Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

manchas pele [Options] · [View]
violeta07
Inserida em: Friday, June 20, 2008 4:24:54 PM
Ranking: Member

Membro desde: 11/30/2007
Olá a todas as mamãs!

Eu tive o meu bebé há 5 meses e ainda tenho 4 kilos a mais (já perdi 14Smile, umas estrias jeitosas num dos seios, que por graça está muito maior do que o outro (lá se vai disfarçando com umas túnicas larguitas), celulite, flacidez...em suma tudo a que uma grávida tem direito.

Mas o que me entristece mais são mesmo as minhas manchas na cara, eu sempre tive tendência para manchas, mas agora está de mais, fiz um anti-manchas da vichy até há pouco tempo, mas como na entrada do verão estes tratamentos não são recomendados parei e além disso tenho a impressão que ainda estava pior. Alguém conhece/recomenda um produto que seja eficaz?

Obrigado pelas dicas!

[Sponsor]
Inserida em: Friday, June 20, 2008 4:24:54 PM

[]
miosotis
Inserida em: Friday, June 20, 2008 10:54:58 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/27/2008
Olá, eu uso um renovador celular e tenho tido bons resultados. A minha pele piorou durante a gravidez e amamentação porque não o podia usar mas agora já recomecei o tratamento. Chama-se Neostrata Gel Salicílico Forte, vem num frasco e basta um niquinho de nada.
Também é fotosensível (acho que este tipo de cremes são todos) e por isso só ponho à noite e durante o dia ando sempre com protector solar. Nas vésperas de ir à praia não uso. Informa-te numa farmácia.

Tigas
Inserida em: Friday, June 20, 2008 11:10:22 PM

Membro desde: 8/1/2007
Olá Violeta

Apesar de ser de Coimbra, vou a uma clínica de dermatologia em Lisboa e o médico receitou-me um medicamento manipulado com o qual estou muito satisfeita. Tal como foi dito, só o uso à noite. De dia uso um protector solar fluído, protecção 50. Se quiseres mais informações manda-me uma PM.

Beijinhos
Mystique
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 6:44:43 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 8/30/2008
Olá!
Eu estive com uma amiga que foi mamã a semana passada e tambem ela estava muito triste com as manchas que tinha na cara (disse-me que era o "pano", coisa que eu nunca tinha ouvido falar). Pergunto se podemos minimizar ou evitar o aparecimento destas manchas no rosto? Mantenho o mesmo creme hidratante ou há produtos específicos para estas situações que devo procurar? De corpo sempre ouvir falar na necessidade de aplicar cremes hidratantes, mas de rosto nunca ouvi falar de nenhum.

Será que me podem ajudar?

Obrigada.
CARMEN
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 11:59:20 AM

Membro desde: 2/24/2006
Eu uso o despigmentante da uriage e gosto. Têm creme "normal" e protector solar com despigmentante. É uma embalagem branca e cinza.

Bjs,
carmen

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum