|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/5/2006 Mensagens: 115
|
Será que posso substituir a batata perla courgette???
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 603 Localização: na minha casa
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 756 Localização: Portugal
|
Podes, sem problema. A sopa até fica muito mais macia e cremosa. E se deixares um pouquinho da casca (sei que algumas mães cozinham até com a casca) é até mais saudável.
AFILHADA: AndreiaMario
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 35
|
Eu ja experimentei...só dei agora (o pipoca tem um aninho) porque estava à espera das courgetes da horta do meu pai  o avô e o tio têm umas hortas bem boas e assim o pipoca praticamente so come vegetais "caseirinhos", e claro, poupo no dinheiro Ainda não substituí por completo a batata, mas ponho menos quantidade...com a courgete a sopinha ficou mais cremosa e o pipoca adorou!! Eu tiro a casca e a parte esponjosa do meio!! Boas sopinhas
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 605 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olá podes por a courgette a vontade, mas eu ponho sempre uma batatita pequenita, ou podes tirar por completo a batata, mas aconselho-te a deixar a casca pois é onde esta tudo, as coisinhas boas e depois de cozidinha ela tritura toda a serio, não tenhas medo de a deixar.... Beijocas e boas sopinhas... Susana e Gui
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 7/5/2006 Mensagens: 115
|
obrigado meninas!!!!
|
|
|
Guest |