|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 451 Localização: A Norte!
|
Olá a todos! Por ordem da minha pediatra posso começar a dar papas com gluten ao meu nininho de 6 meses! Fui toda contente ao hiper comprar as papas novas e fui obviamente procurar papas a partir dos 6 meses. Qual foi o meu espanto quando cheguei a casa e vi que as papas que comprei (Milupa + 6 meses)não têm gluten..... Quais são as que têm?! Tem necessariamente a ver com a idade ou nem por isso? Esclareçam-me sim? Obrigadas!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,513 Localização: Lisboa
|
Olá
As papas para mais de 6 meses têm todas gluten, as que não têm mencionam que não têm
-bjks
|
|
|
A que eu comprei era para mais de 6 meses e não tinha gluten... 
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,051
|
As papas quer tenham com gluten ou não dizem sempre na embalagem. Normalmente tb têm a idade apartir da qual se devem introduzir na alimentação da criança. Por exemplo a Cerelac tem a Papa Inicio sem gluten apartir dos 4 meses, a Nutriben 1ª Papa tb.
Bjocas
|
|
|
[scazevedo wrote:]A que eu comprei era para mais de 6 meses e não tinha gluten...  Mas diz lá sem gluten? é que as papas que mencionam que são para crianças com mais de 6 meses são praticamebte todas com gluten Lê na composição bjks
|
|
|
Diz... até o simbolo e tudo! Não sei se foi pontaria, mas a papa da Milupa para + 6 meses de iogurte com maça (acho que é maça) não tem gluten! Hei-de reparar nas outras! Beijocas [ninha77 wrote:][scazevedo wrote:]A que eu comprei era para mais de 6 meses e não tinha gluten...  Mas diz lá sem gluten? é que as papas que mencionam que são para crianças com mais de 6 meses são praticamebte todas com gluten Lê na composição bjks
|
|
|
[scazevedo wrote:]Diz... até o simbolo e tudo! Não sei se foi pontaria, mas a papa da Milupa para + 6 meses de iogurte com maça (acho que é maça) não tem gluten! Hei-de reparar nas outras! Beijocas
Lol então foi pontaria Mas não faz mal nenhum continuares a dar sem gluten bjks
|
|
|
Guest |