Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

1ª Palmada [Options] · [View]
MJSFS
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:44:26 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/18/2007
Ontem dei a primeira palmada a sério na minha filhota Confused Não gosto mas teve de ser... mordeu-me com força no barço, fiquei com marca e hoje está negro e duro. Eu não a estava a contrariar...nem percebi o que motivou o seu comportamento. Custou-me fazé-lo mas espero que ela tenha percebido que não o deve fazer.
E vocés já deram alguma palmada? como foi?

http://www.thebreastcancersite.com/

[Sponsor]
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:44:26 PM

[]
lamarosa
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:48:41 PM

Membro desde: 4/14/2008
Eu também já dei, algumas vezes.
Mas só da primeira vez é que fico surpreendido. Depois deixou de ligar (também não batia com força...).
Agora opto pelos castigos, são mais eficazes com ele.

Nesha
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:54:24 PM

Membro desde: 1/26/2008
Sempre que posso : Castigo.

Quando não dá (rua) tento falar com ela...

Volta e meia se a coisa é só uma teimosia parva (ligar e desligar tudo (TV PC Tudo onde chegue) leva uma achega na fralda... se algum dia fizer isso q a tua fez, palmada igualmente, mas só uma e justificada.

Prendas e ofertas
Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!

Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!

O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...

spal
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:57:00 PM

Membro desde: 1/9/2006
Já dei algumas. Uma delas foi por me ter mordido e me ter deixado a sangrar. Nunca mais me mordeu. Só abocanha e muito raramente.

Susana e Afonso

Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=233168

Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias - - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=231792

Pediatria - Infecções urinárias - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=260005

Djerba
Inserida em: Monday, June 23, 2008 1:19:32 PM

Membro desde: 11/2/2004
Por vezes tem mesmo de ser... não uso como 1ª alternativa, mas as vezes lá vai!

Custa muito sim, e mesmo que seja só uma "sacudidela de pó" eles sentem bem a intenção1

pateta
Inserida em: Monday, June 23, 2008 1:29:54 PM

Membro desde: 11/17/2003
Só dei uma vez: a Marta aínda usava fralda e decidiu andar a subir e descer da cama dela mas pelo lado que tem a protecção. Aquilo tava a pôr-me doida, e fartei-me de a avisar que ela caía dali pra baixo!!! E ela sempre a dar-lhe até que a avisei que lhe dava uma palmada. Ela continuou e parecía que estava a gozar comigo! Cheguei-me ao pé dela e tento apanhar-lhe o rabo com as fraldas à mão, mas ela como nunca para quieta a minha mão acabou por assentar na perna dela e ficou marcada!!Sad Sad
Chorou que se desunhou. Fiquei preocupada porque a mão ficou mesmo em cheio na pernoca dela. Não lhe disse nada mas fui buscar um pano com gelo e pus-lhe na perna!!! Mas tadinha ficou tão sentida! Por outro lado foi remédio santo!
Tb sou mais apologista do castigo, mas ás vezes dá-me mesmo vontade de lhe assentar a mão!!!
Irra que às vezes deixam-nos fora de controlo!
Bjs

O meu filme http://www.youtube.com/watch?v=7NrmkBdpysk

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
"Os teus olhos brilham como os farois de um carro à noite!"

PrincesaBé
Inserida em: Monday, June 23, 2008 1:41:02 PM

Membro desde: 7/31/2006
Olá,
Compreendo-te perfeitamente pois eu na mesma situação possivelmente faria o mesmo. Palmadas a sério nunca dei... já aconteceu ela fazer birra e pegar nas coisas para jogar tudo para o chão e eu lá lhe dei uma achega na fraldinha. Mas não adiantou de nada...
Agora o que resulta mesmo é a repreensão verbal por parte do meu marido. Basta-lhe dizer NÃO que ela fica logo em sentido... e adora o pai... mas guarda-lhe muito respeito!
Acho que estou a começar a ter um problema de autoridade Confused

Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!

Afilhadas:
LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade...
GARDENIA - Conta comigo Wink
Margarida&Guigo
Inserida em: Monday, June 23, 2008 2:38:29 PM

Membro desde: 8/24/2007
Somos 2...
o meu não me tem respeito nenhum... Sad...fica tudo para o pai...
palmadas só quando faz algo perigoso... mas mm assim ele ri-sed'oh!
Ando a tentar resolver o meu problema de autoridade sem recorrer à palmada... tem sido difícil
Beijinhos

Margarida & Rodrigo

Keep your eyes on the prize!!!

spal
Inserida em: Monday, June 23, 2008 2:40:06 PM

Membro desde: 1/9/2006
[Margarida&Guigo wrote:]
Somos 2...
o meu não me tem respeito nenhum... Sad...fica tudo para o pai...
palmadas só quando faz algo perigoso... mas mm assim ele ri-sed'oh!
Ando a tentar resolver o meu problema de autoridade sem recorrer à palmada... tem sido difícil
Beijinhos

Troca pelo castigo. Mas não fiques só pela ameaça. Avisa, se continua, castigo.

Susana e Afonso

Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=233168

Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias - - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=231792

Pediatria - Infecções urinárias - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=260005

mamãdosmelguinhas
Inserida em: Monday, June 23, 2008 2:42:00 PM

Membro desde: 5/1/2008
Eu sou apologoista que uma palmadinha na hora certa não faz mal nenhum, mas atenção uma palmadinha é o suficiente

Cá em casa funcionam mais os castigos e até agora os efeitos são muito positivos

bjs

patricia

Mamã dos Melguinhas
TRICOTS & COMPANHIA

hi5 : http://melgamor.hi5.com

msn: patyemelguinhas@hotmail.com

MartaN
Inserida em: Monday, June 23, 2008 7:06:37 PM

Membro desde: 3/21/2007
Cá por casa nem pai nem mãe nem ninguem... Ok, ainda só tem 1 ano mas ele ja percebe o ke faz mal... do outro dia tbm me deu uma dentada k fikei a deitar fumo mas n fui capaz de lhe bater...as palmadas no rabo ja dei..mas ele nem liga pq n sente...enfim

castigo... ok chora baba e ranho...dp do castigo parece k goza e vai fazer o msm..

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
CARMEN
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:08:01 PM

Membro desde: 2/24/2006
O Afonso também já tem levado umas "anestesias locais"... Eviro, mas às vezes não vai lá de outra forma!! É tãããão teimosinho... Chega a fazer mesmo por me contrariar...
E não dou com força, mas resulta melhor que qualquer outra coisa, acho que é o efeito psicológico, o levantar a vóz e dizer "anda cá, vou dar-te uma palmada" faz mais que muitas conversas... Depois de alguns "enxota-moscas" pergunto-lhe, quando se porta mal, se quer levar uma palmada... responde logo: palmada não, mãe... e eu: então porta bem, filho... Agora já se porta melhor, acho que é uma fase em se rebeliam contra nós, os malandrinhos!!!
Não te sintas mal, educar é mesmo assim, deixar fazer tudo e não repreender na hora certa é que não se deve fazer, uma palmada leva nunca matou ninguém e surte bom efeito...
Quando tinha fralda não sentia e a princípoi ria, porque cheguei a dar palmadinhas de brincadeira, mas com a vóz grossa e sem fralda já perceb... às vezes também dou na mão, dependendo da asneira...
O castigo de ir para o quarto, sozinho, tem resultado ultimamente. Antes saía do quarto, agora fica à porta do lado de dentro, a chorar, e se sair (raro) um de nós volta a pô-lo lá e sai... A mim custa-me mais isto, porque ele chora muito, mas muuuuuito mais... não há medida...

Bjs,
carmen

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
shorty
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:25:51 PM

Membro desde: 5/31/2007
pois eu dou muitas á estrelinha....na fralda mas não resulta e hoje já lhe dei 2 nas mãos.
ela tira tudo das gavetas e movéis.
tudooooooooooooooood'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

mas acho que não resulta.....

AFILHADAS

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

[/URL]

mamãdosmelguinhas
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:27:17 PM

[shorty wrote:]
pois eu dou muitas á estrelinha....na fralda mas não resulta e hoje já lhe dei 2 nas mãos.
tudooooooooooooooood'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

É Benfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa eheheheheheheheheh

toma toma Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Mamã dos Melguinhas
TRICOTS & COMPANHIA

shorty
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:28:47 PM

[mamãdosmelguinhas wrote:]

esta miuda é um diabinho...axo que é vingança...SERÁ??????????Neutral Neutral Neutral Neutral

AFILHADAS

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

[/URL]

mamãdosmelguinhas
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:33:41 PM

esta miuda é um diabinho...axo que é vingança...SERÁ??????????Neutral Neutral Neutral Neutral

Ui se é !!!!! vai ser o teu castigo Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Mamã dos Melguinhas
TRICOTS & COMPANHIA

moc315
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:34:03 PM

Membro desde: 11/22/2007

Não sou apologista, mas na hora certa cai que nem ginjas!!!
É verdade. Eu costumo usar a minha voz de autoridade quando ela passa das marcas.. E normalmente o : A mamã não gosta disso ou Tide, já chega; é suficiente.
Mas há dias e dias e a paciência depois de um dia de trabalho com 150 crianças, também não é muita e pronto já lhe saiu uma ou duas na fraldita...Mas por norma ela põe-se em sentido quando ouve a minha voz a mudar ou a expressão do rosto... A seguir, e para ver se eu não estou zangada começa com voz fininha... mamãaa, mamãaa.. e dá um riso de safada para ver se me dobra...
São mesmo tramados estes pequenos...

http://bebedesonho.blogspot.com/ Para conhecerem a Tide

http://greatkidszone.blogspot.com/ Para comprarem as coisinhas da Tide

shorty
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 10:47:21 AM

Ui se é !!!!! vai ser o teu castigo Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

ai...vou emigrar....car car

AFILHADAS

[/URL]

pateta
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 12:46:37 PM

Membro desde: 11/17/2003
[CARMEN wrote:]
O Afonso também já tem levado umas "anestesias locais"... Eviro, mas às vezes não vai lá de outra forma!! É tãããão teimosinho... Chega a fazer mesmo por me contrariar...
E não dou com força, mas resulta melhor que qualquer outra coisa, acho que é o efeito psicológico, o levantar a vóz e dizer "anda cá, vou dar-te uma palmada" faz mais que muitas conversas... Depois de alguns "enxota-moscas" pergunto-lhe, quando se porta mal, se quer levar uma palmada... responde logo: palmada não, mãe... e eu: então porta bem, filho... Agora já se porta melhor, acho que é uma fase em se rebeliam contra nós, os malandrinhos!!!
Não te sintas mal, educar é mesmo assim, deixar fazer tudo e não repreender na hora certa é que não se deve fazer, uma palmada leva nunca matou ninguém e surte bom efeito...
Quando tinha fralda não sentia e a princípoi ria, porque cheguei a dar palmadinhas de brincadeira, mas com a vóz grossa e sem fralda já perceb... às vezes também dou na mão, dependendo da asneira...
O castigo de ir para o quarto, sozinho, tem resultado ultimamente. Antes saía do quarto, agora fica à porta do lado de dentro, a chorar, e se sair (raro) um de nós volta a pô-lo lá e sai... A mim custa-me mais isto, porque ele chora muito, mas muuuuuito mais... não há medida...

Bjs,
carmen

achei tão giro as anestesias locais!!!!!
Logo viro-me prá Marta e digo: "ou te portas bem ou dou-te uma anestesia local!!!!"rofll
tou mesmo a ver a cara dela de Eh? a olhar pra mim!!!
Bjs

O meu filme http://www.youtube.com/watch?v=7NrmkBdpysk

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
"Os teus olhos brilham como os farois de um carro à noite!"

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum