|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 366
|
Ritinha, que bom que está tudo bem! Agora é assim, curtir a felicidade!
31 anos Inicio dos Treinos: Janeiro de 2007 Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro Histero: Dezembro de 2007: Ok Espermograma: Dezembro de 2007: Ok Puregon + Pregnyl: Março de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-) 1ª IIU Setembro 2008: (-)
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,041 Localização: Porto
|
[ritinha2 wrote:]Pois é minhas amigas já fui à consulta com a Dr. Teresinha Simões. Gostei muito dela, fizemos uma eco rápida para ver se estava tudo ok. Graças a Deus que sim. Um dos bebecas estava a "chonar" e o outro estava a dançar como se não houvesse amanhã.... Comigo tudo ok, deixei de tomar todos os medicamentos e passei a tomar só o folifer. Fui hoje fazer um monte de análises e vou dia 25 fazer a eco das 12 semanas que dará para despestir algum problema. As pontadas ela acha que são pouco provaveis serem contracções mas mandou-me para casa e repouso, principalmente por causa da profissão... Agora é descançar e recuperar forças para curtir os nossos " bebezes". Uma beijoca a triplicar para todas as titias aqui do nosso forum........ Que bom, minha linda!!! Eu também estive de repouso desde as 10 semanas. Se no início fiquei triste, acredita que depois achei que foi o melhor que me podia ter acontecido: grande qualidade de vida para o meu bebé! Muitis beijos nossos para vós!!!
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 322
|
Amigas tenho que partilhar convosco...é um menino e uma menina e graças a Deus está tudo optimo ..................... Beijocas a triplicar e obrigado por tudo
sem.6   sem.8   sem.12   sem.16   sem.20   Afonso  Maria Clara   DPP-05/04/09 A minha madrinha: Wish
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 376 Localização: Lisboa
|
[ritinha2 wrote:]Amigas tenho que partilhar convosco...é um menino e uma menina e graças a Deus está tudo optimo ..................... Beijocas a triplicar e obrigado por tudo Olá que alegria tão grande, parabéns e muitas felicidades!!!!! beijinhos
Madrinha Carlavc Madrinha Helena Estrela 38 anos OLIGOTERATOZOOSPERMIA 1ª ICSI em Setembro 2008 (-) TEC em Outubro (-) EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
Ritinha, que felicidade tão grande! Muitos parabéns, minha querida!!! Descansa muito e desfruta essa gravidez a 100%... Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 4/20/2007 Mensagens: 539 Localização: Algarve
|
Que maravilha um menino e uma menina Parabéns, foste abençoada. Bjs Gz
A tentar a ESTRELINHA desde Março de 2004. Eu 35 anos e marido 39 anos 2006 - Trompas - Ok/ Espermograma - Ok/ Ovulação - Ok/ Julho/07 - Teste pós-coital- Negativo 2007 - IIU - IVI Sevilha - Beta 16/10/07 - Negativo2oo8 - IIU - IVI Sevilha - Beta 17/09/08 - NegativoVOU SER MÃE EM ? (meu Deus quando é q acabo esta frase?) O nosso SONHO vai tornar-se Realidade, A Esperança é a última a MorrerBLOG - À Porta do Zacarias - Coisinhas Fofinhas
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,130
|
Uma benção!!  Parabéns e muitas felicidades para os 4, vocês merecem!! Beijinhos
O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!! Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 954 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 752
|
Isso é que foi, um casalinho! Que bom! Muitos parabéns!
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 623 Localização: V.N.Gaia
|
[ritinha2 wrote:]Amigas tenho que partilhar convosco...é um menino e uma menina e graças a Deus está tudo optimo ..................... Beijocas a triplicar e obrigado por tudo Aaaaaaiii que felicidade!!! Que alegria!!! Que bom que está tudo bem.... Tbm adorava ter um casalinho Muitos Parabéééééns! Beijinhos!!
Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.Infertilidade feminina: Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia LUTA:Inicio dos treinos em Julho de 2007 Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH) Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos ICSI de Outubro adiada: -1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários. -Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante. -ICSI em Dezembro sem certezas. Em Stand-by. A infertilidade ganhou, por agora!Para ser grande, sê inteiro. (...) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 571 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 121 Localização: Lisboa
|
Olá! Que bom, um menino e uma menina, vão fazer um bonito casal!!! Tudo de bom para a familia! Bjs e fica bem 
Inicio treinos: Out. 2007 Abril 2008 - espermograma - oligoastenoteratozoospermia Maio 2008 - inscrição HSM e MAC Madrinha: LazuliAfilhada: Leonilde SilvaA minha estrelinha está a caminho...
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 366
|
Parabéns Ritinha, que notícia boa! Felicidade a dobrar!
31 anos Inicio dos Treinos: Janeiro de 2007 Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro Histero: Dezembro de 2007: Ok Espermograma: Dezembro de 2007: Ok Puregon + Pregnyl: Março de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-) 1ª IIU Setembro 2008: (-)
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 336 Localização: Porto
|
Que boas notícias, os meus parabéns. No meu caso a médica ainda não me deu certezas a 100%, por isso depois venho cá dizer. Tenho andado com uns enjoos terríveis, nem a medicação me faz efeito, e tu como andas? Beijos, luci
|
|
Membro desde: 8/9/2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
QUE GIRO!!!! Muitos parabéns e muuuuuuuuuuuuitas felicidades. Joquinhas
Fim da pilula: Janeiro de 2006 1ª consulta infertilidade: Setembro 2007 Histerosalpingugrafia: Outubro de 2007 (trompas obstruídas) Gravidez ectópica: Janeiro de 2008 Operação para tirar o bébé e as trompas: 8 de Fevereiro de 2008 Inscrição para FIV na MAC: Agosto de 2008 1ª consulta com Drª Madalena Barata no BH para fazer a FIV: 29 de Setembro de 2008 Punção: 28 de Outubro de 2008 Transferência: 30 de Outubro de 2008 Teste: 13 de Novembro de 2008 - Negativo Próxima tentativa: Janeiro/09   
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,317
|
Que lindo um casalinho  , muitos parabens. Um beijinho muito grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 976
|
Que lindo!!!
parabéns Ritinha.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 472 Localização: porto
|
melhor não podia ser parabens e muitas felicidades para os 4
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009 madrinha: NUCA futura companheira de barriga
|
|
Membro desde: 1/6/2007 Mensagens: 203 Localização: VNG, Porto
|
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!! arkred">PASSO-A-PASSO ATÉ Á NOSSA ESTRELINHA:Agosto 06 - Início dos Treinos Intensivos...apos 10 anos a tomar pílula! Março 07 - Ovário Direito Policistico, Nem sempre ovulo, progestrona muito baixa...ciclos de 45 dias. Junho 07 - Dufine + Duphaston Outubro 07 - Ovário Direito Quisto , progestrona já está mais alta....Continuar ttt.....e tratar o quisto! Novembro 07 - O quisto está a aumentar e as dores também. Interrompi o ttt Dezembro 07- O quisto continua a aumentar...tem 6 cm e é hemorrágico. Tenho tido muitas dores. A médica mandou tomar a pilula durante 3 meses!!! Abril 08 - Acabei a pilula, mas o quisto continua cá. Proximo passo LAPAROSCOPIA! DIA 15 de MAIO Maio 08 - Fiz cirurgia e retiraram quisto...Conseguiram q ficasse c 2 ovarios! Posso vir a ter mais quistos! Julho 08 - Vou fazer Histerossalpingografia e marido vai fazer Espermograma... Setembro 08 - Espermograma fraquito...médica indicou tratamentos de infertilidade com dr Alberto Barros! OUTUBRO 08 - 1ª CONSULTA DR ALBERTO BARROS - correu muito bem, fazer novo espermograma e cariotipos. NOVEMBRO - Dia 25 - Novo espermograma do maridão! DEZEMBRO 08 - Dia 3 - Consulta com Dr Cristiano...MAIS UM MÊS A ESPERA...PACIENCIA e ESPERANÇA! Médica GO Drª Cristina Gamboa - PORTO
 Ó CEGONHA Segue a ESTRELA, ou precisas de GPS ??
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/22/2006 Mensagens: 26 Localização: Sardoal - Abrantes
|
Olá Ritinha quero desejar-te as maiores felicidades do Mundo. Eu também engravidei no resultado de uma FIV e soube a semana passada que é um menino e uma menina, só estou é a desesperar porque já estou de 21 semanas e desde o início que estou com baixa. Já não tenho muita paciência, mas se tem que ser que assim seja. Muitos beijinhos e boa sorte!!!
|
|
|
Guest |