Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Que brinquedos e brincadeiras fazer com uma criança de 18m? [Options] · [View]
tomas07
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 9:19:51 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/23/2007
Olá a todas, o Tomás vai fazer esta semana 17 meses, e já começa a ficar farto das brincadeiras e dos brinquedos antigos, ele costuma brincar com livros, legos, quinta interactiva, chicco rodeo, e entretanto compri-lhe um puzzle que ele não liga nenhuma, já não sei a que brincar com ele, nem que brinquedos comprar.
Qual a vossa opinião? o que brincam os vossos flhos com esta idade??

Bjs e Obrigado

Ana Sofia
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 9:19:51 PM

[]
shorty
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 10:20:02 PM

Membro desde: 5/31/2007
olá,a estrelinha faz no fim do mês 18m.ela gosta de livros e canetes.......ai...pinta-se toda Confused Confused Confused Confused Confused
gosta de legos e bebés,nenucos.

ah...e adora tirar tudo dos armários e desarrumar o leite...d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

AFILHADAS
BACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008

KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA--Já nasceu dia 07/07/2008

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)-Já nasceu no dia 18-08-2008

HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

Leonor Gonçalves
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 11:09:36 PM

Membro desde: 6/11/2007
Os meus também se fartaram dos brinquedos deles... Neste momento o grande interesse é sentarem-se nas cadeirinhas que comprei do IKEA em frente à mesinha deles e riscar tudo e mais alguma coisa. Decidi comprar aqueles rolos de papel branco que existem nos Toys r'us e uns quantos carimbos com animais e bonecos (por enquanto só eu é que os uso, mas eles ficam encantados quando aparecem os bonecos no papel!!) e têm marcadores e lápis de cera da Crayola próprios para crianças a partir de 1 ano (não são tóxicos e saem só com água). Dos livros ainda não se fartaram... mas estão numa fase em que o que querem é descobrir o mundo dos adultos e tudo o que existe para além deles; ou seja, abrir armários e tirar tudo o que existe lá dentro e voltar a arrumar tudo noutro sítio diferente!!! Brinquedos novos não tenho arranjado porque só com os lápis, papel, uma bola, um balão, um frasco de spray de água da Avene, um frasco de sal e um "pucaro" de aço inoxidável fazem as delícias dos meus pestes!!!!!!!! Very Happy

Beijinhos,
Leonor

dani.fer
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:11:24 AM

Membro desde: 7/6/2007
[Leonor Gonçalves wrote:]
... e têm marcadores e lápis de cera da Crayola próprios para crianças a partir de 1 ano (não são tóxicos e saem só com água)....

Beijinhos,
Leonor

Ola Leonor. Onde se compram esses marcadores e lapis e quanto custam??? Nunca tinha ouvido falar e a pirralhita tb adora canetas e papeis Wink

Bjinhos
Katya e Leo

APPM
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:45:07 AM

Membro desde: 5/23/2007
Oi!

Acho que a Pré-Natal vende esses artigos, não me lembro se são da Crayola mas tinham muita coisa de canetas, livros, carimbos, etc... para crianças com menos de 3 anos e que saiam com água, pois foi testado por uma amiga minha!

Deixo alguns sites que indicam quais os interesses das crianças consoante a idade:

Fisher-Price

Playskool

Educinformação

Jocas e boas brincadeiras

Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!

Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10

Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!

Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!!

Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
tomas07
Inserida em: Monday, June 23, 2008 9:06:41 AM

Olá!

Pois obrigado desde já pelas respostas, de facto a minha proxima compra(so estava a espera de ir a Lisboa), era a mesa e as cadeiras do IKEA, porque ele de adora escrever, só que além de ainda não ter encontrado lapis de cera que sejam para crianças com a idade dele, também não tinha encontrado papel à altura da pestinha porque escreve mais fora do papel do que dentro (essa do rolo de papel, parece-me boa ideia e não sabia que a pre natal tinha esses lapis de cera)

Obrigado pelas dicas e essa do carimbos também gostei

Bjs

Ana Sofia
Ritaxoa
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:00:12 AM

Membro desde: 5/15/2007
Olá, para além de tudo o que foi mencionado, eles também costumam adorar algo tão simples como bolas de sabão, daquelas para onde sopras para uma argola de plástico Smile
Encontras facilmente nos chineses a 1€ Wink

Rita & David

tomas07
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:06:31 AM

Sim Ritaxoa, ele isso também adora, comprei no Gymboree, penso que não é bem agua com sabão mas faz umas bolas muitos giras(até eu gosto), mas o problema é que o chão fica todo manchado, com o dito produtoconfused2

Obrigadoe bjcas

Ana Sofia
Ritaxoa
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:19:39 AM

Membro desde: 5/15/2007
[tomas07 wrote:]
Sim Ritaxoa, ele isso também adora, comprei no Gymboree, penso que não é bem agua com sabão mas faz umas bolas muitos giras(até eu gosto), mas o problema é que o chão fica todo manchado, com o dito produtoconfused2

Obrigadoe bjcas

Ana Sofia

Eu não comprei a do gymboree pois dependeria depois das recargas €€€€
É mesmo dos chineses, junto água e sabão de bebé e faço-as na rua...

Rita & David

tomas07
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:27:59 AM

Vou a hora de almoço a procura de uma loja dos chineses, ele vais delirar com isso, e faco-o no terraço.

Bjs

Ana Sofia
Margarida&Guigo
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:55:33 AM

Membro desde: 8/24/2007
[Leonor Gonçalves wrote:]
Brinquedos novos não tenho arranjado porque só com os lápis, papel, uma bola, um balão, um frasco de spray de água da Avene, um frasco de sal e um "pucaro" de aço inoxidável fazem as delícias dos meus pestes!!!!!!!! Very Happy

No sábado o meu menino delirou com um spray de água duma amigabounce bounce bounce bounce bounce ... acho que vou ter que lhe dar um só para ele...
e o meu está igual... qualquer coisa que não seja brinquedo (e ele sabe muito bem a dferença) é muito mais giro... deixo-o brincar com tudo o que ele quer, naughty desde que não seja perigoso, é claro...
Como o tempo está bom, também temos apostado no ar livre, muita praia, mas também parques infantis e jardins...super
Beijocas e espero ter ajudado

Margarida & Rodrigo

PrincesaBé
Inserida em: Monday, June 23, 2008 11:02:56 AM

Membro desde: 7/31/2006
Olá Sofia,
Olha, a minha adora brincar com molas, bacias de plástico, adora que lhe leiam as histórias e gosta muito de explorar tudo o que não pode mexer. Ia dar-te também a sugestão da mesinha do Ikea... eu tenho uma cá na loja e ela mal chega vem a correr para brincar naquilo. Recentemente comprei legos e apesar de não ligar ainda aos encaixes, adora despejar a caixa inteira e depois arrumar tudo lá para dentro. Wink
Também comprei as canetas de feltro da Crayola na Pré-Natal mas ela ainda não liga muito.

Beijocas e boas brincadeiras Smile

Claudia

Afilhadas:
LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade...
[/b] GARDENIA - Conta comigo Wink

http://tuleserendas.blogspot.com
shorty
Inserida em: Monday, June 23, 2008 11:25:27 AM

[PrincesaBé wrote:]
Olá Sofia,
Olha, a minha adora brincar com molas, bacias de plástico, adora que lhe leiam as histórias e gosta muito de explorar tudo o que não pode mexer. Ia dar-te também a sugestão da mesinha do Ikea... eu tenho uma cá na loja e ela mal chega vem a correr para brincar naquilo. Recentemente comprei legos e apesar de não ligar ainda aos encaixes, adora despejar a caixa inteira e depois arrumar tudo lá para dentro. Wink
Também comprei as canetas de feltro da Crayola na Pré-Natal mas ela ainda não liga muito.

Claudia

aqui a mesa também já existe mas ela como é meia avariada sobe para a cadeira e depois para cima da mesa,levanta os braços e grita...parace um politico me vesperas de eleições...d'oh! d'oh!

AFILHADAS

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)-Já nasceu no dia 18-08-2008

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

Nesha
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:04:34 PM

Membro desde: 1/26/2008
[shorty wrote:]
Olá Sofia,

Claudia

aqui a mesa também já existe mas ela como é meia avariada sobe para a cadeira e depois para cima da mesa,levanta os braços e grita...parace um politico me vesperas de eleições...d'oh! d'oh!

E não salta em cima da cadeira e da mesa? a minha salta... agora acha que é giro ser 'grande' então passa a vida trepar para todo o lado ... sofas, cadeiras, mesa da cozinha, balcão, cama, quer empoleirar-se nas janelas... enfim... devem ser influencias da Cléo (gata) tenho de ter uma conversinha com as 2

Prendas e ofertas
Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:

www.cordossentidos.blogspot.com

Artesanato Infantil

Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:

www.pingosnobabete.blogspot.com

Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...

tomas07
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:16:22 PM

aqui a mesa também já existe mas ela como é meia avariada sobe para a cadeira e depois para cima da mesa,levanta os braços e grita...parace um politico me vesperas de eleições...
rofll rofll roflmao roflmao rofll rofll roflmao roflmao rofll

É melhor começar já a treinar

Bjs
Ana Sofia
amitaf
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:20:08 PM

Membro desde: 1/17/2008
O meu gosta de brincar com os bichinhos do imagnarium, já era da mana que gostava imenso e agora também ele gosta.

Djerba
Inserida em: Monday, June 23, 2008 1:41:31 PM

Membro desde: 11/2/2004
O meu adora balões... brinca imenso com eles a tentar equilibra-los nas mão e na cabeça!

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Luis Fernando Veríssimo
Leonor Gonçalves
Inserida em: Monday, June 23, 2008 2:09:20 PM

Membro desde: 6/11/2007
Esses marcadores encontras na pré-natal e também já vi na Toys r'us. Outra coisa que podes tentar é fazer "plasticina" comestível... vou ver se encontro a receita e depois venho postar; como é feito com farinha e corantes alimentares não há problema se eles puserem à boca.
Quanto ao trepar... trepam para cima da cadeira e um deles adora ficar sentado em cima da mesa a ver a bonecada na televisão.
Quem tiver um pequeno quintal ou uma varanda jeitosa pode sempre aproveitar para encher uma bacia grande com água e deixar ao sol para depois eles irem para lá "chapinhar" e despejarem a água para cima deles, claro: porque é sempre isso que acaba por acontecer!!! Num destes fins de semana aproveitei o quintal dos bisavós para os deixar em body e com uma bacia de água.... fartei-me de rir com o entusiasmo deles!!!

shorty
Inserida em: Monday, June 23, 2008 2:22:19 PM

[Nesha wrote:]
[shorty wrote:]
Olá Sofia,

Claudia

E não salta em cima da cadeira e da mesa? a minha salta... agora acha que é giro ser 'grande' então passa a vida trepar para todo o lado ... sofas, cadeiras, mesa da cozinha, balcão, cama, quer empoleirar-se nas janelas... enfim... devem ser influencias da Cléo (gata) tenho de ter uma conversinha com as 2

SIM,SIM...E ALÉM DISSO SOBE AO BELICHE DOS IRMÃOS(ANA E ZÉWink-SOBE AS ESCADAS NUMA RAPIDEZ....RAIO DA MIUDA....Confused

AFILHADAS

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum