Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Fatos de Banho e roupa iguais para irmãos [Options] · [View]
Ana Inês
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 8:49:10 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/28/2008
Olá,

Alguem sabe de lojas que vendam fatos de banho para menino e menina dos 0 aos 12 anos, iguais.

Há uma marca (NORTADA) que tem uns mt giros mas não encontro na linha de Cascais ou Lisboa, uma loja.

Eu gosto de vestir os meus filhos com roupa igual mas nem sempre é fácil encontrar!!!

Se souberem digam-me.

Obrigada

[Sponsor]
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 8:49:10 PM

[]
Tigas
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 10:00:20 PM

Membro desde: 8/1/2007
Olá

A Neck & Neck costuma ter para menina e menino muito giros. Penso que algumas lojas de Campo de Ourique também.

Beijinhos
MariaCM
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 10:21:18 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/19/2008
Olá,

Em Campo de Ourique é muito provável que haja: a Maria Gorda, a Antimilk (esta loja sei que tem fatos de banho iguais para rapaz e rapariga), a Póde Talco, a Piolho Eléctrico, a Bonchic, a Nós e Tranças, a Pé de Roupa, a Patachoka... são algumas das muitas hipóteses nesta zona.
Espero ter ajudado.
Bjs
Ana Inês
Inserida em: Friday, June 20, 2008 9:44:21 AM

Membro desde: 5/28/2008
Obrigada

CAR
Inserida em: Friday, June 20, 2008 2:50:32 PM

Membro desde: 12/19/2005
Olá

Tens a KNOT nas Amoreiras, que além de roupa para as crianças também tem algumas coisas para os pais e as mães.

No Monte Estoril perto do Jardim dos Passarinhos (em frente ao Millenium) tens uma Loja de roupa de criança (não me recordo do nome), que vende as marcas Antimilk, Mãe Galinha, entre outras.
Tens também em Cascais no Centro Comercial da Assunção uma Loja da Pó de Talco (tem muito menos coisas que a de Campo de Ourique, mas podes pedir o que queres e eles trazem para Cascais).
Tens também o Ovo Estrelado nos Centros Comerciais e em Campo de Ourique também.

Na zona do Chiado também existem algumas lojas como a Bonchic. Na Rua da Nespresso em direcção ao Bairro Alto existe uma lojinha pequena que só vende fatos de banhos e calções de banho para crianças e adultos.

Espero ter ajudado

Beijinhos

Cláudia, Madalena (7A) e Guilherme (2A)
MariaCM
Inserida em: Friday, June 20, 2008 3:50:47 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/19/2008
Olá,

A loja no Chiado chama-se Kiwi e tem sempre fatos de banho muito giros. Não sei se tem modelos para rapariga.
Bjs

Maria
Xena29
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 1:24:32 AM

Membro desde: 12/2/2007
Nunca percebi o ke leva a algumas pessoas gostarem de vestir os filhos de igual, algum gosto especial por fardas???

se alguem souber de alguma marca de roupa exclusiva para crianças, isso é ke keria eu!!!

e como n tenho tempo para andar a rodar o forum, aproveito para dizer ke tive uma ameaça de morte..lololol..
há filhos com sorte por aki, é só ver o tempo dedicado a este forum até ao caracter desta dita cuja ke n será mto diferente de outras ke aki abundam..lolol

até mais
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum