Ranking: Newbie
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 1 Localização: lisboa
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 249 Localização: Lisboa
|
Olá Fabiana... Primeiro de tudo, acalma-te, a ansiedade não te ajuda em nada, antes pelo contrário, dificulta as coisas. Depois, já foste à tua médica depois do atraso? a ecografia foi antes ou depois do atraso? que exame é que fizeste o de farmácia ou laboratório? a quanto tempo estas a tentar engravidar? tomavas a pílula antes? o teu amado já fez exames? Como vês querida, há muito o que saber e muito que deves ponderar investigar, cada uma das respostas às perguntas que te fiz dá um rumo diferente às coisas. Seiq ue é complicado acalmar, eu também quero desesperadamente ser mãe, mas temos que confir em Deus e fazer a nossa parte. Confia, o nosso dia vai chegar. Beijinhos: Dany Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos - 13 de Março de 2006 aborto espontâneo. - 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO -11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausencia de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) -23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem -04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio) -05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok . -26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!!  -08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos... - Após 20 de julho de 2008 teste todo domingo, até dar positivo ou até o red aparecer... o que vier 1 (veio o red a 08-08 ) - A partir de 12/08 treino em dias alternados -Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... - Teste a 14/09 resultado ???Madrinha: luciaferreira POSITIVO EM SETEMBRO??????http://joaoedany.spaces.live.com/P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 402 Localização: porto
|
ola fabiana a dany tem razão 1º tens que tentar encontras as respostas a melhor maneira é consultares alguem especializado para te encaminhar para os exames que tens que fazer depois é um dia de cada vez ate a tua estrelinha brilhar bjs e boa sorte
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009
|