|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,094
|
Vamos então esperar pelas respostas das outras mamãs para ver se pode ser Domingo, em princípio sim porque quando falámos em mudar disseram todas que podia ser Sábado ou Domingo, eu é que optei por Sábado por me dar mais jeito, mas como agora vou a Lisboa nos dois dias, tanto faz... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 7/27/2007 Mensagens: 281
|
Olá
Por mim pode ser no domingo.
mataiotes A feira que falas é no jardim das estrela?
Bjs
Anabela
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,187 Localização: Torres Vedras
|
[manelita4 wrote:]pois para mim sábado nao dava mesmo, mas domingo é capaz de dar  Boa!!
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,137 Localização: Santarém
|
Por mim tudo ok... mas preciso de saber a data certa, pois vou aproveitar para almoçar nos meus pais. Domingo, então?? Posso marcar na agenda?
   com a minha mamã!  Com os papás na praia
|
|
|
Pois, convinha realmente confirmarmos a data e aí não se altera mesmo, nem que venha cá o Papa!!! Por enquanto eu, a angelabb, a Oskarina, a filomenav, a manelita, a mataiotes e a anabelafmmartins já confirmaram a alteração! Falta a Zenite e a Muvi, a miosotis e a Tella estou à espera que digam se vão ou não... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,187 Localização: Torres Vedras
|
Desculpem lá a trapalhada E obrigada por serem compreensivas! A oskarina precisa de boleia, a menos que eu vá pôr a minha sogra ao p. das nações e depois vá buscá-la! Com ela não consigo!
|
|
|
[angelabb wrote:]Desculpem lá a trapalhada E obrigada por serem compreensivas! A oskarina precisa de boleia, a menos que eu vá pôr a minha sogra ao p. das nações e depois vá buscá-la! Com ela não consigo! Eu posso apanhá-la em Lisboa e até arranjo cadeirinha para o Gui, pois tenho uma a mais... A tella já me disse que não pode ir, enviei msg à Zenite mas até agora nada... Alguém tem o contacto da Muvi? Hoje estive com a anabelafmmartins e falámos na possibilidade do encontro ser no Jardim da Estrela, visto algumas mamãs já irem lá de manhã à slingada e ir haver feira de artesanato e concerto de Jazz à tarde (às 17h), o único problema é mesmo o estacionamento, que ali escasseia... Mas se souberem de algum sítio bom e barato para se estacionar ali, avisem! Senão mantém-se no Parque das Nações! Jocas
|
|
|
Já falei com a Zenite, por ela está tudo ok! Só falta a MUVI, alguém sabe alguma coisa dela??? Jocas
|
|
Membro desde: 4/21/2007 Mensagens: 673 Localização: Cacém
|
Olá! No domingo eu já tinha planeado ir à Feira da Estrela por isso se o encontro fosse lá era o ideal... Mas caso contrário por mim pode ser no Parque das Nações. Confirmem por favor a hora e o local no Parque das Nações. Ouvi dizer que ia chover no fim de semana, e bem 
|
|
|
[CibeleC wrote:]Olá! No domingo eu já tinha planeado ir à Feira da Estrela por isso se o encontro fosse lá era o ideal... Mas caso contrário por mim pode ser no Parque das Nações. Confirmem por favor a hora e o local no Parque das Nações. Ouvi dizer que ia chover no fim de semana, e bem  Epá, já me disseram que ia chover Sábado, mas que Domingo ia estar melhor... ai, era só o que faltava... Queria que todas me dessem os contactos telefónicos para eu ligar caso haja algum desencontro! Jocas
|
|
|
UPA
|
|
|
Meninas, está decidido: o encontro é dia 7, este Domingo, mais que não seja para ver se o tempo melhora! Penso que será melhor manter o Parque das Nações pela questão do estacionamento e pelo facto de lá termos mais espaço para nos abrigarmos caso chova, espero bem que não mas é uma hipótese, isto porque no Jardim das Ondas há muitos cafézitos e se algo correr mal, sempre temos lá esse refúgio, no entanto eu vou de manhã à feira no Jardim da Estrela e fico por Lisboa, se alguém quiser acompanhar-me no almoço (que deve ser mesmo no cafézinho de lá ) estão à vontade! Ah, a tella já me disse que não pode ir, a miosotis ainda não disse nada... Jocas a todas
|
|
|
Local: Jardim das Ondas (número 14 do mapa) - Encontro em frente à bilheteira do teleférico às 16h!
Data: Domingo,7 de Setembro
Presenças confirmadas:APPM e Gonçalo Mataiotes e João Muvi e David Oskarina e Guilherme Angelabb e Laura Anabelafmmartins e Gonçalo Zenite e Miguel Filomenav e Beatriz Manelita4 e Lucas Cibelec e RaquelMapa do Parque das Nações Jocas a todas[/b]
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 454
|
Eu vou! Ah... e levo o marido, ok? Até Domingo!!! Bjo
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,171 Localização: almada
|
Olás, tenho andado com pouco tempo. Não sei se consigo ir ao encontro, o biscoito faz 10 meses nesse dia  Queria ir à Estrela de manhã para ver os slings de argolas mas também vai depender do tempo e da disposição do namorido. Se não nos virmos, beijocas a todas e bom encontro
|
|
|
Felizmente o tempo hoje melhorou, e parece-me que amanhã ainda estará melhor, por isso vai ser um encontro giro! Quem for de manhã ao Jardim da Estrela, procure por mim! Jocas
|
|
Membro desde: 4/21/2007 Mensagens: 673 Localização: Cacém
|
APPM, viste a minha pm? Se puderes dar-me o teu contacto (só p/ o caso de acontecer alguma coisa) agradecia  Manda por pm se puderes. Editada: Esquece! Já vi que me mandaste pm ontem com o que te pedi mas só hoje é que recebi 
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 323 Localização: pertinho da praia
|
olá mamãs aceitam-se sugestões de data para novo encontro? e já agora local... bjs
Sara
|
|
|
Guest |