|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/29/2008 Mensagens: 136 Localização: Lisboa
|
eu tive um aborto espontâneo com 8 semanas (estive uma semana e meia a deitar coagulos de sangue) e não me veio o periodo a seguir, engravidei passado 15 dias e hoje tenho um menino lindo!
(mas repare-se que não fiz de proposito para engravidar, a minha GO disse que não iria ter ovulação nos 1ºs 3 meses, mas afinal tive uma logo a seguir bem forte)
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 523 Localização: Portugal
|
AI...ERA MESMO O QUE ME APETECIA FAZER... mas o médico n deixa... Sinto sinais de ovulação e hoje até estive tentada a desrespeitar tudo, mas tenho a consciência de que seria um disparate...ai ai...
 Madrinha: Querida Mãe Laramadrilhada que eu adoro: SUGARPOPS
|
|
|
Olá! Já fui ao médico e estou mega feliz porque está tudo óptimo!!! Eu sempre tinha razão...estava mesmo a ovular e o período deve vir lá para 4 de agosto...e depois...CARTA VERDE! Fiquei muito feliz, por isso, a todas, fica aqui o conforto...depois da tempestade, vem a bonança...20 dias depois da curetagem já estou nova! tudo limpinho, ovulação porreira! Beijo grande!
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
[titas80 wrote:]Olá! Já fui ao médico e estou mega feliz porque está tudo óptimo!!! Eu sempre tinha razão...estava mesmo a ovular e o período deve vir lá para 4 de agosto...e depois...CARTA VERDE! Fiquei muito feliz, por isso, a todas, fica aqui o conforto...depois da tempestade, vem a bonança...20 dias depois da curetagem já estou nova! tudo limpinho, ovulação porreira! Beijo grande! Que bom, minha querida!!!  Não tarda, vou ter mais uma afilhada/madrinha com a sua estrelinha!!! 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Que maravilha!!! Que boas noticias!
Um grande beijinho
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
|
Aqui fica a minha resposta, que com muita alegria conto: veio-me o período no dia 6 de agosto, 32 dias depois da curetagem...agora...é treinar treinar!!! Tudo o que quero é a minha estrelinha a brilhar!!!!
|
|
Membro desde: 5/21/2007 Mensagens: 360 Localização: pt
|
Bons treinos Titas! Espero que logo logo nos tragas as boas novas!
Jocas
O meu sonho de voltar a ser mamã mantem-se ... o caminho está a ser tortuoso ... mas não vou desistir ...
|
|
|
Guest |