Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Preciso de kilos: POR FAVOR!!! [Options] · [View]
PCz
Inserida em: Friday, June 20, 2008 12:00:09 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/7/2008
ola a todas!
estou a entrar em parafuso!
sempre fui magra, mas antes de engravidar estava com 57 kg o que e o ideal para a minha altura.
depois de ter tido bebe fiquei praticamente na mesma, pois engordei apenas o normal para uma gravidez (10 kg)
o pior é que agora, ao fim de 8 meses estou mais magra do q alguma vez estive!
tenho vindo a perder peso vertiginosamente e estou a desesperar...
ainda estou a amamentar, mas nao sei se sera justificativo. ja nem me peso, mas para ser franca nem sei se estou com 50 kg sequer...
queria tomar um estimulante de apetite mas com a amamentaçao nao posso...
ja fui ao medico e fiz analises, e esta tudo bem. ele diz-me para parar com a amamentaçao mas quero continuar pelo menos ate aos 12 meses.
o problema e q ja me sinto um pouco complexada, nada me assenta bem e os comentarios entao e pra esquecer...
quando tomo banho tenho a sensação que so sinto os meus ossos... Sad
alguem tem alguma dica de algo que estimule o apetite ou faça engordar?
ou alguem passou pelo mesmo que eu e depois recuperou???
agradeço toda a ajuda.
beijinhos!
[Sponsor]
Inserida em: Friday, June 20, 2008 12:00:09 PM

[]
ninha77
Inserida em: Friday, June 20, 2008 12:05:31 PM

Membro desde: 4/28/2007
Smile

O meu peso ideal é 50Kgs e era o que eu pesava antes de engravidar (mais kg menos kg)
Não engordei muito na gravidez e quando ela nasceu fui perdendo e cheguei aos 46, já estava a entrar em pânico porque comia imenso e não engordava

Eu sou mesmo assim, se estiver ansiosa perco mas depois para ganhar é complicado e sou totalmente contra vitaminas para a engorda

Depois consegui engordar uns 2 Kgs e a mudança de pilula fez o resto. Ainda estou a amamentar (ela já vai fazer 17 meses) mas já estou com 49 Kgs Smile

Tens que te acalmar, comer bem e dormir bem e vais ver que recuperas

bjks
Clowdia
Inserida em: Friday, June 20, 2008 12:49:00 PM

Membro desde: 4/19/2007
tenho 30 kilos para doar...como fazemos a transação? queres que mande por correio?

ahahaha... de facto, a angustia de uns é a felicidade de outros... pq n podemos estar simplesmente todos, bem?!? é a vida!

Agora a sério, o centrum materna é capaz de te ajudar...

sunrise
Inserida em: Friday, June 20, 2008 2:32:27 PM

Membro desde: 12/10/2007
Oi

Isso aconteceu-me das duas vezes. Depois de reduzires as mamadas vais voltar a engordar. E eu também comia que nem um condenado.

Na consulta de pós parto já tinha menos dois kg que antes de engravidar (pouco mais de um mes depois do nascimento)... Não te preocupes porque a natureza é sábia... o mais importante neste momento é alimentar a "cria" e é para isso que acumulamos peso na gravidez ...

Natalvand
Inserida em: Friday, June 20, 2008 2:53:24 PM

Membro desde: 4/4/2007
ola! oferecia-te de boa vontade 10 kgs. o que eu daria para ter 50 kg...enfim!!

só te posso ajudar recomendando centrum materna. podes tomar a vontade amamentando e sempre ajuda , acho eu ....

AnaRitaVaz
Inserida em: Friday, June 20, 2008 4:00:30 PM

Membro desde: 1/10/2008
Estou com a Natalvand, Centrum Materna.
O meu peso normal sempre foi 47/48 kg e na gravidez cheguei aos 58... Agora, e seis meses depois, estou com 44 Kg... Também estou farta de ouvir bocas, mas não posso fazer nada. Como o normal e a Cuca ainda mama. A ginecologista mandou-me tomar o Centrum Materna, mas para ser franca... ainda não noto diferenças nenhumas Sad Mas ao menos sempre são vitaminas que entram para o bucho!

Ana

raquelbanha
Inserida em: Friday, June 20, 2008 10:55:01 PM

Membro desde: 9/29/2007
[Clowdia wrote:]
tenho 30 kilos para doar...como fazemos a transação? queres que mande por correio?

ahahaha... de facto, a angustia de uns é a felicidade de outros... pq n podemos estar simplesmente todos, bem?!? é a vida!

Agora a sério, o centrum materna é capaz de te ajudar...

dos 30kg aceitaam-se 6 aqui pra estes lados!!!

"sofro" do mesmo mal... tb tenho menos peso do que tinha antes de engravidar!!! a médica diz q enquanto amamentar nada há a fazer. e olhem que eu como MUITO bem!!!

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Friday, June 20, 2008 10:56:15 PM

Membro desde: 9/29/2007
[AnaRitaVaz wrote:]
Estou com a Natalvand, Centrum Materna.
O meu peso normal sempre foi 47/48 kg e na gravidez cheguei aos 58... Agora, e seis meses depois, estou com 44 Kg... Também estou farta de ouvir bocas, mas não posso fazer nada. Como o normal e a Cuca ainda mama. A ginecologista mandou-me tomar o Centrum Materna, mas para ser franca... ainda não noto diferenças nenhumas Sad Mas ao menos sempre são vitaminas que entram para o bucho!

tomas à quanto tempo?? se resulta-se tomava tb!!

Raquel e Maria Beatriz

maecat
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 12:21:56 AM

Membro desde: 9/17/2007
[PCz wrote:]
ola a todas!
estou a entrar em parafuso!
sempre fui magra, mas antes de engravidar estava com 57 kg o que e o ideal para a minha altura.
depois de ter tido bebe fiquei praticamente na mesma, pois engordei apenas o normal para uma gravidez (10 kg)
o pior é que agora, ao fim de 8 meses estou mais magra do q alguma vez estive!
tenho vindo a perder peso vertiginosamente e estou a desesperar...
ainda estou a amamentar, mas nao sei se sera justificativo. ja nem me peso, mas para ser franca nem sei se estou com 50 kg sequer...
queria tomar um estimulante de apetite mas com a amamentaçao nao posso...
ja fui ao medico e fiz analises, e esta tudo bem. ele diz-me para parar com a amamentaçao mas quero continuar pelo menos ate aos 12 meses.
o problema e q ja me sinto um pouco complexada, nada me assenta bem e os comentarios entao e pra esquecer...
quando tomo banho tenho a sensação que so sinto os meus ossos... Sad
alguem tem alguma dica de algo que estimule o apetite ou faça engordar?
ou alguem passou pelo mesmo que eu e depois recuperou???
agradeço toda a ajuda.
beijinhos!

PCz,

Aconteceu-me exactamente o mesmo! Fiquei ainda mais magra do que antes de engravidar! Fiquei a pesar 52 kg com 1,73m de altura... É assustador Sad

Tentei muita coisa, mas a única forma que arranjei de conseguir ganhar peso foi comer... NESTUM!!! Inclusivamente, a minha médica apoiou-me nessa iniciativa e disse que era um bom método para engordar.

Comer Nestum todos os dias ao pequeno-almoço e ao lanche também (se não estivesse já enjoada) ajudou-me a ganhar 2kg no espaço de 1 ou 2 meses. Entretanto, engravidei outra vez e a minha GO obrigou-me a parar de tentar engordar.

Nesta gravidez, estou mais descansada porque já ganhei 11 kg e, fazendo contas, a estimativa é que ainda devo ganhar mais uns 4 ou 5 kg até ao parto.

Depois de nascer a minha segunda filha, se tudo se repetir de novo, lá volto eu ao Nestum Mel, pois claro...

Beijinhos

Catarina

Não acredito em "habituar mal"! Prefiro dar-lhe colo agora do que a vida toda =) E ai de quem me contradisser... lol

1ª bebé aos 26 anos e 2ª aos 28 Smile Smile Smile

inutero
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 3:34:22 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/30/2008
Aconselhamos uma consulta de nutrição, com um nutricionista especializado em acompanhamento de grávidas ou mamãs, visto que está a amamentar.

http://www.inutero.pt/servicos/
ClaudiaFuracao
Inserida em: Monday, June 23, 2008 2:04:06 PM

Membro desde: 11/9/2007
tambem sou magrinha, sempre fui. é um mito as pessoas pensaremque as magras tambem nao tem problemas. -vou vendo as reespostas que te dao pode ser que alguma tambem me ajude. bj

LuaCheia
Inserida em: Monday, June 23, 2008 2:41:24 PM

Membro desde: 2/27/2008
Sad Pq é q as coisas ñ são mais equilibradas??

Pois é mamã, soluções para ti ñ tenho!! Eu engordo com o ar!! A minha Tiróide é assim...

Sick O q uns têm a menos, outros têm a mais!!

Eu NÃO DOU, eu PAGO para me levarem os 30Kg q tenho a mais! boom na Gravidez aumentei 14Kg, mas já tinha peso a mais. A minhaprincesa nasceu há 15 dias, mas isto para desinsuflar - vai lá vai...

Na minha famelga (mãe, irmãs, pai, sobrinhos adultos), são tds "palitinhos", alguns a tocar o aspecto anorético e eu sou a "goduxa" (para ñ dizer a gordanchuda) da família...

É assim... Uns com tanto e outros com tão pouco...

Resta-nos aceitamo-nos como somos... Se com saúde, claro!

Bjs,
LuaCheia

O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=249525

Madrinha: Nesha
Madrinha: Xoxa
Namaste
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 2:14:26 PM

Membro desde: 6/4/2008
E eu que pensava que era filha única!!! ahahah

Aconteceu-me a mesma coisa, com a diferença que eu engordei 16kgs durante a gravidez!
Perdi-os todos num instantinho, e fiquei mais magra do que antes de engravidar!
Também ando sempre a pensar o que posso fazer, até porque estou a amamentar e pretendo continuar!!
Ele já mama menos vezes porque já come papinha e sopa, e ainda assim os meus kgs... nem vê-los!
A única solução só pode passar por aumentar a quantidade de calorias que ingerimos... (o nestum é capaz de ser uma boa ideia, apesar daquilo não ser propriamente saudável...)
As vitaminas impedem que fiquemos com carências, mas isso não se reflecte em ganho de peso!
Mas bem, pensemos que esta é uma boa altura para sermos magras Wink

Beijinhos a todas!

#Rutita#
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 2:42:01 PM

Membro desde: 2/4/2008
Olá,

Do meu filho mjais velho, aconteceu-me o mesmo, engordei 14 kg e após o nascimento do André já tinha menos 11 kg. Fui perdendo peso e peso. No meu caso como já não amamentava fui tomando vitaminas para engordar, andei mais de 6 meses nisto e nada, sempre magra e a sentir-me feia e esquisita Confused
Só sei que só começei a engordar quando mudei de emprego. Arranjei emprego como administrativa e pronto, lá voltei á normalidade, no meu caso a vida sedentária ajudouSmile

Boa sorte!

Bjs,
Rute

[
ritap
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:27:48 AM

Membro desde: 10/3/2006
bolas , bolas e bolas..... eu amamento à 14 meses e ainda tenho os mesmoS 10kg a mais que adquiri na gravidez, como é possivel???
dizem que amamentando se vai mais depressa ao lugar e emagrece-se e eu NADA!!!!
EU DOU 10 KG QUEM QUER????????????????????
angelyellow
ginarakel
Inserida em: Friday, July 11, 2008 2:16:10 PM

Membro desde: 2/26/2008
eu ate aceitava se isso se podesse dar...eu agora tou com 48kg...na gravidez tinha 55kg emagreci um pc mas bem que podia ficar com mais uns kilos...

increvam-se nestes dois sites ganham dinheiro a ver anuncios...é seguro e facil
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=gdani

http://www.neobux.com/?r=GDani

O meu blog

http://ponticruz.blogspot.com/

AFILHADA:
LiaRibeiro
zezacalvo

Ros
Inserida em: Friday, July 11, 2008 4:27:28 PM

Membro desde: 8/20/2007
Também sempre fui magra e se ganhei uns quilinhos foi graças à pílula.
No fim da gravidez tinha engordado 9 quilos (1 por mês!). Ou seja, após o parto só tinha uma bolinha mole onde era a minha barriga. Com as agruras da amamentação (que emagrece) e das horas sem dormir, abati logo. Como tive uma mastite violenta que me hospitalizou, fiquei um osso (já era, imaginem 5 dias no hospital sem a minha filha só com 1 mês!).
Tive que reagir, embora me sentisse bem fisicamente. A cabeça é que não aguentava tanta magreza: roupa larga, cara macilenta. Fiz a única coisa que se pode fazer para engordar: COMER.

Comecei a comer mais pão, banana amassada com Cerelac (que eu sempre adorei - desde criança), sopa após o prato principal, etc. Sempre tendo em atenção a qualidade das coisas que comia (evitava porcarias na mesma). E voltei ao meu normal (que ainda assim é magro, mas um magro bonito, que costumam chamar de elegante).
Claro que a barriga flácida continua lá (até aumentou - também pudera!), mas já caibo na minha roupa de novo. E todos dizem: "nem parece que tece bebe há 3 meses...".

Beijinhos e força aí! As pessoas nem imaginam que ser magra também nos traz infelicidades...

ginarakel
Inserida em: Friday, July 11, 2008 5:56:22 PM

Membro desde: 2/26/2008
ola
...eu tb gostava de engordar mas nao vo la com a comida...toda a gente diz que po k como devia tar uma bola....mas ja é de familia podemos comer de tudo que nao engosdamos muito....mas apesar de so ter 48Kg sinto-me bem tanto fisico com psico...bjinhos a todas

increvam-se nestes dois sites ganham dinheiro a ver anuncios...é seguro e facil
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=gdani

http://www.neobux.com/?r=GDani

O meu blog

http://ponticruz.blogspot.com/

AFILHADA:
LiaRibeiro
zezacalvo

baby love
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:36:22 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/27/2008
Olá,
Mais uma que se junta. No meu caso, pesava 60 kilos antes de engravidar, engordei 10 kilos com a gravidez. Depois do parto fiquei com 63, quase o mesmo peso que tinha. Desde aí tenho vindo a perder peso, já passaram 2 anos, desci para 52 kilos e não há meio de subir . Tenho um pouco de barriguinha, isso é que nao desaparece, não !! Amamentei até aos 8 meses. Devo confessar que não me importava nada de engordar mais uns kilinhos..... O problema é que não tenho apetite nenhum, nenhum, eu que gostava tanto de uma boa refeição. Também nunca experimentei vitaminas nem nada disso. Como já referiram algumas meninas aqui, algumas querem perder peso e não conseguem. Vais ver que vais conseguir recuperar pouco a pouco. E um conselho : não ligues aos comentários que fazem, ás vezes as pessoas não se apercebem que podem magoar os outros,algumas parecem que até fazem de proposito!!! Também ligava muito a isso, mas percebi que podemos mostrar que isso nao nos afecta e dar a volta por cima.... Beijinhos.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum