|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,596
|
Olá a todas!! Estou com uma dúvida e gostaria de sbaer se o problema é meu ou se tb vos acontece. A minha princesa mama e dali a um tempinho, quando a mama começa a esvaziar, eu noto que a dado momento a princesa já está a mamar em seco. contudo, vou espremer a mama, e embora não saia leite em esguicho, sai umas pingas. Como a tiro ela começa a chorar. acabo por mudar de mama. será normal ea não conseguir mamar essas gotitas? A verdade é que no final ela já não puxa com tanta força pois a fome começa a acabar... o que me dizem?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 80 Localização: Aveiro
|
Os bebes mamam cada um a seu tempo, mas a verdade é que retiram o maximo de leite nos 1os 5 minutos, depois muitos ficam so a consolar-se no colinho e na maminha da mama. A minha faz isso muitas vezes. Depois de mamar a serio, gosta de ficar a fazer da mama uma chupeta. Sei que ja naó ta a alimentar-se, mas sim a consolar-se. As vezes adormece assim e é um martirio para tira-la da mama. .. eu bem que tento, mas ela faz mt força e as vezes chora se eu a tiro da mama. Mas normalmente deixo-a estar sempre um bocado na maminha so a "fazer miminhos". Nao faz mal nenhum, pelo contrario... adoro te-la juntinho a mim e dar-lhe miminho. Nao te preocupes.
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,943 Localização: Zaragoza
|
Ola! O meu e igual  Beijinhos Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,094
|
Oi, sifpereira! A mama não dá só alimento, mas também mimo e transmite-lhes segurança por isso após beberem o leitinho que precisam é normal os bebés continuarem lá a chuchar, e saiem algumas gotinhas de vez em quando mas o interesse deles já nem é o leite, é mesmo só o miminho! Há quem lhe chame mau hábito, há quem diga que fazem de nós chupetas... eu digo: ele adora e eu também! Ainda ontem o meu ninico estava rabugento e só pedia mama e eu sei que não era fome, acabou por adormecer à mama no sling e depois mesmo a dormir não me deixava tirar a mama da boca, começava a resmungar (a dormir) e acabou por ficar assim uma horita e descansámos os dois! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,596
|
Ainda bem que aparentemente não é fome. É que hoje decidi dra-lhe a outra mama depois de uma por pensar que estava com fome e ela mamou mais um bocadinho mas parecia que não era aquilo que queria. Resultado, 2 h depois ainda bolsou um bocadinho Obrigada a todas
|
|
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 89
|
Ontem passei por algo semelhante, mas julgo que o meu pequenito estava mesmo com fome... dei uma mama e fiquei apenas com umas gotitas, como ele chorava passei à outra mama e mal lhe pegou, mas fartava-se de chuchar nas mãos e estava impaciente. Decidi preparar o biberão só para ver o que acontecia. Não é que bebeu 60 ml? Na mamada seguinte a mesma coisa e bebeu 65 ml. Tinha que ter fome... não bebia tanto se n tivesse fome, certo? Só n percebo pq é que n quer a mama. Já tentei tirar o meu leite com uma bomba (eléctrica tigex) mas n consigo. Sempre queria ver se é da mama ou se é do leite. N sei bem o que fazer.  Durante a noite ficou bem só com a mama, mas hoje já voltou a fazer o mesmo. Mamou 5 min e depois ficou rabujento. Eu ainda dei umas esguichadelas para a boca dele e ele procurou logo a fonte  , mas quando viu que era a mama n quis e começou a choramingar! Mamãs acentam-se sugestões e conselhos!
|
|
|
Guest |