|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 1,828 Localização: Porto Salvo
|
Olá Alguem sabe se existem rebordos de berço inteiros ou seja que tapem as grades todas? A minha bebecas agora vira se e pões os pes no meio das grades e eu queria tapar para ver se ela não se aleija. Obrigada Beijinhos
 http://noseobaby.blogs.sapo.pt
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
Ola! Mas queres tapar a altura toda das grades? Ou o protector que tens e curto e nao da a volta a cama? Eu tenho um que e so um U e outro que da a volta toda (do IKEA) ,ms nenhum deles e muito alto. A cama e de 120X60. Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 550 Localização: Póvoa Santa Iria
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 192 Localização: Beja
|
[susanamotavilas wrote:]Olá
Alguem sabe se existem rebordos de berço inteiros ou seja que tapem as grades todas? A minha bebecas agora vira se e pões os pes no meio das grades e eu queria tapar para ver se ela não se aleija.
Obrigada
Beijinhos
a minha Eva faz o mesmo! até doi ouvir as pancadas que dá... e depois ri q nem uma maluca! LOL Vou ficar atenta a este post... BJ
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Olá.... eu não sei se existem à venda... eu tenho um mas foi a minha cunhada que é costureira que fez... Sorry mas acho que não fui grande ajuda... Mas se souber mais alguma coisa eu digo.. Beijocas enormes e boa sorte... Di
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 481 Localização: Almada
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 185 Localização: no mundo encantado dos principes!!
|
[susanamotavilas wrote:] Vou ver na Vertbaudet ....a miuda não pára quieta!!!!
Beijinhos nessa revista, e nas outras do género acho que há, tinha uma amiga com o mesmo problema e ela conseguiu resolver!! bjitos
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 40 Localização: Évora
|
Olá, Aproveito o tópico já aberto para colocar uma questão. Tinha um contorno de berço de 180 e decidi comprar um de 360 que estão em promoção na Vertbaudet, só porque me parecia que o meu bebé ficava mais aconchegado e protegido. Custou quase 40 euros com 30% de desconto. Só que, quando abri a embalagem, fiquei em estado de choque: "retirar quando a criança se sentar". Ora o Rafael tem quase 8 meses! Seá que fiz asneira? A minha questão, no meio desta conversa toda, é: até quando se deve usar o contorno? Devo devolvê-lo o mais depressa possível? Nem sei quanto é que irei pagar de gastos d devolução! E fui comprar toda a roupa de cama a combinar com o contorno!!! Agradeço desde já a quem me possa esclarecer.
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 481 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 40 Localização: Évora
|
Olá cristinacruz, Agradeço muitíssimo a ajuda! Temos tantas despesas com os "piquenos" que há que gerir as compras muito bem. Fiquei muito frustrada quando li aquela advertência porque tinha dedicado imenso tempo a escolher os padrões, mas é claro que a segurança vem sempre em primeiro lugar! Já tinha lido que esses contornos eram bons para os miúdos que batem com a cabeça nas grades, por isso é que também decidi comprá-lo. Pensei que ainda ia muito a tempo com um bebé de 7/8 meses e parece-me que a fase de bater com a cabeça e os pés na cama ainda não chegou.
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 291 Localização: odivelas
|
[anafmendes wrote:]Olá, Aproveito o tópico já aberto para colocar uma questão. Tinha um contorno de berço de 180 e decidi comprar um de 360 que estão em promoção na Vertbaudet, só porque me parecia que o meu bebé ficava mais aconchegado e protegido. Custou quase 40 euros com 30% de desconto. Só que, quando abri a embalagem, fiquei em estado de choque: "retirar quando a criança se sentar". Ora o Rafael tem quase 8 meses! Seá que fiz asneira? A minha questão, no meio desta conversa toda, é: até quando se deve usar o contorno? Devo devolvê-lo o mais depressa possível? Nem sei quanto é que irei pagar de gastos d devolução! E fui comprar toda a roupa de cama a combinar com o contorno!!! Agradeço desde já a quem me possa esclarecer. Concordo com a cristina, é kuando eles se começam a mexer ke os contornos fazem mais falta. Sinceramente nao percebo essa advertencia pq se ficarem bem atados ás grades dificilmente o bebé os consegue arrancar. O meu filho ja tem 1 aninho e continuo a usar e nunca seker tentou tira-los. Beijinhos
   "/>
|
|
|
Guest |