|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/3/2003 Mensagens: 885 Localização: Braga
|
 Meninas compareçam, iria ter muito gosto em vos poder conhecer. Estará a Sandra Almeida na apresentação do livro também, normalmente conhecem-na pela Activestress. Contamos com vocês! WWW:ASSOCIACAOARTEMIS.COMAssociação de Apoio à Perda Gestacional
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 155 Localização: Algures no Norte
|
Manuela... Eu sou do Porto e vi que não tens nenhuma apresentação do teu livro nesta bela cidade!!! Porque não?  bjs 2007:2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem) 2008:Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) Era um menino! Adeus, filho! Estarás sempre no nosso coração! Julho - Aborto espontâneo. Há que acreditar que um dia terei também direito a concretizar o meu sonho!
|
|
Membro desde: 7/3/2003 Mensagens: 885 Localização: Braga
|
[Mozart wrote:]Porque não?  bjs Olá Mozart Pois não ... fiz lançamento em Braga e a editora - Papiro - achou que geograficamente era muito próximo Mas adorava ainda poder fazê-la, pode ser que se o livro tiver muita saída comercial eles achem oportuno WWW:ASSOCIACAOARTEMIS.COMAssociação de Apoio à Perda Gestacional
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 155 Localização: Algures no Norte
|
O povo Portuense ficará ansiosamente à espera do sucesso do teu livro!  2007:2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem) 2008:Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) Era um menino! Adeus, filho! Estarás sempre no nosso coração! Julho - Aborto espontâneo. Há que acreditar que um dia terei também direito a concretizar o meu sonho!
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 591 Localização: coimbra
|
Olá Mozart Sempre podes vir a Coimbra no dia 28, não é muito longe Beijinhos
   http://www.fertilityfriend.com/home/1bf2d2Afilhadas: anibla - MUITOS PARABÉNS pelo POSITIVO. Tudo de bom linda!! Lisa-e-Matilde - A Matilde chega em OutubroMadrinha: Analuísa - o Gustavo nasceu no dia 28/7 às 6.35h Muitos Parabéns!!!Madrilhada especial: Sarah
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 109 Localização: margem sul
|
Olá manuela
Em principio não poderei ir ao lançamento, por isso queria desde já mandar-te um beijinho e desejar boa sorte. Há dias vi a apresentação do livro na TV, não me lembro bem quando mas sei que fixei muito a ideia da capa. Simples mas arrasadora, o contraste entre o negro do nosso luto e o vermelho do sangue da nossa perda.
Aproveito ainda a oportunidade para te agradecer as palavras de apoio e coragem que me deste.
Do fundo do coração desejo-te muito sucesso Bjs Ana
Ultimo dia pilula : 30/09/2007 1º Positivo : 01/02/2008 1ª Desilusão : Aborto espontaneo de 6 semanas a 14/02/2008 ( foi o pior dia dos namorados da minha vida ). Adeus filho. 2º Positivo : 15/04/2008 1ª Consulta : 29/04/2008 1ª Consulta Privado : 12/05/2008 - Está tudo bem Graças a Deus 1ª Eco : 12/05/2008 - 6 semanas de gestação. 8 semanas desde UPM 02/06/2008 - Prognostico - Gravidez não evolutiva 03/06/2008 - Aborto retido e curretagem ás 12 semanas. Adeus filho. 09/07/2008 - 1ª consulta de Infertilidade. Tudo OK. Esperar resultados analise ao bébé. 08/10/2008 - 2ª consulta Infertilidade. Momento da verdade.
As minhas madrinhas : anamag ; tisha1978 (obrigado por tudo) ; xoxa ; sonia29
|
|
|
Guest |