Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães que dormem com os seus bebés-tb para pais [Options] · [View]
sifpereira
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 10:05:18 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/10/2006
[scazevedo wrote:]
Olá a todas! Smile
Vou quebrar a sintonia.... o meu bébé de seis meses não dorme comigo.
Confesso, nunca dormiu.... porque nunca senti à vontade para o fazer, mas pq tb nunca foi preciso... foi sempre um bébé que dormiu bem, quando tem fome choraminga, dou-lhe de comer e ele volta a ficar!
Se disser que acho um bom hábito, mentia... não acho... mas também o que é que isso interessa?
Temos todos as nossas teorias que deitamos por terra ao primeiro ai dos nossos meninos, certo?
Claro que concordo que sabe bem dormir com eles... como concordo que será difícil de os desabituar... mas isso... será como tiver de ser!
Se as mães gostam, se os bébés também....
Quando chegar a hora do desmame, cada uma terá que fazer como souber e puder!
O que interessa é que cada uma de nós faz como sabe e pode, com a certeza de que é o melhora para os nossos amores, certo?
Ah... é verdade... o meu menino faz 6 mesinhos hoje... parece que foi ontem! Smile
Beijos a todas e.... sejam felizes!

Concordo plenamente com o que dizes. A minha princesa não dorme na nossa por opção nossa. Até agora tem dormido na caminha dela, mas coladinha à nossa. É verdade que é um bebé que durante a noite dorme sempre umas 5 horas seguidas. Ao fim de semana vem sempre para a nossa caminha no início da manhã ... sabe muito bem. De qualquer forma, independentemente da minha opinião, não tenho nada que julgar quem tem opções diferentes das minhas. Cada pai faz o que melhor achar para si e para o seu bebé. Smile Smile Smile Smile
jocas
patyBi
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 10:12:16 PM

Membro desde: 6/5/2008
[saraf wrote:]
PatyBi,

As "práticas " de que falava é dar de mamar a pedido, sem horários, dar muito colinho ao António, andar com ele no sling em casa... Não calculas o que tb já ouvi por causa disso. Infelizmente não é só a partilha da cama. Então da geração anterior à nossa, nem te digo nada!...

O António faz 1 sesta de manhã e 2 à tarde, de 45 minutos cada uma. Mama mais ou menos de 2 em 2 horas. À noite adormeço-o na minha cama com a maminha às 21:00 e acorda no dia seguinte às 9:00. Mama 3 a 4 vezes durante a noite (nos últimos dias anda uma "leitessuga", mas acho que é um dentinho que está a romper Smile

E digam lá se não concordam: os bebés das mamãs deste tópico são uns bonecos, não são?

Bjocas

Essas praticas são uma maravilha! só nunca andei com ele ao colo pela casa pq achava peso a mais mas deixava de fazer muita coisa para lhe dar mimos.Agora já se distrai mais mas dou muito mimo na mesma...é tão bom!

Em relação aos bonecos...concordo plenamente!Deve ser de dormir com as mamãs..angelyellow

beijos

BABS
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 10:17:29 PM

Membro desde: 7/2/2007
Olá Smile

Apesar do Rodrigo não dormir a noite toda connosco (peso 95kg e sempre tive medo de o esmagar...lolol) a partir das 5h, quando dou de mamar não resisto em coloca-lo entre mim e o papá... e ficamos os 3 a namorar um pouquinho... é tão bom...
Depois o papá sai da cama por volta das 7h30 para se arranjar para o trabalho e nós os 2 ficamos no choco até Às 10h (boas vidas)... nesta 2ª feira acordei Às 13h Razz

Aquele excerto fui eu que o coloquei uma vez Very Happy Ainda bem que o trabalho que me deu a passa-lo valeu a pena Very HappyVery HappyVery Happy

Ah... e claro... tendo em conta que tb estou neste tópico, posso dizer mesmo que os babys daqui são todos lindos Wink incluindo, obviamente o meu besnico lindo Smile

Bjinhos grandes
BABS

patyBi
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 10:21:51 PM

Olá BABS!
Pois olha pesamos o mesmo Shhh e tenho as mamocas grandes mas nunca aconteceu nada de mal ao meu menino.Hoje em dia às vezes adormeço com ele a mamar.Entratanto acordo,já ele mamou,virou costas e eu fiquei com a mama de fora.O papá parte-se a rir com isso!

os bebés são mesmo todos uns fofos! Deve ser do muito amor e carinho que lhes damos!lol

Beijos

saraf
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 10:36:40 PM

Membro desde: 7/5/2007
[Lila&Lucas wrote:]
Olá saraf,

uma pergunta nd a haver com o tópico...

O teu bebé não foi o bebé do mês no site do continente??

Beijinhos

Não, ainda nunca me lembrei de o pôr a render!Laughing

As melhoras rápidas do Guilherme, coitadinho!

patyBi
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 10:40:19 PM

AS MELHORAS PARA O BEBÉ GUILHERME!!!balloons balloons balloons

Saraf, mandei PM por causa das fotos.

Boa ideia bulb essa de pôr os nossos fofinhos a render..bounce

Beijos

Foquinha
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 11:03:27 PM

Membro desde: 3/16/2007
A minha filha nunca dormiu comigo, 1º porque tem mau dormir, 2º eu tinha medo que cai-se da cama abaixo, 3º sou fumadora.
Ela sempre dormiu bem desde a 1º semana de vida coemçou a dormir 7h noite, aos 6 meses mudei-a para o quarto dela e esta semana mudei-a para a cama de corpo e meio e sempre correu bem.
Não sou contra os pais dormirem com os filhos, mas o problema é se por algum motivo (ex:trabalho) não dormirem em casavai ser complicado.
Mas cada um educa os filhos como quer.

Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.
sininho33
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 11:09:05 PM

Membro desde: 8/2/2007
Ola.

O meu Rodrigo tambem dorme connosco ás vezes e sinceramente: eu adoro! O meu problema é que tenho medo do pai (que tem um sono pesado e mexe muito) e por isso acabop por dormir muito mal para estar alerta! Mas de manha quando o pai ja se levantou.... eu dou lhe de mamar e ele fica comigo... é fantastico.

Tambem adorei o Besame Mucho do Carloz Gonçalez....

De qualquer modo o Rodrigo nao dorme mais de 4 horas seguidas e acorda ainda 2 vezes de noite para mamar, geralmenta as 3 e as 6 o que é muito cansativo.... se ele dorme comigo o mais complicado é que deitada acabo por dar sempre da mesma mama! e por isso as vezes acabo por me sentar para o colocar na outra mama!

E junto me ao clune dos bebes lindos!

http://maesmarcianas.blogspot.com/

o meu site favorito este
http://diariodorodinhas.blogspot.com/
saraf
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 11:33:58 PM

PatyBi,

Obrigada pelas instruções! Podes só dizer-me como posso juntar mais as fotos para não ocuparem tanto espaço?

Beijocas e até amanhã Smile

patyBi
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 11:50:05 PM

saraf: Que rico o teu menimo!Tão fofo!!!clap clap clap PARABÉNS pelos 5 mesinhos!balloons balloons balloons

Para as fotos:quando copias o link na assinatura, em vez de fazer um em cada linha faz uns a frente dos outros...
(exemplo:[URL]blablablablabla[URL] [URL]blablavlabla[URL])
Não sei se me fiz entender...sou má a dar explicações..

lembrei agora de uma coisa...na parte que tem escrito os links ao lado tem lá a dizer:"Thumbnail Mode Yes: No: " seleciona No e depois é que copias o link(que é alterado).assim não ficam as barras pretas e fica a foto no tamanho desejado.
Eu aprendi isso mais tarde e andei a copiar tudo de novo..BangHead

beijos!!

Ritagameiro
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 1:28:56 AM

Membro desde: 1/4/2008
São os mais lindos, sim senhora.Lindos de morrer.

saraf
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 10:48:58 AM

[patyBi wrote:]
saraf: Que rico o teu menimo!Tão fofo!!!clap clap clap PARABÉNS pelos 5 mesinhos!balloons balloons balloons

Para as fotos:quando copias o link na assinatura, em vez de fazer um em cada linha faz uns a frente dos outros...
(exemplo:[URL]blablablablabla[URL] [URL]blablavlabla[URL])
Não sei se me fiz entender...sou má a dar explicações..

lembrei agora de uma coisa...na parte que tem escrito os links ao lado tem lá a dizer:"Thumbnail Mode Yes: No: " seleciona No e depois é que copias o link(que é alterado).assim não ficam as barras pretas e fica a foto no tamanho desejado.
Eu aprendi isso mais tarde e andei a copiar tudo de novo..BangHead

beijos!!

Parabéns pelos cinco mesinhos do teu Gabriel, também!bdcake balloons

Obrigada pelos parabéns ao António (parece que ainda foi ontem que o trouxemos para casa, todo embrulhadinho numa manta e eu a andar a pato para não me doerem os pontos!!!) e pela explicação, que está muito bem dada Smile

Bjocas e passem um bom dia!

saraf
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 10:52:04 AM

MUITAS DESCULPAS PatyBi, isto é a senilidade da amamentação! Os parabéns são para outra mamã, cujo bebé tem a mesma idade que o meu, e que não me lembro quem é agora! Desculpa a confusão, passo o dia todo nisto. O meu marido diz que estou a ficar gagá antes de tempo!!!!

Lila&Lucas
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 12:38:55 PM

Membro desde: 3/5/2008
AS MELHORAS PARA O BEBÉ GUILHERME!!!balloons balloons balloons
Boa ideia bulb essa de pôr os nossos fofinhos a render..bounce

Ah pois é!!!É só enviar-mos 1a foto e depois esperar pra ver se os nossos bebés são escolhidos como o bebé do mês!!Se ganhar-mos, oferecem-nos o seu primeiro necessaire!!O k dá imenso jeito, principalmente agora, em k tudo aumenta pra todos os lados!!

Ñ há nd cm tentar!!!

Ritagameiro
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 3:24:08 PM

Membro desde: 1/4/2008
Nem de propósito, acabei de fazer um post sobre o assunto no meu blog.
Estou farta de gente mesquinha que se esconde por trás de nicks.
Lindas,assumam de cabeça erguida que dormem com os vossos mais que tudo, porque simplesmente vos faz feliz e porque adoram.

patyBi
Inserida em: Monday, June 23, 2008 7:08:47 PM

Olá!

Pois é mamãs, o meu G. sai mesmo à mãe!è um dorminhoco! Só perde o sono para andar a passear!
Imaginem que hoje, depois de acordar da sesta da tarde, lanchou e quis ficar ao meu colo a fazer miminhos! Que bom!
Entretanto adormeceu no meu colo até à uns minutos atrás! Já fazia tanto tempo que não dormia uma sesta ao meu colo...tão bom...bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Pois agora está na hora de ir jantar!

Beijinhos

ana ribeiro
Inserida em: Monday, June 23, 2008 7:42:07 PM

Membro desde: 7/2/2002
Olá mamãs
Obrigada a todas que desejaram as melhoras do Guilherme...
Desde ontem à noite que nao tem febre e está mais bem dispostAngel

Bem...quanto ao assunto em questão...já aqui disse que a Margarida já não dorme connosco...mas esta noite voltou a ir para a nossa cama...mas nem dei conta...o papá trabalha de noite e ela deitou se no lugar dele e só dei por ela quando acordei às 4 e tal da manhã e a vi lá Smile

ana ribeiro
Inserida em: Monday, June 23, 2008 7:45:44 PM

[Ritagameiro wrote:]
Nem de propósito, acabei de fazer um post sobre o assunto no meu blog.
Estou farta de gente mesquinha que se esconde por trás de nicks.
Lindas,assumam de cabeça erguida que dormem com os vossos mais que tudo, porque simplesmente vos faz feliz e porque adoram.

Concordo plenamente...sempre assumi que a Margarida dormia comigo/connosco e nunca admiti que me criticassem por isso...

patyBi
Inserida em: Monday, June 23, 2008 7:57:06 PM

Ana Ribeiro: ainda bem que o teu bebé está melhor!Que fique bom depressa!

Ritagameiro: depois destas nossas conversas todas neste post e no outro nunca mais escondo e vou assumir a todos qu edurmo com o meu bebé!
E aviso logo que não admito críticas!

Bjos

ana ribeiro
Inserida em: Monday, June 23, 2008 8:33:00 PM

Ana Ribeiro: ainda bem que o teu bebé está melhor!Que fique bom depressa!

ObrigadaSmile

Ritagameiro: depois destas nossas conversas todas neste post e no outro nunca mais escondo e vou assumir a todos qu edurmo com o meu bebé!
E aviso logo que não admito críticas!

É isso mesmo...até porque ninguém tem nada a ver com isso

Bjos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum