Aiiiii...
ja tinha escrito pra caracas e este computador estupido desligou-se!!!
Agora vou repetir tudo...
Ola mamas!!!Onde andam todas???a dormir com os vossos bebes??
manelita4, cm vaos as noites do teu Lucas? As do meu Lucas ja tao melhores. Agora deito-o pelas 21h e acorda pelas 8h-8h30. As vezes tenho k me levantar pra lhe dar a chucha, mas volta logo a adormecer.
Desde k comeca-mos com as dietas k as sestas do Lucas melhoraram bastante, agora faz 2as sestas e as vezes xega a dormir 1h30 em cada, kd antes dormia 30min (certinhos).
A unica coisa menos positiva, e k tenha k o adormecer smp com leite
saraf cm ta o teu Antonio? Cm vai o peso?Ja gatinha?
Dps de 2as semanas de dieta engordou 100gr, agora pesa 11,3Kg
Ainda nao gatinha, so rebola e rebola.Apanha os cabos e os comandos da playstation do papa, e toca de meter tudo na boca!!
PatyBi cm esta o Gabriel?Ja anda?Ele e todo giraco!!Gosto imenso do olhar dele!!E o oposto do do Lucas, pk ele tem 1as grandes azeitonas!!
Nos vamos novamente a Portugal (o papa fica aki de castigo), vamos no dia 21 Outubro e regressamos no dia 6 Novembro.
saraf, ja sabes k vao levar conosco, ja tou a agendar td pra k nos possamos encontrar 2as vezes, dps mando-te PM. Kem mais ker vir ao nosso encontro das mamas k dormem com os seus bebes?
PatyBi, e desta k veem a Lx?
saraf...lembrei-me aki de 1a coisa por causa das fraldas n.4 k tinhas. Sabes k o Antonio vai emagrecer kd comecar a andar, pode ser k dps ja lhes estejam boas, por isso guarda-as.
Contem novidades dos vossos meninos.
Beijinhos a todas