Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Clarear os pelos, alguém sabe? [Options] · [View]
Tituca
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 9:39:34 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/29/2008
Preciso clarear os pelos dos braços ( nunca fiz depilação nos braços em queria fazer )....precisava de ajuda, pois vêm aí os casamentos e acho que ficava melhor com os pelos dos braços clareados

Se alguém souber, agradeço a ajuda Smile

Bjinhos
[Sponsor]
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 9:39:34 AM

[]
Alessandrantunes
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 10:56:05 AM

Membro desde: 3/28/2008
ola

eu fazia da seguinte maneira qnd tinha os pelos das pernas fraquinhos e ainda n tinha feito depilaçao, passava agua oxigenada e dps protector solar e ficava ao sol, durante uns 30 minutos.

era a ssim q ficava c os pelos loirinhos Razz

e uma questao de experimentares

Beijos a tds Alessandra

Afilhada: Fceleste : DPP é 31 de Março

Afilhada:Susitah
Tituca
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 11:41:57 AM

Obrigada,

Vou tentar fazer isso hoje ...tb li nuns sites brasileiros umas mistelas com agua oxigenada para colocar durante a noite; acho que vou experimentar hoje à noite, se não resultar vou mesmo a uma loja de produtos de estética...devem ter lá qualquer coisaSmile
mamãe
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 11:58:34 AM

Membro desde: 9/21/2007
Olá, Tituca
sou brasileira, e sempre fazia isso nos pelos do braço, no Brasil existem vários produtos que usamos, blondor...entre outras marcas que já não me lembro, é um pó, que vc mistura com água oxigenada, aplica nos pelos e deixa por 10 minutos e depois retira com água corrente, acontece que aqui em Portugal, ainda não descobri nenhum lugar que venda...então, no Continente comprei um creme descolorante, da Veet, não achei que ficou tão loirinho, como qdo fazia no Brasil, mas gostei...em alguns salões de cabelereiros, que sejam brasileiros, vc encontra banho de lua, que consiste em esfoliação da pele e clareamento dos pelos
Espero ter ajudado
MariaClarinha75
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 12:15:37 PM

Membro desde: 2/22/2008
Ue acho que há um creme ou liquido da Veet creio eu para fazer isso. Nas cabeleireiras tb dá

MariaClara
Sarissa
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 12:42:35 PM

Membro desde: 3/11/2008
[Tituca wrote:]
Preciso clarear os pelos dos braços ( nunca fiz depilação nos braços em queria fazer )....precisava de ajuda, pois vêm aí os casamentos e acho que ficava melhor com os pelos dos braços clareados

Bjinhos

Eu uso um descolorante da veet. Dá-me para umas 5/6 vezes. Eu descoloro os braços, a barriga e alguns pelinhos mais escuros no peito. Isto claro, antes de ficar morena. Depois nem se nota. O produto é muito bom, só tens de ter cuidado é com o facto de poderes ser alergica, o produto têm amoniaco. E tens razão, não gosto nada de ver pelinhos escuros...
Beijinho*Smile
MariaClarinha75
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 12:51:59 PM

Membro desde: 2/22/2008
[Sarissa wrote:]
[Tituca wrote:]

Bjinhos

Eu uso um descolorante da veet. Dá-me para umas 5/6 vezes. Eu descoloro os braços, a barriga e alguns pelinhos mais escuros no peito. Isto claro, antes de ficar morena. Depois nem se nota. O produto é muito bom, só tens de ter cuidado é com o facto de poderes ser alergica, o produto têm amoniaco. E tens razão, não gosto nada de ver pelinhos escuros...
Beijinho*Smile

Bem que me parecia que já tinha lido aqui alguma coisa sobre isso. E deve haver no supermercado, como os cremes depilatorios

MariaClara
Tituca
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 12:31:29 PM

Olá,

Comprei hoje um da Lycia...vou experimentar e depois deixo aqui como correu.

Obrigada a todas pela ajuda.

Bjinhos e bom domingo Smile
Ritaxoa
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 2:00:16 PM

Membro desde: 5/15/2007
Tem só cuidado para não exagerares muito, pois, na minha opinião, fica muito mal ver 1 mulher de cabelo escuro e pêlos loiros...

Rita & David

Tituca
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 10:33:23 PM

Olá,

Experimentei e gostei Smile

Ritaxoa, é só mesmo nos braços, em vez de pretos ficaram castanho dourado Smile
Estou mesmo feliz banana banana

Beijinhos e obrigada a todas mais uma vez Smile
Hariela
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 2:16:37 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/26/2008
Olá Tituca, vou-te dar a minha dica.

Vais a um centro que venda produtos para o cabelo ( tipo RR center ou umas lojas que vendem produtos Africanos por ex. ) e compras descolorante para o cabelo. Nas lojas de produtos africanos tens individual e fica mais barato.

Depois compras um creme que julgo chamar-se activante que é à base de àgua oxigenada. Podes comprar de 20 ou 30 volumes.

Depois juntas um bocadinho do pó ( é azul ou branco ) com um bocadinho do creme. Eu aproveito as tampas de frascos que já não uso e misturo tudo com um cotonete.

Aplicas nos sítios onde queres alourar. Esperas uns 3 minutos e lavas muito bem. A pele pode ficar um bocadinho mais clara mas passado uns minutinhos passa, não te assustes Smile

Eu faço isto nos braços e no buço pq encravo os pelos com mta facilidade e uma vez uma estecticista queimou-me com a cera e nunca mais arrisquei.

Há descolorantes que se compra na farmácia ou nos supermercados mas acho que assim fica mais barato e dá para muitas vezes.
little_lo
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 5:12:36 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/10/2008
Olá meninas. Quanto aos descolorantes, tenham cuidado. O ano passado comecei a usar nos braços pois não gostavade ter os pelinhos escuros, mas uns dias depois o pêlo começava a crescer, via-se a raíz escura a crescer. Descolorei umas quantas vezes o ano passado e agora tenho muitos mais pelos, escuros e muito mais compridos. Fui á farmácia mas disseram me que isso não era possivel, a verdade é que aconteceu. Não sei se é do produto ou do pêlo, mas agora não sei o que fazer, tenho enormes complexos, ainda por cima agora no verão!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum