Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães que dormem com os seus bebés-tb para pais [Options] · [View]
hgeraldes
Inserida em: Thursday, September 11, 2008 9:59:03 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/14/2007
Olá a todas!!!!

O meu menino teve uma virose (doença da moda... quando não se sabe o que é, chamam-lhe virose.....Whistle ) e, com a febre, fiquei com receio de o deixar a dormir sozinho. Veio para a caminha grande e tem dormido que nem um anjinho!!!! Ainda hoje de manhã fizemos os dois uma soneca de 2 horas que me soube pela vida!!!!!!!!!
Agora está a nanar no quartinho dele, na caminha dele, mas se chorar... vou a correr pegar no meu repolhinho para o pôr entre o papá e a mamã!!!!!!! A cama é grande.... e o miminho é tão booooooooooooooooom!!!!!

Bjs a todas

Helena

Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....

"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"

Ritagameiro
Inserida em: Friday, September 12, 2008 11:57:13 AM

Membro desde: 1/4/2008
Olá!
Já aqui não venho postar há que tempos.
Eu adorava dormir com o pimpolho, mas a verdade é que ninguém dormia nada de jeito, quando ele começou a ficar maior a a espernear por todo o lado.
No dia em que fez 4 meses coloquei-o no quartinho dele e as primeiras 3 semanas, continuou a acordar passadas 2 ou 3h. Foi dificil, mas valeu a pena. Agora dou-lhe o banho, mama, brinco um bocadinho na minha cama para chegar o sono e levo-o para o quarto dele, pouso-o na cama e saio. Quando chego ao quarto e olho pelo intercomunicador ja está a dormir.
Dorme sempre 7 horas, mais coisa menos coisa, o que para o que eu estava habituada é excelente. Depois dou-lhe mama e dorme mais 3 horitas.
Nas férias e talvez pela agitação e pelo desconforto da cama de viagem voltou ao que era antes e acabou por dormir sempre connosco, mas mal chegou a casa retomou as 7h.
De manhã, se ainda é cedo, trago-o para a minha cama, mas já é mais raro, porque já tem acordado a uma hora boa.
É só mesmo para matar saudades.
Quando tiver um segundo filho, vou fazer tudo igual e ele vai dormir os primeiros meses na cama com os papás.

Lila&Lucas
Inserida em: Tuesday, September 16, 2008 7:43:53 PM

Membro desde: 3/5/2008
Ola mamas,

Ja xeguei a conclusao k acorda mm pela fome.Agora dou-lhe o jantar 1h antes de ir dormir e na sobremesa em vez de fruta, dou papa.E na ultima noite smp se aguentou melhor.

Eles aki tem 1a escala, e o Lucas ja passa.Apesar de tb ser alto.Ela disse k nao era nd alarmante,mas seria melhor ele baixar 1 pc de peso. Tb pensei k ela ia dizer "papas acabaram",mas nao.Dou-lhe papa demanha e ao almoco e ao jantar dava 5oz de sopa + 5oz de fruta (por cd refeicao).E ai curtou-se pra metade.O lanche tb tinha tirado,pk o espaco entre refeicoes era de menos de 3h.Mas cm agora o deito as 21h,o intervalo e maior e por isso la lhe dou 1 pc de iogurte.

Ele de dia nao se keixa nd,mas kd xega a noite e k a coisa aperta.

Eu nem axo k ele pareca gordo,mas no grafico nao e isso k mostraSad

A enfermeira disse pra tb acabar com a bolachas,pk tem mto acucar.bom...vamos ver na proxima 2a-feira cm ele ta.Tenho andado a po-lo a rebolar todos os dias.Kd vou a dar conta ja ta no outro canto da sala!!!d'oh!
Tenho "aldrabado 1 pc" na dieta,mas procuro manter a quantidades.nao consigo ser assim tao mazinhaangelpink

Bom...ainda nao temos o pc arranjado.E cm tal,tenho k ir pra casa pra dar o jantar ao bochechas!!!

beijinhos a todas

manelita4: espero k essas noites com o teu Lucas melhorem!!!Cd vez k o Lucas acorda,kem fica com mais birra,sou smp eu!!Fico ca com 1 mau feitio!!!d'oh!

Lila&Lucas
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 12:02:50 PM

Membro desde: 3/5/2008
Aiiiii...

ja tinha escrito pra caracas e este computador estupido desligou-se!!!angry angry angry angry

Agora vou repetir tudo...

Ola mamas!!!Onde andam todas???a dormir com os vossos bebes??

manelita4, cm vaos as noites do teu Lucas? As do meu Lucas ja tao melhores. Agora deito-o pelas 21h e acorda pelas 8h-8h30. As vezes tenho k me levantar pra lhe dar a chucha, mas volta logo a adormecer.

Desde k comeca-mos com as dietas k as sestas do Lucas melhoraram bastante, agora faz 2as sestas e as vezes xega a dormir 1h30 em cada, kd antes dormia 30min (certinhos).

A unica coisa menos positiva, e k tenha k o adormecer smp com leite

saraf cm ta o teu Antonio? Cm vai o peso?Ja gatinha?

Dps de 2as semanas de dieta engordou 100gr, agora pesa 11,3Kgd'oh!
Ainda nao gatinha, so rebola e rebola.Apanha os cabos e os comandos da playstation do papa, e toca de meter tudo na boca!!

PatyBi cm esta o Gabriel?Ja anda?Ele e todo giraco!!Gosto imenso do olhar dele!!E o oposto do do Lucas, pk ele tem 1as grandes azeitonas!!

Nos vamos novamente a Portugal (o papa fica aki de castigo), vamos no dia 21 Outubro e regressamos no dia 6 Novembro. saraf, ja sabes k vao levar conosco, ja tou a agendar td pra k nos possamos encontrar 2as vezes, dps mando-te PM. Kem mais ker vir ao nosso encontro das mamas k dormem com os seus bebes? PatyBi, e desta k veem a Lx?

saraf...lembrei-me aki de 1a coisa por causa das fraldas n.4 k tinhas. Sabes k o Antonio vai emagrecer kd comecar a andar, pode ser k dps ja lhes estejam boas, por isso guarda-as.

Contem novidades dos vossos meninos.

Beijinhos a todas

manelita4
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 10:33:46 AM

Membro desde: 8/15/2007
olá. por acaso estão boas, dia de semana vai para a cama às 20h , está exausto, depois acordar umas vezes mas é só chucha ou um miminho, depois leitinho pelas 00h30, depois pia por volta das 4 h ou 5h, (ás vezes trago para a nossa cama se nao volta a adormecer) e depois dorme até as 7h

sestas agora é no infantário eh eh

http://sou-o-lucas.blogspot.com/
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum