|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 252
|
Migas, hoje já estou melhor. Ontem foi mais dificil. Mas tá tudo ok. O maridão não tem tido dores, depois da biopsia. Estamos os dois na cama ( o que até poderia ser bom, noutras circunstâncias)... Então é assim, na minha punção tiraram-me 18..........sim.......18 ovulos. A biopsia não deu nada. Ou seja não tem qualidade. Tivemos então que tomar a decisão rápida ( que já tinha sido pensada). "Querem já aproveitar este ciclo e usar de dador? Não recomendo os da biopsia ou da recolha, não vai dar nada, já esgotaram as posibilidades de ser com material dele, o que querem????" . Decisão unanime e rápida : Dador. Ok. Telefonaram-me agora: 10 fecundaram, fixe. Transferência 3º Feira às 14h30m. Começar a por progesterona. Ok, já está e estamos contentes. Acham que fiz bem meninas? O que fariam? Beijocas grandes
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI com biópsia testicular- - 28 de Julho - POSITIVOOOOOO 1º bETA- 297 1º Eco- dia 4 de Agosto...................São GÉMEOS................... 2º Beta- 5219
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 765 Localização: porto
|
Se foi uma decisão dos dois em consenso, é claro que fizeram bem!  A vossa decisão vai resultar na vossa estrelinha, por isso só pode ter sido boa, certo? Agora descansa muito e boa sorte para Terça-feira. Beijinho Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm (tudo bem!) 4ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Ó ritinha, desculpa mas sou azelha nestas coisas, pensei que a punção, fosse a transferencia Acho que nessas circunstancias tomaram a decisão mais sensata, o que interessa é que tenham a vossa estrelinha e é isso que vai acontecer Muito boa sorte para terça e relaxa jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 815 Localização: Bombarral
|
[ritinha2 wrote:]Migas, hoje já estou melhor. Ontem foi mais dificil. Mas tá tudo ok. O maridão não tem tido dores, depois da biopsia. Estamos os dois na cama ( o que até poderia ser bom, noutras circunstâncias)... Então é assim, na minha punção tiraram-me 18..........sim.......18 ovulos. A biopsia não deu nada. Ou seja não tem qualidade. Tivemos então que tomar a decisão rápida ( que já tinha sido pensada). "Querem já aproveitar este ciclo e usar de dador? Não recomendo os da biopsia ou da recolha, não vai dar nada, já esgotaram as posibilidades de ser com material dele, o que querem????" . Decisão unanime e rápida : Dador. Ok. Telefonaram-me agora: 10 fecundaram, fixe. Transferência 3º Feira às 14h30m. Começar a por progesterona. Ok, já está e estamos contentes. Acham que fiz bem meninas? O que fariam?
Beijocas grandes Olá ritinha, Eu acho que fizeste muito bem, já que foi uma decisão conjunta. Também faria o mesmo, se fosse necessário. Desejo te muita sorte para 3ª feira. Beijinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Obrigado minhas queridas, são umas queridas. Não imaginam como a vossa opinião é importante... Uma beijoca
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI com biópsia testicular- - 28 de Julho - POSITIVOOOOOO 1º bETA- 297 1º Eco- dia 4 de Agosto...................São GÉMEOS................... 2º Beta- 5219
|
|
|
Obrigado minhas queridas, são umas queridas. Não imaginam como a vossa opinião é importante... Uma beijoca
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 540
|
Olá Ritinha! Eu acho q se os dois estvam de acordo, tomaram a melhor decisão. Eu no teu lugar faria a mesma coisa. Não fiques a pensar q fizeste ou agiste mal. Vais ver q tudo vai correr bem O filho será dos 2! Boa sorte e beijocas!
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,028 Localização: Porto
|
Parabéns pela vossa decisão. O vosso filho só poderá ser como o vosso amor: muito especial! Beijinhos e descansem muito!!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/13/2008 Mensagens: 6
|
Entrei no forum como visitante e resolvi registar-me para responder ao teu tópico. Somos mais um casal que sofre de infertilidade dupla, masculina e feminina, e depois de uma ICSI fracassada, disseram-nos que teriamos que recorrer a dador (não interessa agora se de ovocitos ou de espermatezoides). Após alguma reflexão e uma vez que ambos tinhamos problemas, resolvemos que iriamos recorrer à doacção mas sim de embriões. A nossa vontade foi respeitada e tudo correu muito bem. O que te posso dizer é que sempre sentimos este bebé como o nosso bebé, sem qualquer diferença. Quando o vimos nas ecos e sentimos os seus pontapés desapareceram todas as duvidas que poderiamos ainda ter. Este pequeno pormenor vai ficar apenas nós.
Felicidades
|
|
|
Muito obrigado por tudo, principalmente ( desculpem meninas) a ti luanamar, para mim fez todo o sentido. Eu lido com isto com a maior das naturalidades, mas também não me sinto bem ao fazer disto um GRANDE SEGREDO, não eu quero que isto seja o mais natural possivel. Obrigado uma beijoca
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/10/2008 Mensagens: 15 Localização: Norte
|
Parabéns Ritinha pela vossa decisão! Desejo-vos toda a felicidade que merecem!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Ritinha, Sempre te disse que a decisão que tomasses era a decisão certa. Aliás, aqui não há deciões erradas, tu e o teu amor, em consenso, decidiram que querem ter um filho e a forma de o ter foi essa, mais nada! Desejo-te toda a sorte do mundo e vê a história da lunamar, o que interessa é que é vosso filho e isso nunca vais questionar. É muito desejado, e vai ser muito amado, e isso é o mais importante. Bjs Joana  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 402 Localização: porto
|
ola rita meus parabens uma decisão dessas nunca é facil mas de comum acordo tudo se ultrapassa por isso acho que tomaram a decisão certa porque foi a vossa decisão muitos parabens pelo marido que tens desejo-te a maior sorte possivel e que venham logo 2 estrelinhas para lhes darem todo o amor que têm no coração beijocas grandes e ja sabes pensamento positivo
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 876
|
Foi uma decisão dos dois, certo ??? fizeram bem. Que tudo corra muito bem. Boa sorte e recuperação rápida para o marido. Beijinhos e força.
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 349 Localização: Algueirão
|
Parabéns pela decisão, foi tomada pelos dois, foi a certa. Desejo-vos toda a sorte do mundo. Beijocas fofas e POSITIVAS
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 584
|
Minha linda, partilho da opinião das meninas. O que é verdadeiramente importante é que a decisão tenha sido tomada pelos dois. Parabéns pela forma como geriram toda esta questão. Agora só tens que te cuidar muito. O filho fruto do vosso amor está a caminho. E isso é que é verdadeiramente importante. BEIJINHOS. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 765 Localização: porto
|
Boa sorte para a transferência, amanhã. Sabes que estou a torcer muito por ti! Aconhega-os bem porque vai ser a "casa" deles nos próximos nove meses! Boa sorte, amiga! Beijinho grande Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm (tudo bem!) 4ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 108 Localização: monte estoril
|
olá Ritinha, Acho que a decisão foi ótima e fez muito bem!!! Ainda mais que os dois estavam de acordo. Quando a 18 óvulos que maravilha!!! Eu estou apenas com 2, mas quem sabe sào bons. Se o meu ttt não correr tão bem vou usar doador.O meu médico disse que eles procuram pessoas que tenham as nossas características e que o bb, pega muita coisa da mãe!!! Felicidades!!! a manhã tenho eco para ver o desenvolvimento dos lolículos!!! Bjs
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/14/2008 Mensagens: 9
|
muitos muitos beijinhos positivos, é desta vais ver...
|
|
|
Obrigado meninas. Hoje lá vou eu às 14h30m buscar os meus meninos... Beijocas grandes
|
|
|
Guest |