Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

quem tem peugeot 206? que cadeira auto voces tem? [Options] · [View]
sabina
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 4:41:38 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/5/2008
ola a tds

ando a ver cadeiras auto pa minha menina para substutuir o ovo, sei que ainda tenho que esperar acho que é a partir dos 9 meses +/- nao é?
eu tenho um peugeot 206 e gostaria de saber qual a cadeira que cabe melhor neste carro. nao tem sistema isofix o que é pena porque ja me explicaram que a cadeira fica muito mais segura, mas tambem me explicaram que se tiveres uma cadeira que asente bem no carro que tambem pode ser seguro.
andei a ver as da maxi cosi, a priori e a tobi, gostei mais da tobi parceu me mais confortavel. mas aqui no forum houve uma mae que disse que gostou muito de uma da bebeconfort agora nao me lembro o nome.
gostava de ouvir as vossas opinioes para me decidir em qual comprar

obrigado

[Sponsor]
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 4:41:38 PM

[]
mummysanti
Inserida em: Monday, June 23, 2008 1:37:37 AM

Membro desde: 4/2/2008
Olá Sabina,

Acabei de passar o mesmo dilema das cadeiras...

O que aconselho é k tentes ir a uma loja k venda várias marcas e experimentes as várias cadeiras com a tua filha e dps no teu carro. Eu estava decididissima a comprar uma Axiss da bebeconfort e qd a experimentei no meu carro ela não ficava bem segura.

Tb experimentei a Tobi e axei super confortável, mas no meu carro tb não dava...

Acabei mesmo por comprar a iseos com isofix da bebeconfort, mas quando o meu filho está a dormir e tenho k o tirar dá-me dó! sem dúvida k a axiss nesse aspecto é fantástica!

Experimenta 2 ou 3, é mesmo a melhor solução...
ani_luci
Inserida em: Monday, June 23, 2008 8:43:37 AM

Membro desde: 8/27/2006
Olá
O meu carro não é igual ao teu mas comprei a Tobi e adorei
Beijos

Ana Lúcia
Espreitem coisinhas fofinhas:
http://ideias-delas.blogspot.com/
APPM
Inserida em: Monday, June 23, 2008 9:00:15 AM

Membro desde: 5/23/2007
Oi!

Já agora... Estamos a pensar comprar um carrinho novo e o peugeot 206 é uma hipótese! Podem dizer-me se é uma boa escolha para um casal com um bebé, e quem sabe daqui a uns anos para 2 crianças? A bagageira é boa? Espaçosa ou nem por isso?

Jocas e obrigado

Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!

Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10

Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!

Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!!

Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
cplf
Inserida em: Monday, June 23, 2008 9:32:34 AM

Membro desde: 6/29/2007
Oi, eu tenho um 206, a mala é espaçosa e o carro em si é bom.
o meu é de 99 e só tem 3 portas o que é um caos é raro andar com a minha filha neste.Eu comprei a axiss da bebe confort mas uso num opel corsa ainda mais antigo, esta cadeira é fantastica para além de virar o que facilita imenso tem a vantagem de ter um tensor para o cinto de segurança o que a torna bastante segura e é muito confortavel.

www.ninatixinha.blogspot.com

Tenho Madrinha de fórum, ela simpática e querida ela é:

A super mamã MammydaLu

Beijokas para ti...
sabina
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:25:37 PM

obrigado pelas vossas opinioes. eu estava mesmo virada para a tobi da maxicosi. tambem ja pensei na axxis, mas dizem que nao é tao segura. e em relaçao ao preço as da chicco sao mais baratas. alguem tem?estao satisfeitos?
mummysanti tambem pensei nessa cadeira mas o meu carro nao tem isofix por isso acho pena dar tanto dinheiro. estas te a dar bem com ela?
eu tenho o 206 com 5 portas nao tenho problema nenhum em relaçao ao espaço. a minha filha tambem costuma andar com a minha mae e ela tem um opel corsa. nota se bem a diferença tem muito menos espaço e a bagageira é muita mais pequena. eu tenho um quinny buzz e tenho que o sempre tar a desmontar todo para o por no carro da minha mae.

tenho mesmo que experimentar no meu carro mas parece tao chato tar a pedir isso na loja, ja que eles agora tem uma exposiçao com cintos e tudo. como é que voces fizeram?

obrigado

APPM
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:40:26 PM

Membro desde: 5/23/2007
Oi!

Obrigado pelas vossas respostas, devemos ir fazer um test-drive em breve e aí vamos experimentar porta-bagagens e tudo o que houver para experimentar!!!

Como ex-vendedora de cadeiras de segurança (trabalhei 2 anos na pré-natal) posso dizer-te que se a pessoa estiver interessada em vender a cadeira não terá qualquer problema em ir contigo experimentá-la no carro! A não ser que seja só na Pré-Natal que tenhamos este serviço, mas eu fui ao carro com um cliente e montei-lhe uma isofix (que nunca tinha montado) porque o senhor achava que aquilo não ia ficar bem fixo no carro! A verdade é que depois de a montar e experimentar lá a criança nem a tirei pois o senhor quis logo comprá-la e ficou super-satisfeito com o serviço! Por isso acho que não deves ter problema em pedir para te fazerem o mesmo!

Com a concorrência que essas lojas têm hoje em dia, e com os preços das cadeiras tão altos acho que não fazem mais que a obrigação deles em fazer os possíveis para que o cliente compre na sua loja! E se tiverem comissões ou se houver prémios por vendas (como havia na Pré-Natal) acho que o próprio vendedor vai fazer os possíveis para vender uma cadeira de segurança!

Jocas e boas compras!

Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!

Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10

Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!

Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!!

Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
mummysanti
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 1:20:59 AM

Membro desde: 4/2/2008
[sabina wrote:]
obrigado pelas vossas opinioes. eu estava mesmo virada para a tobi da maxicosi. tambem ja pensei na axxis, mas dizem que nao é tao segura. e em relaçao ao preço as da chicco sao mais baratas. alguem tem?estao satisfeitos?
mummysanti tambem pensei nessa cadeira mas o meu carro nao tem isofix por isso acho pena dar tanto dinheiro. estas te a dar bem com ela?
eu tenho o 206 com 5 portas nao tenho problema nenhum em relaçao ao espaço. a minha filha tambem costuma andar com a minha mae e ela tem um opel corsa. nota se bem a diferença tem muito menos espaço e a bagageira é muita mais pequena. eu tenho um quinny buzz e tenho que o sempre tar a desmontar todo para o por no carro da minha mae.

tenho mesmo que experimentar no meu carro mas parece tao chato tar a pedir isso na loja, ja que eles agora tem uma exposiçao com cintos e tudo. como é que voces fizeram?

obrigado

Olá,

Eu estou bastante satisfeita com a iseos isofix da bebeconfort.

Mas digo-te que tinha comprado a Axiss se ela ficasse bem presa, o problema é k os cintos do meu carro são demasiado sensiveis (carros novos é o k dá!!! se fosse no meu bolinhas (106) de certeza k ficava às maravilhas, mas estas modernices...)

Se gostaste da iseos, tb há sem isofix em 2 modelos, a tt e a neo.

Continuo a dizer, vai a uma loja multimarcas e pede para experimentar no teu carro, pois as cadeiras k existem nas lojas para demonstração não são iguais à do teu carro. E uma cadeira que serve no meu pode não servir no teu.

Eu visitei 2 lojas (a Bebeconfort do Oeiras Park e a 100% Bebés nos Jardins da Parede) e em ambas foram com as cadeiras ao meu carro fazer os testes (e tb tinham essas cadeiras teste na loja). Acabei por comprar na 100% pq os preços são mais em conta e o serviço é mais personalizado, aliás foram eles k fizeram questão de ir experimentar as cadeiras ao meu carro e me alertaram para esta problemática.

Quanto à Axiss, eu experimentei a cadeira e o sistema de tensão apreceu-me bastante seguro, e digo-te que me parte o coração tirar o meu filho da iseos qd ele está a dormir... mas enfim, até aparecer a Axiss acontecia com tds!

Experimentei tb a Tobi da Maxi Cosi e na minha opinião pareceu-me a mais confortável (mas lá está, tb depende da estrutura fisica dos nossos babes)

d'oh! Já me alonguei demasiado... a única solução é mesmo experimentar.

Boa sorte!!!
sabina
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 6:03:01 AM

bigada mummysantiSmile

camilatomás
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:53:11 PM

Membro desde: 1/4/2008
Ola!

Antes de mais, aconselhava-te a escolher uma cadeira que possibilite que a tua filhota possa viajar virada para tras, se fores ao site da APSI eles têm la bastante informacao sobre isso. Por cá existem poucas que permitem essa possibilidade, a Iseos da Bebe Confort é uma delas, e creio que a Chicco tambem tem.

Nao dao para andar ate muito tarde, creio que é apenas ate aos 18 kg ou 18 meses, mas já é bastante bom. Nos compramos a da Bebe confort para o Tomás, mas ele ainda anda no ovo, vamos agora afzer a mudança.

Nas lojas vao dizer que a legislacao permite que os bebés andem virados para a frente a partir dos 9 meses, mas essa legislacao esta desactualuzada, e ate ser actualizada ainda vai demorar... mas em paises como por exemplo a Suecia, (onde a taxa de acidentes de viacao mortais com criancas é praticamente nula, em contraposicao á nossa que é a maior da Europa) as crianças viajam viradas para tras ate cerca dos tres anos...

Consulta o site da APSI, ou liga para lá, e eles fornecem-te todas as explicacoes necessarias.

beijinhos!!

verinha002
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:59:37 PM

Membro desde: 3/19/2008
[cplf wrote:]
Oi, eu tenho um 206, a mala é espaçosa e o carro em si é bom.
o meu é de 99 e só tem 3 portas o que é um caos é raro andar com a minha filha neste.Eu comprei a axiss da bebe confort mas uso num opel corsa ainda mais antigo, esta cadeira é fantastica para além de virar o que facilita imenso tem a vantagem de ter um tensor para o cinto de segurança o que a torna bastante segura e é muito confortavel.

www.ninatixinha.blogspot.com

olá eu tenho o peugeot 206 de 12/2002 e a mala é uma porcaria com todo o respeito quando vamos as compras e levamos o carro do puto só cabe isso na mala, as compras tem de ir nos bancos bah mala super pekena mas atenção o meu carro é de 5 portas não sei se difere muito ou n. Sad mas o carro é bom concordo com esta mama Smile

CathyD
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 2:59:55 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/20/2007
Oi meninas,

Já conhecem a cadeira da Casual Play? Dá para utilizar mais tempo, até aos 25kgs e têm um sistema de tensão de cintos que segura muito bem cadeira. Não é por isso que é mais cara e é bem bonita!

Tenho uma e estou muito satisfeita.

Bjs,

CathyD
sabina
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 3:03:17 PM

nao conheco, é essa a marca?
onde posso encontrarQuestion

bigada

CathyD
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 3:16:01 PM

Membro desde: 9/20/2007
Vê em www.casualplay.com.

Eu comprei no Porto, na Kituki, mas creio que existe em todo o pais.

Bjs,

CathyD
Claudia Caseiro
Inserida em: Monday, July 14, 2008 8:50:03 PM

Membro desde: 7/27/2006
Olá

Eu tenho um Peugeot 206. A cadeira que comprei para a minha Maria Miguel (agora com 26 meses), foi a Tobi da Maxi-Cosi. Encaixa na perfeição e fica super segura. A Maria Miguel sente-se mto bem, por isso axo que deve ser tb mto confortável. Também tenho um Quinny Buzz que cabe na mala do carro, tenho apenas que tirar uma roda, operação que realizo num"abrir e fechar" de olhos (Não o trocava por nenhum)

Bjs

Cláudia Caseiro
sabina
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 12:17:02 PM

eu concordo tambem tenho o quinny buzz e adoro, a minha filha vai super confortavel. para min é o carro 5* ja tive um trio da chicco mas nao gostei nada nem a minha filha ia sempre a chorar e agora adoro andar no seu carrinho.
bjs

mourinha
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 2:35:01 PM

Membro desde: 1/4/2008
Olá Sabina!

Nao tenho 206, mas conheço quem tenha e tem a Axis da bebeconfort, e encaixa na perfeição.

Eu queria a Iseos Neo da bebeconfort e agora no aniversario do bebe, ofereceram-nos a Axis q pensei em ir trocar(pois eu queria a Iseos) mas resolvi 1º experimentar a AXIS, a verdade é q mudei de ideias além de estar muito segura(nao mexe mesmo nada, pelo menos no meu carro(skoda) ), é super prática na questão de virar e tb reclina qnd eles adormecem.

As da chicco acabam por ser mais em conta...mas ja n têm o mesmo conforto, mas acredito q tb sejam muito seguras!!!

Qnd dizes q tiveste um trio da chicco...é o carro de 3 rodas?

beijos
sabina
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 3:07:40 PM

por acaso tive a ver o fim de semana passado a iseos tt (acho que se chama assim) e gostei muito por acaso nao sabes o preço da iseos neo sera que é muito a diferença?

tive o carrinho da chicco ct 0.1 adorei as cores quando o comprei é azul com verde alface, e foi mais nisso que reparei. pois se fosse hoje tinha comprado logo o quinny buzz. inicialmente comprei o trio: alcofa, ovo e carrinho. verdade é que a minha filha sempre detestou andar no ovo e quando a começei a por no carrinho entao nao parava de chorar.

decidi comprar o quinny buzz, olha a minha filha adora andar nele é super confortavel.

bjs

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum