Bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 356 Localização: Lisboa
|
Eu tb sou mto gulosa, e desde que o meu bebé nasceu nem se fala. Efeitos secundários, só um festival de traques qdo como chocolate! Mas ele nem muda de cara, o safado...

|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 356 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 400 Localização: Lisboa
|
|
|