Olá.
Eu tenho 34 anos,sofro de falencia ovárica precoce e acabo de ficar grávida graças ao recurso à adopção de ovócitos.
Posso dizer-te que até engravidar, continuava a ter período mensalmente (apesar de não mto regular).
Porém, qdo fazia as estimulações a resposta era mto fraca, tinha sempre só 1 ou 2 folículos qdo cheguei a uma das punções, só tinha 1 folículo mas esse folículos não continha ovócitos.
O médico nunca me disse garantidamente que eu nunca iria conseguir. O que ele disse foi que as probabilidades eram mto pequenas e que até poderia ser que numa das minhas ovulações poderia acontecer 1 milagre, como aliás já aconteceu a algumas meninas daqui do fórum.
Mas eu e o meu marido não quisemos esperar mais até pq a nossa sanidade mental estava a ficar em perigo e a idade tb já não perdoa.
E posso dizer-te que neste momento estamos 100% felizes com o nosso estado de graça

Bjinhos
Anita
A tentar a estrelinha desde Dez. 2004
A ser seguida na clínica do Prof. Alberto Barros desde Maio de 2006
Espermograma marido: ok
Trompas: Ok
Histeroscopia: ok
Alguns tratamentos com Dufine: sem sucesso
Alguns tratamentos com Puregon + Pregnyl: sem sucesso
1ª IIU: Sem sucesso
Algumas sessoes de Acunpunctura: sem sucesso
A tomar pílula para regular ciclo
FIV em Novembro/07 - cancelada - ovários não responderam à indução
Novo ciclo com pílula
FIV em Dezembro/07- Punção de um folículo que não continha ovóctitos. Tratamento cancelado.
Os médicos falam-me em menopausa precoce. Talvez tenhamos que recorrer a uma dadora de ovócitos.
Decidimos mudar de rumo e marcámos consulta na IVI de Vigo.
Inscritos para Adopção em Jan. 2008
Inicio de tratamento na IVI
Transferencia de 2 embrioes no dia 31 de Maio.
Beta a 13 de Junho: Positivo!!!
1ª eco: são 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DPP: 18/02/09