|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,137 Localização: Santarém
|
[angelabb wrote:]Olá meninas!
Pois, isto de combinar é complicado!
Ainda por cima acho que sou a que tem de fazer mais Km para ir ao encontro! Gostava mesmo de conhecer a Oskarina e o G. e se calhar aguardava até ao próximo encontro, uma vez que estou sem a Laura há 15 dias. Só a tenho visto uns bocados e gostava de aproveitar o Domingo para "lamber a cria". Como no sábado vai ser um dia agitado (festa de anos da cunhada), o Domingo estava reservado para isso.
Além disso, o infantário começa na próxima semana e é tudo para arrumar de véspera.
bj Não és de Torres Vedras? Acho q Santarém é capaz de ficar mais longe... pelo menos eu estagiei em Torres Vedras e lembro-me q demorava pouco tempo para chegar ao Campo Grande (mas naquela altura as minhas referências eram outras).... de Santarém a Lx são, pelo menos, 40 minutos (e é preciso acelerar um pouquito). Bom, quanto às datas eu tb preferia no outro fim-de-semana, tenho o mesmo problema q a Angela (creche começa no dia seguinte) e tenho o tal casório na véspera. Mas, de qq forma já me tinha convencido a ir neste, por isso acho q decide a maioria...
   com a minha mamã!  Com os papás na praia
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,594
|
olá, pois no fds de 6 e 7 não dá para mim....
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,094
|
opá, então e agora? como ficamos? queria que fossem todas... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 7/27/2007 Mensagens: 281
|
Olá Mamãs APPM enviei-te PM. Isto não está fácil!!!! Por mim pode ser este fim de semana ou no próximo, estamos por cá pois andamos a organizar a vidinha para o 1º dia de escolinha. Estou ansiosa para conhecer os novembrinhos. Bjs para todas e para os bebes mais lindo do mundo  Anabela
|
|
|
pelo que li dá mais jeito às mãmãs no fds do seis e sete, podem mudar já que vos dá mais jeito, por cá o Lucas tb começa o infantário na segunda feira e eu o trabalho e também não faltam coisas para preparar e arrumar..quem sabe posso tentar passar ao próximo encontro a caminho do avante
|
|
|
Realmente já vi que dá mais jeito no próximo à maioria, tenho pena que não possas ir... manelita4: Já todas me confirmaram que podem no dia 6 menos tu! Fico mesmo tristinha, mas depois quando estivermos todas juntas vamos marcar outro para Outubro ou Dezembro pois em Novembro vamos andar todas ocupadas com os aniversários dos piquenos... fogo, já falta tão pouco! E nesse não podes faltar, ok? No dia 6 penso que se calhar a Tella e a miosotis também possam, estou à espera de uma resposta delas! Bem vou alterar na primeira página que fica para dia 6, ok? Mas não se pode alterar mais, ok? Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,187 Localização: Torres Vedras
|
Olá meninas! A Manelita tem de passar por lá só para dar um alô de caminho para o avante Filomenav, demoro mais ou menos o mesmo tempo que tu! Vai ser giro! APPM, não me parece ser necessário levares bolos... que voces acham? Eu por mim dispenso!
|
|
|
[angelabb wrote:]
[b]APPM, não me parece ser necessário levares bolos... que voces acham? Eu por mim dispenso!
Eu cá tb tou de diet
   com a minha mamã!  Com os papás na praia
|
|
|
[filomenav wrote:][angelabb wrote:]
[b]APPM, não me parece ser necessário levares bolos... que voces acham? Eu por mim dispenso!
Eu cá tb tou de diet Pois! Tás como eu!!! Mas a APPM pode levar para as magrinhas
|
|
|
Lol... Vocês estão todas de dieta? Eu levo na mesma, se sobrar como-o eu! Fiz esta semana bolo de cenoura e ficou um espectáculo, levo em quadradinhos pequenos só para provarem! LOL Jocas
|
|
|
[APPM wrote:]Lol... Vocês estão todas de dieta? Eu levo na mesma, se sobrar como-o eu! Fiz esta semana bolo de cenoura e ficou um espectáculo, levo em quadradinhos pequenos só para provarem! LOL
Jocas Eu estou mesmo! Doces não entram nesta boca!!!!
|
|
|
|
|
|
Oi, meninas! Cibelec: podes ir? Decidi subir o tópico para leres os promenores! Quem ainda não me deu o contacto, enviem PM! Se não querem dar, pelo menos guardem o meu para se precisarem ligar no próprio dia! Jocas
|
|
|
Tou furiosa!!! A minha sogra mora a 300 km e nunca veio a nossa casa! Ontem telefonou-me a avisar que vinha cá passar o fim-de-semana! A avisar!!! É que nem sequer perguntou se pode ser!!! Dasssssss Mas fiquei com ideia na cabeça que o encontro era Domingoe assim podia ir, pois ela depois vem apanhar o comboio a Lx, e eu trazia-a até ao parque das nações, conhecia-vos e ía pô-la à gare do oriente! Afinal agora confirmo que é no sábado e assim não vou poder mesmo!!! Raio da mulher, pá!!! Se ela desistir (tomara que sim) à ultima da hora, eu aviso!
|
|
|
[angelabb wrote:]Tou furiosa!!!
A minha sogra mora a 300 km e nunca veio a nossa casa! Ontem telefonou-me a avisar que vinha cá passar o fim-de-semana!
A avisar!!! É que nem sequer perguntou se pode ser!!! Dasssssss
Mas fiquei com ideia na cabeça que o encontro era Domingoe assim podia ir, pois ela depois vem apanhar o comboio a Lx, e eu trazia-a até ao parque das nações, conhecia-vos e ía pô-la à gare do oriente!
Afinal agora confirmo que é no sábado e assim não vou poder mesmo!!! Raio da mulher, pá!!!
Se ela desistir (tomara que sim) à ultima da hora, eu aviso! Oh, Angela, não me digas isso... Tu é que tiveste a ideia do encontro e agora não vais por causa da sogra?!? Epá, vê lá bem isso! Se for preciso altera-se para Domingo, por mim tanto faz! Jocas
|
|
|
Pois, eu também não queria acreditar!!! Queres que eu mande PM a todas a perguntar se faz diferença passar para Domingo?? É que se fosse Domingo eu arrastava-a para o Parque das Nações e pronto! beijoca
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 923 Localização: Lisboa
|
[angelabb wrote:]Pois, eu também não queria acreditar!!!
Queres que eu mande PM a todas a perguntar se faz diferença passar para Domingo??
É que se fosse Domingo eu arrastava-a para o Parque das Nações e pronto!
beijoca Manda lá as pms!
Elsa
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 323 Localização: pertinho da praia
|
olá mamãs por mim pode ser no domingo, mas vejam as horas, pq tb quero passar pela feira na estrela para experimentar os sling's bjs
Sara
|
|
|
[mataiotes wrote:]olá mamãs
por mim pode ser no domingo, mas vejam as horas, pq tb quero passar pela feira na estrela para experimentar os sling's
bjs Olha, eu pelos vistos vou à feira de manhã e fico por lá a almoçar e depois vou po Parque das Nações, isto se for alterado para Domingo, por isso se quiseres tens companhia! Jocas
|
|
|
pois para mim sábado nao dava mesmo, mas domingo é capaz de dar 
|
|
|
Guest |