|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
Não há falsos positivos, só falsos negativos. Vais ver que é um grande POSITIVO. Beijocas fofas e xi-      
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
Ai Ritinha, até me arrepiei... estás grávida, amiga! Agora, sem dúvida, conseguiste inquietar-me. Bolas! Acho que também não vou resistir até Quarta-feira...  Fico tãoooooooooo feliz por ti, minha linda. Depois vem-nos dizer o valor do beta, ok? Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 10/8/2006 Mensagens: 163 Localização: Matosinhos
|
Yehhhhhhhh É POSITIVO Beijinhos, Rita
A tentar a estrelinha desde Agosto de 2006 H.S.João desde 2007 Médico: Prof.Dr. Pedro Xavier/Dra. Lucinda Calejo Motivo Masculino: Oligozoospermia 1.ª ICSI .:. Negativo .:. 2.ª ICSI ???
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 976
|
Querida,
Quando fiz o meu primeiro teste de farmácia a risca que apareceu era tão clarinha tão clarinha que só o meu namorido a viu e a muito custo. Eu jurava a pés juntos que não estava lá nada. Conclusão, estava grávida sim!!!! No dia seguinte repeti o teste de urina mas no laboratório e foi positivo sem dúvidas.
Estou assim numa posição um "cadito" ingrata, pois cá dentro tenho uma vozinha que me diz que estás grávida sim, mas por outro tenho recio de te criar falsas expectativas. Tu compreendes, não é? Mas cá dentro sei que estás GRAVIDA! Pronto, já disse!!!
beijos estreladinhos!!!
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,317
|
Que felicidade, que boa prenda de anos que me dás, o teu positivo. Vais ver no próximo teste a risca estará escuraaaaaaaaa. Beijinhos e parabens.
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,556 Localização: Litoral Norte
|
Eu faço minhas as palavras da Nuca... E espero que amanhã nos tragas uma risca bem mais escurinha ok? Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 1,026
|
Parabens Ritinha que optima noticia fizeste o teste um bocado cedo, é normal a risca aparecer mt clarinha, É positivo, estás gravida Mts felicidades jinhos
Nova pagina na minha vida, o passado já lá foi..... O QUE NÃO ME MATA, TORNA-ME MAIS FORTE E EU SOU UMA VENCEDORA  Madrinha: Pabilu Futura companheira de barriga: S&du  
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/25/2008 Mensagens: 1 Localização: Coimbra
|
Olá ritinha (desculpa a intimidade mas já sigo o teu Tópico há tanto tempo...)
Inscrevi-me hoje para te desejar muito boa sorte. Vais ver que o resultado vai ser o desejado! A minha história é igual a tantas outras: 4 anos e 8 meses de casamento, 2 anos e 3 meses de tentativas. Motivo: muco hostil. 3 IIU sem sucesso. ICSI (apesar do espermograma ser normal) em Julho, Beta para 1 de Agosto. O meu timing está entre o teu e o da Joaninha (foram os vossos Tópicos que segui mais de perto). Sei, por força das circunstâncias, que não são dias fáceis, mas o pensamento tem que ser sempre positivo. Um dia, mais cedo ou mais tarde (espero que mais cedo!), vai chegar o "nosso" dia. E o teu está para breve, muito breve.
Assim, muito boa sorte para as duas. Para todas nós.
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 322
|
Não acredito, acham mesmo que é possivel?????????será? Deus queira muito muito muito... Estou à espera de 2º Feira...Beta lá vou eu... Um beijinho minhas amigas, de coração..........
sem.6   sem.8   sem.12   sem.16   sem.20   Afonso  Maria Clara   DPP-05/04/09 A minha madrinha: Wish
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 153 Localização: monte estoril
|
Parabéns , claro que é um POSITIVÃO, segunda vai só para confirmar!!! Ai que vontade de fazer tb. Hoje fui a farmácia e comprei um teste tb!!! Bjs
Gravidez ectópica agosto/2006 Retirada da trompa esquerda agosto/2006 Tentativas desde 01/2007 e nada em dezembro histerosaloingografia e trompa direita com aderência 01/2008 a 05/2008 dufine e nada 06/2008 tentativa de FIV, mas ovários fizeram greve e não responderam bem ao ttt 07/2008 1*FIV - resultado negativo 11/2008 2*FIV - ????????????
Não desisto enquanto não conseguir a minha estrelinha
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 571 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
FORÇA RITINHA
Tou a confiante e a torcer pelo teu positivo, que virás confirmar segunda -feira Agora relaxa e aproveita o fim de semana.
Beijocas
Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 752
|
Claro q é positivo! Estou mt feliz por ti! Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 132
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 132
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Ritinha, claro que é positivo, não interessa ser clarinho! Detectou a presença da hormona, logo é porque estás gravida, sim! Bjs e PARABENS!!!!!!  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,991 Localização: Porto
|
Parabéns Ritinha pelo tão desejdo positivo. Felicidades para esta nova fase. Parabéns Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,637
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Muitos Parabéns Ritinha!!!! Positivo! Positivo! Positivo!!!!! Ai que emoção!!!!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
Amanhã vem dizer-nos o valor do beta. Quem sabe não são dois?  Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 322
|
Migas ainda não estou com essa "bola" toda... Acredito do coração que estou grávida...mas só amanhã tenho a certeza, não fiz mais testes de farmácia...espero arduamente pelo Beta... Rezem por mim é já amanhã... É às 11h15m mas só me ligam à tarde........... Obrigado a todas amigas
sem.6   sem.8   sem.12   sem.16   sem.20   Afonso  Maria Clara   DPP-05/04/09 A minha madrinha: Wish
|
|
|
Guest |