Ranking: Member
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 10 Localização: Braga
|
oi desculpem estarvos a chatiar eu tive o meu primeiro aborto no dia nos meus anos 13 de maio de 2008 foi horrivel e fiquei mais chocada que a culpa foi do medico que nao me deu vitaminas nem me fez exames nem ecografia nem nada agora estou atentar engravidar mas este mes veio me a mestruacao mas nao era vermelho vivo como o normal desta vez e castanho escuro sera normal???bigada
3/2008- deixo de tomar a pilula 30/3/2008- começo a tomar ac fol 30/3/2008- começo os treinos 4/2008- positivo 13/05/2008- aborto 19/06/2008- inicio novamente os treinos
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/3/2003 Mensagens: 885 Localização: Braga
|
Pode ser Mary. Após a perda a menstruação pode adquirir aspectos e texturas diferentes ao que estávamos habituadas. Se não tiver cheiro estranho pode ser natural. Com quanto tempo perdeste?
WWW:ASSOCIACAOARTEMIS.COM Associação de Apoio à Perda Gestacional
|
|
oi manuelapontes acho k nao tem cheiro porque us tampao... Perdi com kuase 2 meses bigada pela a resposta
3/2008- deixo de tomar a pilula 30/3/2008- começo a tomar ac fol 30/3/2008- começo os treinos 4/2008- positivo 13/05/2008- aborto 19/06/2008- inicio novamente os treinos
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 155 Localização: Algures no Norte
|
Minha querida... O periodo alterado é, à partida, perfeitamente normal, tal como a Manuela disse. Tem sempre atenção é ao cheiro e à eventual febre. Eu já passei por 3 abortos das 3 vezes não usei tampão por isso mesmo, para "analisar" melhor o meu periodo. Caso não tenhas febre, nem perdas com cheiro... não te preocupes!
Agora, relativamente à tua perda, eu não sei o que se passou, mas posso-te dizer que as perdas até às 12 semanas, infelizmente, são comuns e na maior parte dos casos nem são por culpa do médico nem da gestante. A natureza actua por si e na maior parte das vezes, não há nada que se possa fazer, por isso, tem calma e não ataques o teu médico.
Que tudo corra bem numa próxima vez. Felicidades.
2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
2008: Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) Era um menino! Adeus, filho! Estarás sempre no nosso coração! Julho - Aborto espontâneo.
Há que acreditar que um dia terei também direito a concretizar o meu sonho!
|
|
mozart sim culpo o medico pork no monento em que lhe disse que estava gravida ele deveria fazer me um contole da me vitaminas para o bebe e marcar uma ecografia e ele nao fez nada ele simplesmente mandou me embora tive naquele consultorio nem 5minutos achas isso normal? sim eu acho que ultimanente tenho um bocadinho de ferve mas nao sei vou comecar a controlar e nao foi ai em portugal foi na suica pork eu encontro aki sabes estes medicos ve que es estrangeiros nao querem e saber...
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 210 Localização: Costa de Caparica
|
Olá amiga...sei que estás a passar por um momento muito mau...kero k saibas k podes contar SEMPRE kmg para o k der e vier...Bjs
  Afilhadas:AnaLuisa Patriciareal Afilhada AnaLuisa:  Afilhada Patriciareal:
|