|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/14/2004 Mensagens: 335 Localização: Carcavelos
|
 12 €  8 € -  Boneco e Boneca - 4 €  Fantoche - 3 €  Peluche Ikea - 075 €  Chaveiro aprender a Brincar da Fisher Price - 10 € Reservado  Cubos Imaginarium - 12 €  Cão da Fisher Price - 5 €  Peluche Sapinhos da Chicco - 4 €  Elefante roca - 3 €  Ursinho da Imaginarium, que se ri quando se aperta a barriga - 5 €  Muda fraldas do Ikea, eu pintei de azul e coloquei uns autocolantes da Imaginarium. 12 €  18 € http://www.fisher-price.com/pt/products/product.asp?id=37389 Carro da Chicco 30 €  Túnica de grávida da Vertbaudet, tamanho 38 Fresquinha e boa agora para o calor 4 euritos  Protector para a cama de grades, 4 €  Lagarta da Imaginarium, 8 €  Fantoche - 3 €  Peluche Ikea - 1 €  Telefone de plástico - 3 €  Tartaruga TinyLove - 20 €

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 173 Localização: Minho
|
Podem comprar a esta mamã! Tem os brinquedos muito bem estimadinhos.
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 343 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olha aquele brinquedo da imaginarium que parece um ovni, o que faz??? Podes explicar pois eu vejo que tem muitos botões, mas para que servem? Beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
|
[susynini wrote:]Olha aquele brinquedo da imaginarium que parece um ovni, o que faz??? Podes explicar pois eu vejo que tem muitos botões, mas para que servem?
Beijocas Olá O brinquedo é muito giro e faz muitas coisas que passo a explicar: Na parte das costas, em cima tem os botões em forma de quadrado, triangulo, estrela e circuli, quando se carrega cada um faz um barulho diferente. Do lado esquerdo tem uma bolinha que anda para cima e para baixo e faz ''rec, rec'', do lado direito, tem uma tampinha, que quando se carrega no botão azul, a tampinha abre e aperece uma lagartinha. Em baixo tem esse tubinho laranja e verde que roda e faz barulho como se tivesse pedrinhas (ou areia) lá dentro. Do lado da frente já é mais tecnotronic, tem os botões de várias cores do lado direito, quando se carrega cada um toca uma melodia diferente, e as luzes (que estão nas pontas) acendem ao ritmo da música. Em baixo tem umas rodas dentadas, não fazem nenhum barulho. Do lado esquerdo tem essas argolas para andar de um lado para o outro e um espelho. Em cima tem três botões que são só de carregar, o primeiro faz barulho dos bonecos de borracha, e os do lado também fazem ''rec rec''. No meio um circulo com uma espiral, que quando se carrega as bolinhas do meio andam à volta e dá música. Ufa

|
|
|
Tenho mais dois brinquedos: A árvore da Chicco:  Por 17 euros

|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 206 Localização: Beja
|
mandei pm. BJ
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 265 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
|
|
[AnaRitaVaz wrote:]Ou então um descontozito para quem comprar mais que uma coisinha? Faz ofertas, sou MUITO porreira e faço descontos, pergunta aí às mamãs que já compraram se não é verdade Beijinhos

|
|
|
|
|
|
Retirei o que foi vendido. Algumas coisas estão reservadas. Façam ofertas

|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 343 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
[alsm wrote:] Faz ofertas, sou MUITO porreira e faço descontos, pergunta aí às mamãs que já compraram se não é verdade Beijinhos É verdade, esta mamã é bestial, eu comprei um brinquedo que chegou hoje, estava em muito bom estado, e o puto adorou... Podem comprar a ela que ela é 5* alias é 10**** Beijocas querida e muito obrigado pelo negocio...
|
|
|
Lindinha do meu coração achas isto normal? Agora que chegou o brinquedo vi que tens um livro que me falaram que seria interessante p/ o meu piolhito, que é a segunda foto que tens no post, o aprender brincando, podia ter vindo na mesma encomenda mas aqui a burra só viu agora, lembraste do que te falei do meu cerebro não colar a informação? é tudo verdade... Como queres fazer? Queres vir cá lanchar? eu faço uns bolinhos muito saborosos... nham nham... Beijocas
|
|
|
Vou-te mandar PM Lanchar só se comprares um bolinho à Célia, ah, ah, ah! ADORO essa chucha do teu filho!!!

|
|
|
|
|
|
Guest |