Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

É um menino e uma menina.................................................................. [Options] · [View]
sandraetiago
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 8:33:18 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/18/2008
ola ritinha desejo-te a maior sorte do mundo que corra tudo muito bem para ti e para os teus bebes.tem calma muita calma para não te prejidicares tem fé que os anjinhos estão do teu lado beijinhos com muitas estrelinhas angelyellow

a tentar engravidar desde agosto de 2006...
icsi em março.. a esperança é a ultima a morrer
isara
Inserida em: Friday, August 15, 2008 9:04:41 AM

Membro desde: 2/24/2008
Olá kerida,
Claro que é motivo de preocupação, mas tem calma e não faças muitos esforços. O mais certo é não ser nada. NA minha 1ª gravidez, aconteceu 3 vezes e nunca foi nada, correu tudo bem.
Verifica como evolui, de k cor é o teu corrimento - usa sempre cuequinhas brancas e papel higienico branco - para poderes analisar melhor.
Tenho uma amiga gravida de 33 semanas, que passou o 1º trimestre a ter perdas de sangue, pq a placenta estava mto descida e roçava num sitio, onde não devia. Não fez nada, para além de repousar e correu tudo bem!

Pensamento positivo!!!! Sempre!!!!!

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
isabelinha
Inserida em: Friday, August 15, 2008 1:41:38 PM

Membro desde: 6/24/2008
[ritinha2 wrote:]
Amigas, apanhei uma camada de nervos,não imaginam. Fui à casa de banho e tinha uma manchinha de sangue...ia morrendo, chamei o marido e com o coração nas mãos ligamos logo ao médico...Eu disse para termos calma, muita calma, é uma coisa muito natural e que até pode acontecer pela forma como ponho a progesterona, pode ter feito alguma feridinha, mas para eu me acalmar que nesta altura ainda é natural.... Estou mais calma, mas mesmo assim...

Ontem também me aconteceu o mesmo, mas eu fui a correr para o hospital. Agora, sofá e cama. Vai tudo correr bem.

Jokas.

Treinos desde Julho de 2006

Espermograma: 12% "normais"
Histerossalpingografia: OK (muito difícil)

IIU: 9 de Julho de 2008
Teste: 28 de Julho de 2008 (+++++++++)
Beta HCG: 31 de Julho de 2008 (2731,73 Ul/ml)

Aborto retido: 10 semanas
Curetagem: 19 de Setembro de 2008
Xanah
Inserida em: Friday, August 15, 2008 3:33:32 PM

Membro desde: 9/5/2007
Tem calma linda!

Eu estava do mm tempo que tu e tive um corrimento cafe com leite por 3 vezes em 2 dias...sei exactamente como te sentes porque eu fiquei em pânico!

Contudo deixei me repousar e no dia seguinte fui ao medico e fizeram me eco. Não havia descolamento de placenta nem nada de anormal. Consegui ver o nenuco e o coração a bater!
Os médicos dizem que é mto comum esse tipo de "perdas" por essa altura...claro que sendo sangue mm é mais assustador, mas vais ver que não há de ser nada linda!

Tenta ficar calma porque os nervos não vos faz bem, pensamento positivo e que Deus vos abençoe!

Beijos
Xana

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
docas
Inserida em: Friday, August 15, 2008 5:55:18 PM

Membro desde: 2/3/2008
Calma Ritinha! Muito repouso q vai tudo correr bem! Afasta os maus pensamentos e repous muito. Não vai passar de um susto!

inesj
Inserida em: Saturday, August 16, 2008 1:58:22 AM

Membro desde: 3/28/2008
[Xanah wrote:]
Tem calma linda!

Eu estava do mm tempo que tu e tive um corrimento cafe com leite por 3 vezes em 2 dias...sei exactamente como te sentes porque eu fiquei em pânico!

Quando estava grávida tb de gemeos, tive esse corrimento café c/leite, acho k por 2x, assuste-me imenso mas não era nada, isso pode acontecer enquanto o nosso corpo se está a adaptar á nova "situação"!
Tem calma e repousa que vai correr td bem, beijinhos a triplicarkiss kiss kiss

A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história?

Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
Susana I.
Inserida em: Saturday, August 16, 2008 3:32:17 PM

Membro desde: 2/7/2007
Amigas, apanhei uma camada de nervos,não imaginam. Fui à casa de banho e tinha uma manchinha de sangue...ia morrendo, chamei o marido e com o coração nas mãos ligamos logo ao médico...Eu disse para termos calma, muita calma, é uma coisa muito natural e que até pode acontecer pela forma como ponho a progesterona, pode ter feito alguma feridinha, mas para eu me acalmar que nesta altura ainda é natural.... Estou mais calma, mas mesmo assim...

Tem calma, minha querida!! É normal, é!! Pelo sim, pelo não, não faças grandes esforços! Palavara de ordem: descansa o máximo que puderes! Smile

Beijos enormes!!!

ammendes
Inserida em: Saturday, August 16, 2008 6:41:03 PM
Ranking: Member

Membro desde: 8/15/2008
Tem calma, vais ver q esta tudo bem com os bebes, como outras meninas disseram, não é motivo para alarme.

Beijocas Smile
isara
Inserida em: Monday, August 18, 2008 5:06:40 PM

Olá Ritinha,
Como estás?
Podes cá vir dar noticias?

ritinha2
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 9:51:51 PM

Membro desde: 2/28/2008
Migas, o médico disse que era normal, não voltou a acontecer. Mas tenho tido uma dorzinha a dois dias no fundo da barriga do lado direito. coisa que me tem deixado preocupada e só vou lá para a semana. espero que não seja nada. é que não quero estar sempre a ligar por cada coisa. o que acham?
O médico disse que não posso agarrar em pesos nem nas crianças (educadora sala 2 anos) agora estão a ver, né? Todos dão a entender que ainda estou no principio e já estou com estas coisas...isso põe-me nervosa...

sem.6sem.8sem.12sem.16sem.20
AfonsoMaria ClaraDPP-05/04/09 A minha madrinha: Wish
Marytwins
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 10:36:43 PM
Ranking: Member

Membro desde: 8/5/2008
Migas, o médico disse que era normal, não voltou a acontecer. Mas tenho tido uma dorzinha a dois dias no fundo da barriga do lado direito. coisa que me tem deixado preocupada e só vou lá para a semana. espero que não seja nada. é que não quero estar sempre a ligar por cada coisa. o que acham?
O médico disse que não posso agarrar em pesos nem nas crianças (educadora sala 2 anos) agora estão a ver, né? Todos dão a entender que ainda estou no principio e já estou com estas coisas...isso põe-me nervosa...

Olá Ritinha2!
Primeiro quero felicitar-te pela tua gravidez gemelar,e bem vinda ao clube.
Antes da gravidez das minhas filhotas..já tinha sofrido 3 abortos o ultimo já estava de 12sem.
Eu levei tudo com muita calma,porq.gato escaldado da agua fria têm medo e segui à risca todos os conselhos da equipa que me acompanhava.
-não conduzia
-não passava à ferro
-não tive relações sexuais toda a gravidez
-não pegava em pesos nenhuns,e cuidado com os movimentos bruscos,tipo levantares-te mt rápido.
Tal como tu tb tinha dores,tipo período menstrual,como o meu trabalho é sentada não meti baixa,caso contrário nem teria hesitado os nossos filhos valem todos os sacrificios e tu que lutaste tanto pelas tuas estrelinhas porq.embora eu me registasse à pouco tempo,já acompanhava a tua história e a das outras meninas.
Há uns dias comentei com uma amiga minha que participava neste fórum e neste tema e ela respondeu-me mas porq? Se tu já tens filhos,devias participar era na pediatria,nutrição,gemeos etc.
E eu disse-lhe gosto de participar neste tema porque tb já estive desse lado e sei o quanto sofri.bjos e pensamento positivo segura a tua barriguinha e fala com os teus filhotes,são minusculos mas precisam mt da paz e serenidade da mãmã
.
friends
Dany FORG
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 1:14:45 AM

Membro desde: 6/4/2008
Olá Ritinha...

Querida, não seira o caso de pedires ao teu médico para te pôr de baixa, afinal se és educadora numa turma com crianças de 02 anos é impossível não agarrares em pesos, afinal as crianças vão-te sempre saltar para os braços... Poe pareer exagero da minha parte, mas pensa no assunto querida, o importante agora é que a tua gravidez corra bem e que vocês estejam todos com saúde.
Bem, fala com o maridão e decidam juntos pelo bem de todos.
Muitos beijinhos:
Dany

P.S- Já agora, não te preocupes em ligar ao médico por tudo e por nada, as vezes uma coisa que achamos muito importante não é nada e ficamos com vergonha de ter telefonado, mas antes assim do que não o fazer e ser importante...

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, tomar antibiótico e fazer análises... Nova DPP 18-05-09 (cá pra mim vai ser mais cedo)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
Nessya
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 6:08:35 AM

Membro desde: 8/9/2008
Olá, eu sou um novo membro.
Para si, Ritinha, só desejo as melhores felicidades e que corra tudo o melhor possível.
Eu não posso ter filhos pelo método normal, só fazendo FIV. Fiz uma gravidez ectópica em Fevereiro e retiraram-me as duas trompas. Agora estou inscrita na MAC para fazer FIV mas o tempo de espera são 2 anos. Em Setembro vou a uma consulta no BH com a Drª Madalena Barata para ver o que é que ela me diz de novo e talvez faça lá a FIV. O único problema é que é muito caro, mas a vontade é tão grande que vou fazer tudo por tudo para o arranjar.
Beijinhos, sorte e felicidades para todas nós!

Fim da pilula: Janeiro de 2006
1ª consulta infertilidade: Setembro 2007
Histerosalpingugrafia: Outubro de 2007 (trompas obstruídas)
Gravidez ectópica: Janeiro de 2008
Operação para tirar o bébé e as trompas: 8 de Fevereiro de 2008
Inscrição para FIV na MAC: Agosto de 2008
1ª consulta com Drª Madalena Barata no BH para fazer a FIV: 29 de Setembro de 2008
Punção: 28 de Outubro de 2008
Transferência: 30 de Outubro de 2008
Teste: 13 de Novembro de 2008 - Negativo
Próxima tentativa: Janeiro/09

Beth
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 8:47:01 AM

Membro desde: 11/1/2007

Olá Ritinha,
Como te sentes hoje???
Os médicos dizem que uma manchinha é normal, que as dorzitas de lado são normais....podem até ser...mas nos deixam sempre alertas....
O ideal seria fazer muito repouso....
Pra chegar onde chegaste, fizeste um longo caminho que nao foi nada facil, por isso tens que pensar agora em si e nos seus filhotes....
Se não podes pegar pesos, concordo com a Danny, e penso que devias por esta questao do seu trabalho ao medico e pedir baixa....
Mais vale garantir o bem estar dos filhotes e a boa gravidez, do que o emprego....
Os meses passam tao rapido...logo ja vai te-los nos braços Wink
Quanto a ligar ao medico por cada coisa.....olha, eu não hesitaria, ligava sempre que tivesse alguma duvida.... eles estao la para isso ....
Tudo de bom para toda a familia....
Beijinhos pra si e para meus sobrinhos Smile
Beth

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

isara
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 1:19:38 PM

Olá Ritinha
Ainda bem k já estás melhor e não voltaste a ter perdas.
Quanto a ligares para o teu medico, eu acho que deves ligar sempre que sentires algo estranho. Como disse a Beth,. o teu caminho foi longo e mais vale precaver. E os medicos já estão habituados a aturar-nos por tudo e por nada!
Bjocas

ritinha2
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 7:12:26 PM

Membro desde: 2/28/2008
Amigas, voltei, voltei...
Já estava cheia de saudades, mas agora chego a casa tão cansada que não aguento...
Então é assim, estamos tão contentes, o meu corpo está a desnvolver muito rápido, já 4 kg., mas eu era muito magra, agora é barriga e mamocas ( para contentamento do papá ihihih).
Tive até agora 2 perdas pequenas de sangue que o médico não se alarmou. Neste momento estou a tomar a progesterona e o ácido fólico, além de ferro- Devido ao cansaço enorme e falta de actividade (eu era electrica) o Dr. Sérgio mandou análises ao sangue- Anemia. E para ajudar já vou no 3º antibiotico da infecções urinárias....ufa ufa . O Dr. ainda está para perceber se as pontadas que eu tenho na barriga é disso ou é do normal alargamento. Estas pontadas é que na realidade me apavoram, pois por vezes são horriveis.
Fora este cocktail, estamos muito contentes. Esta 6º Feira já vou a 1º consulta com obstrecta, estou desejosa... Na ultima consulta com o Dr. Sérgio estava tudo ok com os nossos bebés.

Fora isso tenho o meu marido a partir- me a cabeça por causa do meu trabalho (Educadora 2 anos), mas as colegas ajudam-me, por proibição do medico nem colinho em pé posso dar... Eu que sempre achei que queria trabalhar até ao ultimo dia, agora vejo-me com o coração nas mãos cada vez que me doi a barriga, tenho medo que me venham a dizer: "Eu avisei que te ias arrepender." Percebem o que sinto. Neste momento, eu que sou obcecada pelo trabalho, ponho-o totalmente de lado pelos meus bebés.......... Acham loucura?

sem.6sem.8sem.12sem.16sem.20
AfonsoMaria ClaraDPP-05/04/09 A minha madrinha: Wish
docas
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 7:18:41 PM

Membro desde: 2/3/2008
fico muito feliz por saber q esta tudo bem com os teus bebes!
Eu às vezes tb tenho pontadas, a minha GO diz q é o utero a alargar!
Vai correr tudo bem!
BJ

SoniaG
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:51:49 PM

Membro desde: 6/18/2007
Não acho loucura nenhuma ritinha!

Nós fazemos tudo pelos nossos filhos antes e depois de os termos, por isso fazes bem em te "resguardares" pelo menos até não haver risco.

Beijinhos e que tudo continue a correr bem Very Happy

Beijinhos

SG

31 Anos
A tentar engravidar desde Janeiro de 2005
Maio 2006 HSG - 1 Trompa Obstruida
Abril 2007 Consultas na Clifer
Agosto 2007 Laparoscopia - Endometriose Nivel 4
Setembro 2007 Injecçoes de Puregon - sem resultado

1ª FIV
Espermograma OK
Punção 13/09 Foliculos vazios, apenas 1 ovulo maduro, foi fecundado mas não houve divisão.
A vida continua...
Setembro pilula continua por 42 dias e Vitaminas
Em Dezembro nova luta
luciaferreira
Inserida em: Monday, September 08, 2008 9:41:23 AM

Membro desde: 7/10/2006
Tanto tempo Ritinha...que saudades.
Loucura ???? achas ??? eu acho normal, fazia o mesmo.
Ainda bem que está tudo a correr bem.
Depois tens de vir contar as novidades da consulta.
Um beijinho enorme e vai continuar a correr tudo muito bem.
*ana*
Inserida em: Monday, September 08, 2008 10:00:18 AM

Membro desde: 1/17/2008
Ritinha, minha companheira de picas, de beta e de barriguinha... há quanto tempo!
Olha, amiga acho que fazes muito bem ter todos esses cuidados. Os nossos bebés são uma preciosidade e demoraram tanto a chegar que temos que os guardar com todo o cuidado.
Eu sou professora, estou colocada a 5 min. de casa, tenho um bom horário, estou numa escola calminha e mesmo assim tenho muito medo de andar a fazer o que não devo... todo o cuidado é pouco! Até agora ainda não tive nenhum sinal de alarme, mas acredita que à mais pequena coisa fico em casa com gravidez de risco, nem hesito.

Fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem com os três!
Não deixes de dar novidades e cuida-te, sim?

Beijinho grande

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum