|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/20/2008 Mensagens: 52 Localização: Queluz
|
Pois é, então vou lançar um tópico.....
Vamos lá, o que vão fazer este fim de semana????
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 374
|
PRAIA
Beijinhos Ana & Tomás 
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 40 Localização: Campolide
|
Praia mas só ao fim da tarde. A GO mandou-me andar muito e vou aproveitar o bom tempo para o fazer a beira mar. Uma beijoca e bom fim-de-semana para todas 
Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08 
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,637
|
tanta coisa... olha... vou andar pela minha capital de distrito : Setúbal  Prendas de Natal? Mimos para oferecer? Caixas para guardar as cápsulas Nespresso?
Tudo o que quiserem:
www.cordossentidos.blogspot.com
E agora só para artesanato Infantil:
www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 559 Localização: setubal
|
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 559 Localização: setubal
|
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,909
|
|
|
|
Quinta das Mariposas?? Nunca ouvi falar, fica onde?
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,637
|
[teresa_novo wrote:][Nesha wrote:]tanta coisa... olha... vou andar pela minha capital de distrito : Setúbal  Vens pras minha bandas. bjs Vai haver um envento do exercito (começa hj) perto dos barcos p troia, o meu gajo ta la a 'dar som' e amh vou la ter com ele  Prendas de Natal? Mimos para oferecer? Caixas para guardar as cápsulas Nespresso?
Tudo o que quiserem:
www.cordossentidos.blogspot.com
E agora só para artesanato Infantil:
www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
|
|
|
|
Já não vou para o Algarve à séculos..... Mas acredito que seja bom, passar um fds nessa quinta. Por vezes sabe muito bem, mudarmos de ares para aliviar do stress do dia-a-dia
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 374
|
[Djerba wrote:]Este fds vou para um retiro espiritual Quinta das Mariposas, conheces?! EU CONHEÇO
Beijinhos Ana & Tomás 
|
|
|
[aiss wrote:][Djerba wrote:]Este fds vou para um retiro espiritual Quinta das Mariposas, conheces?! EU CONHEÇO é fixe não é?
   "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
|
Eu no próximo ano, quero ver se vou até ao Geres que estes dois ultimos anos, apenas tem dado apenas para dar umas voltinhas por aqui.
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: -36 Localização: Figueira da Foz
|
Este fim de semana vamos até um sitio lindissimo, que vimos na TV e ficámos encantados:
LOUÇAINHA,
Alguém se arrisca?
|
|
Membro desde: 6/20/2007 Mensagens: 1,015 Localização: Porto
|
|
|
|
Ahhh pois fds prolongado aí no Norte, eu em tempos estive aí e fui até ao Jardim Zoológico da Maia. Um bocadinho diferente do de Lisboa, mas não deixa de ser bonito.
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,137
|
[MammydaLu wrote:]Este fim de semana vamos até um sitio lindissimo, que vimos na TV e ficámos encantados:
LOUÇAINHA,
Alguém se arrisca? onde é???
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: -36 Localização: Figueira da Foz
|
[xanalen wrote:][MammydaLu wrote:]Este fim de semana vamos até um sitio lindissimo, que vimos na TV e ficámos encantados:
LOUÇAINHA,
Alguém se arrisca? onde é??? Fica no distrito de coimbra http://www.lifecooler.com/Portugal/natureza/PraiaFluvialdaLoucainha
|
|
|
Guest |