|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,094
|
UPA! filomenav, pus-te na lista por isso tens mesmo de ir!!! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,137 Localização: Santarém
|
Tá belo... lá estarei, agora vou só reler este tópico para saber as horas e local
   com a minha mamã!  Com os papás na praia
|
|
|
oki, já vi tudo, essa hora é porreira, assim almoçamos à vontade e a baby faz a sestazinha dela.... se tiver tempo pode ser q faça algo para levar, vamos lá ver, como tenho o casório na véspera...
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 323 Localização: pertinho da praia
|
olá mamãs volto no sábado, se não houver mais nenhum percalço podem contar comigo e com o João bjs
Sara
|
|
|
Por enquanto o encontro está de pé, e é no Parque das Ondas porque ninguém deu opiniões contrárias! Têm aí o mapa, aquilo fica perto do Oceanário por isso deve ser fácil chegarem lá! O melhor será eu ficar com o contacto de todas, e vocês com o meu contacto, por isso enviem PM! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 923 Localização: Lisboa
|
Amigas, não consigo ir ao encontro este fds, porque spo vou para Lisboa no domingo. Tenho imensa pena, mesmo. So a choramingar... n da para fazer este encontro no proximo domingo 7?
Elsa
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,187 Localização: Torres Vedras
|
[oskarina wrote:]Amigas, não consigo ir ao encontro este fds, porque spo vou para Lisboa no domingo. Tenho imensa pena, mesmo.
So a choramingar... n da para fazer este encontro no proximo domingo 7? Desculpa, mas a minha filha quer ver o G.!!!! Por mim pode ser no outro Domingo. Vá lá, meninas!!!
|
|
|
Já agora, a Tella não vai? Ela é da zona, não é?
|
|
|
Oskarina, que pena que ñ possas ir este Domingo, em relação a alterar a data por mim ñ há prob, o pior é que ainda ñ tenho o contacto de ninguém e tenho receio de ñ conseguir avisar todas, vou enviar PMs a todas e depois digo-vos. ok? A Tella tem estado de férias e ñ tem aparecido, nem tem escrito no blog... Por isso ñ tenho maneira de falar com ela! Já coloquei no início do tópico se pode ser alterado para 6 ou 7 de Setembro e vou mandar PM às meninas, espero que respondam!Jocas
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 923 Localização: Lisboa
|
Epa, se der mt trabalho, nao ha problema, combinamos outro comigo.
Elsa
|
|
|
[oskarina wrote:]Epa, se der mt trabalho, nao ha problema, combinamos outro comigo. Trabalho não dá, o meu problema é se as mamãs não lerem todas o tópico, mas se não me confirmarem todas que se altera, fica na mesma para este Domingo e depois combinamos outro contigo, claro! Também ainda ninguém me deu contactos, senão seria bem mais fácil! Jocas
|
|
|
Por mim pode ser no outro, no 14 é q não dá, pois tenho o encontro dos babys de Dezembro... Eu gosto do Parque das Nações, por ser à entrada de Lx e ter estacionamento... fico a aguardar a data definitiva
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 454
|
Por mim, pode ser no fim de semana de Setembro. Mas tb tenho outra sugestão.... mantinha-se o encontro no dia 31, porque se começamos a adiar, acabos por combinar para o Inverno! Fazia-se este e depois fazia-se em Outubro ou nouta altura. É difícil todas podermos numa única data, já estou a ver... Até podíamos combinar uma coisa com mais antecedência tipo de 6 em 6 meses, marcavámos as datas antecipadamente e assim, se calhar, era mais fácil fazermos uma "agenda", era o "Encontro dos "Novembrinhos". O que acham? Beijocas.
|
|
|
[Muvi wrote:]Por mim, pode ser no fim de semana de Setembro.
Mas tb tenho outra sugestão.... mantinha-se o encontro no dia 31, porque se começamos a adiar, acabos por combinar para o Inverno! Fazia-se este e depois fazia-se em Outubro ou nouta altura. É difícil todas podermos numa única data, já estou a ver...
Até podíamos combinar uma coisa com mais antecedência tipo de 6 em 6 meses, marcavámos as datas antecipadamente e assim, se calhar, era mais fácil fazermos uma "agenda", era o "Encontro dos "Novembrinhos".
O que acham?
Beijocas. Sim, acho que sim, seria interessante encontrarmo-nos regularmente! Mas eu diria de 2 em 2 meses ou 3 em 3, 6 meses já acho muito, quem pudesse ia, quem não pudesse ia no seguinte, mas como este é o primeiro gostava muito que estivéssemos todas, por isso se todas responderem que sim ao primeiro fim-de-semana de Setembro, altera-se este, mas se houver alguém que não possa mantém-se já neste Domingo! Deixem só ver as respostas que recebo, por enquanto já tenho 3 que podem no fim-de-semana a seguir! E não houve ninguém a dizer que não! Jocas
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 323 Localização: pertinho da praia
|
olá mamãs por mim tb pode ser no 1º fds de setembro qto à ideia de um encontro de 2 em 2 ou 3 em 3 meses tb me parece bem, ficam as coisas combinadas com alguma antecedência e quem não ouder ir a um já sabe que existe outro dali a 2 ou 3 meses. bjs
Sara
|
|
|
Já só me faltam 3 confirmações, por isso por enquanto está tudo ok para se alterar a data! Assim até pode ser que a Tella possa ir, pois ela vem de férias no fim do mês! Jocas a todas mataiotes: podes enviar-me PM com o teu contacto? P.s.: eu prefiro Sábado, pois tenho mesmo de ir para o Parque das Nações, por isso se todas estiverem de acordo altera-se para dia 06 de Setembro, Sábado, ok? Alguém tem o número da anabelafmmartins, da manelita, ou da tella? Eu tenho da Zenite e vou enviar-lhe uma msg!
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,594
|
olá só agora voltei ao forum e não posso dia 6, é fim de semana do avante e é "sagrado" cá em casa  ....é pena não dar para todas mas realmente é quase impossível arranjar um dia bom para todos....mas vejam lá se vos dá mais jeito a todas dia seis eu vou ao próximo..
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
[manelita4 wrote:]olá só agora voltei ao forum e não posso dia 6, é fim de semana do avante e é "sagrado" cá em casa  ....é pena não dar para todas mas realmente é quase impossível arranjar um dia bom para todos....mas vejam lá se vos dá mais jeito a todas dia seis eu vou ao próximo.. Nem 6 nem 7, certo? Jocas
|
|
|
Se não puderem todas não se altera e para a próxima conhecemos a Oskarina! manelita4: dia 7 também não podes? Jocas
|
|
|
Olá meninas! Pois, isto de combinar é complicado! Ainda por cima acho que sou a que tem de fazer mais Km para ir ao encontro! Gostava mesmo de conhecer a Oskarina e o G. e se calhar aguardava até ao próximo encontro, uma vez que estou sem a Laura há 15 dias. Só a tenho visto uns bocados e gostava de aproveitar o Domingo para "lamber a cria". Como no sábado vai ser um dia agitado (festa de anos da cunhada), o Domingo estava reservado para isso. Além disso, o infantário começa na próxima semana e é tudo para arrumar de véspera. bj
|
|
|
Guest |