|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,596
|
[scazevedo wrote:]Olá a todas!  Vou quebrar a sintonia.... o meu bébé de seis meses não dorme comigo. Confesso, nunca dormiu.... porque nunca senti à vontade para o fazer, mas pq tb nunca foi preciso... foi sempre um bébé que dormiu bem, quando tem fome choraminga, dou-lhe de comer e ele volta a ficar! Se disser que acho um bom hábito, mentia... não acho... mas também o que é que isso interessa? Temos todos as nossas teorias que deitamos por terra ao primeiro ai dos nossos meninos, certo? Claro que concordo que sabe bem dormir com eles... como concordo que será difícil de os desabituar... mas isso... será como tiver de ser! Se as mães gostam, se os bébés também.... Quando chegar a hora do desmame, cada uma terá que fazer como souber e puder! O que interessa é que cada uma de nós faz como sabe e pode, com a certeza de que é o melhora para os nossos amores, certo? Ah... é verdade... o meu menino faz 6 mesinhos hoje... parece que foi ontem! Beijos a todas e.... sejam felizes! Concordo plenamente com o que dizes. A minha princesa não dorme na nossa por opção nossa. Até agora tem dormido na caminha dela, mas coladinha à nossa. É verdade que é um bebé que durante a noite dorme sempre umas 5 horas seguidas. Ao fim de semana vem sempre para a nossa caminha no início da manhã ... sabe muito bem. De qualquer forma, independentemente da minha opinião, não tenho nada que julgar quem tem opções diferentes das minhas. Cada pai faz o que melhor achar para si e para o seu bebé. jocas
|
|
Membro desde: 6/5/2008 Mensagens: 210
|
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,535 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,130 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,339
|
A minha filha nunca dormiu comigo, 1º porque tem mau dormir, 2º eu tinha medo que cai-se da cama abaixo, 3º sou fumadora. Ela sempre dormiu bem desde a 1º semana de vida coemçou a dormir 7h noite, aos 6 meses mudei-a para o quarto dela e esta semana mudei-a para a cama de corpo e meio e sempre correu bem. Não sou contra os pais dormirem com os filhos, mas o problema é se por algum motivo (ex:trabalho) não dormirem em casavai ser complicado. Mas cada um educa os filhos como quer.
Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 1,217 Localização: Porto
|
Ola. O meu Rodrigo tambem dorme connosco ás vezes e sinceramente: eu adoro! O meu problema é que tenho medo do pai (que tem um sono pesado e mexe muito) e por isso acabop por dormir muito mal para estar alerta! Mas de manha quando o pai ja se levantou.... eu dou lhe de mamar e ele fica comigo... é fantastico. Tambem adorei o Besame Mucho do Carloz Gonçalez.... De qualquer modo o Rodrigo nao dorme mais de 4 horas seguidas e acorda ainda 2 vezes de noite para mamar, geralmenta as 3 e as 6 o que é muito cansativo.... se ele dorme comigo o mais complicado é que deitada acabo por dar sempre da mesma mama! e por isso as vezes acabo por me sentar para o colocar na outra mama! E junto me ao clune dos bebes lindos!

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito estehttp://diariodorodinhas.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,424 Localização: Nas nuvens
|
|
|
|
[patyBi wrote:]saraf: Que rico o teu menimo!Tão fofo!!!  PARABÉNS pelos 5 mesinhos! Para as fotos:quando copias o link na assinatura, em vez de fazer um em cada linha faz uns a frente dos outros... (exemplo:[URL]blablablablabla[URL] [URL]blablavlabla[URL]) Não sei se me fiz entender...sou má a dar explicações.. lembrei agora de uma coisa...na parte que tem escrito os links ao lado tem lá a dizer:"Thumbnail Mode Yes: No: " seleciona No e depois é que copias o link(que é alterado).assim não ficam as barras pretas e fica a foto no tamanho desejado. Eu aprendi isso mais tarde e andei a copiar tudo de novo.. beijos!! Parabéns pelos cinco mesinhos do teu Gabriel, também! Obrigada pelos parabéns ao António (parece que ainda foi ontem que o trouxemos para casa, todo embrulhadinho numa manta e eu a andar a pato para não me doerem os pontos!!!) e pela explicação, que está muito bem dada Bjocas e passem um bom dia!

|
|
|
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 233 Localização: Ennis, Ireland
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,424 Localização: Nas nuvens
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,017
|
Olá mamãs Obrigada a todas que desejaram as melhoras do Guilherme... Desde ontem à noite que nao tem febre e está mais bem dispost
Bem...quanto ao assunto em questão...já aqui disse que a Margarida já não dorme connosco...mas esta noite voltou a ir para a nossa cama...mas nem dei conta...o papá trabalha de noite e ela deitou se no lugar dele e só dei por ela quando acordei às 4 e tal da manhã e a vi lá 

|
|
|
|
|
|
|
|
|
[patyBi wrote:]Ana Ribeiro: ainda bem que o teu bebé está melhor!Que fique bom depressa! Obrigada Ritagameiro: depois destas nossas conversas todas neste post e no outro nunca mais escondo e vou assumir a todos qu edurmo com o meu bebé! E aviso logo que não admito críticas! É isso mesmo...até porque ninguém tem nada a ver com issoBjos

|
|
|
Guest |