|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,935
|
[Natalvand wrote:]há comida mais saciantes , sim srª: Fruta e legumes . a quantidade de fibra que tem faz com que nos sintamos mais satisfeitos. daí em qualquer dieta de emagrecimneto ser indicado 1 sopa sempre antes das refeições.
em vez de bolachas recomendo as barras tipo fitness Tenho de emendar entao... sempre pensei q a batata por ex fosse mais saciante, dai ao jantar dar sempre + batata q os legumes! As barras sao adequadas aos 2 anos?
   "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 207 Localização: Lisboa
|
[Natalvand wrote:]há comida mais saciantes , sim srª: Fruta e legumes . a quantidade de fibra que tem faz com que nos sintamos mais satisfeitos. daí em qualquer dieta de emagrecimneto ser indicado 1 sopa sempre antes das refeições.
em vez de bolachas recomendo as barras tipo fitness A uns tempos a tras comecei a dar umas bolachas integrais que ele adorava mas isso só fazia com que comesse mais e mais... Ele come muita fruta e a sopa é só de legumes a de casa, carne e peixe só dou no solido e mesmo assim... Lembrei agora ele com 3 meses salvo erro a medica mandava das 90ml de leite mas eu tinha de lhe dar 120 ou 180 ml senão não se calava com a fome e mesmo assim as vezes refilava por mais e mais... Tanto que mal fez 4 meses nem perguntei a medica começei logo a juntar farinha no biberon senão não dava...
 O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC  O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos  Afilhada: saral_2000
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 207 Localização: Lisboa
|
Só a uma coisa que me anda a deixar preocupada... Ele agora anda a rejeitar e muito o biberon do leite.. não sei se é normal nesta idade... Por isso o que comecei a fazer foi dar mais papa durante os dias ou seja dantes era só de manha agora é de manha, ao lanche (quando esta em casa) e/ou a ceia (se comeu ao lanche come a ceia se não comeu ao lanche come a ceia). Acham que é normal?
 O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC  O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos  Afilhada: saral_2000
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,628 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,935
|
Qto a papa eu não sei, por opcção dou apenas 4 colheres/dia no biberon da noite! Como refeição dou 1/2 vezes por semana em substituição do jantar, pois as vezes não tenho tempo de fazer comida.
   "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
|
Guest |