|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 156 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 399 Localização: Lisboa
|
Muitos parabéns! Felicidades e continução de uma boa gravidez!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 188 Localização: no mundo encantado dos principes!!
|
[andreiadias wrote:]Não sabia onde colocar o anúncio..
vou ter mais uma menina.. a MADALENA...
bjs entao como posso enviar a tolha de banho e mais umas coisitas para a madalena?
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 682 Localização: Viana do castelo
|
bjs Olá amiga! Que bom que ja sabes o que tens... mais uma princesinha... Eu ja te tinha dito que esse era o meu feeling e enem sequer te conheço... LOL... Depois dá promenores da eco... Queremos saber tudo... E pode ser que te possa ir ajudando aos poucos... Quando a roupa da Catarina não servir, eu posso enviar-te alguma se precisares... Mas depois vemos... Entretanto que tudo corra bem... E felicidades às três mulheres Beijos. P.S: Hoje também a uma consulta no centro de saude e vim de lá com a baixa... a médica disse-me que com este tempo todo, este calor e as pernas inchadas já não tenho necessidade de trabalhar... Agora posso descansar!!!
 Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,734 Localização: Lisboa
|
Ai eu tinha razão!!!!!!Parabéns miga! Muitos parabéns!
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 425 Localização: Setúbal
|
bjs Muitos Parabéns Andreia, eu também não sabia onde ias pôr o anuncio eheh mas lembrei-me que sabias dia 19! Bjs
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs e Mar-tita
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 156 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: 131 Localização: Sintra
|
PARABÉNS, ANDREIA!!! Tudo de bom para mais essa princesa! Olha, mandei-te PM, vê se respondes e se me dás uma alternativa para nos encontrarmos. É que, de menina tenho tanta coisa, que tenho medo que o correio me dê um tiro, se eu aparecer lá com tudo!
BEIJOCAS E MUUUUUITOS PARABÉNS
P.s. e força, muita, muita!!!
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 173 Localização: Minho
|
Olá Andreia e... PARABÉNS!!! No fundo, lá bem no fundinho eu estava com esperança k fosse um nino... para te poder dar coisinhas do Francisco! Mas, vou ajudar com o k puder. Para já, vou entreter-me nas horas vagas (k são tão poucas  ) a bordar umas coisinhas novas para o enxoval da Madalena (nome da minha Auxiliar de A. Educativa e grande amiga )! Felicidades e já sabes... se precisares de algo k possa ajudar, conta com o meu apoio! bjinhos Sónia
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 582 Localização: Linha de sintra
|
Olha como trabalho em Lisboa, se kiseres podemos encontrarmo-nos para te dar umas coisinhas de menina, k já ñ servem á minha Lara e estão novas, e é mal empregado ir para a arrecadação! Manda pm, quando kiseres para vermos o k podemos fazer! Beijos e MUITOS PARABÉNS pela pipokinha! Filipa
|
|
|
Guest |