olá andreza,
eu também passei exactamente pela mesma situação que tu. não tenho leite para dar e vender, por isso, custou-me imenso a fazer stock. mas olha, depois de várias experiencias que fiz, comigo resultou assim:
» tirava leitinho com a bomba +- 1h depois do meu piolho mamar
» metia-o no frigo
» e juntava 2/3 tiragens para congelar
» de cada vez, tirava +- 50/60ml (às vezes 20/30ml)
espero que contigo corra melhor do que comigo, mas caso seja igual (caso não tenhas facilidade em tirar mais do que eu), não stresses. eu stressei imenso, e só me prejudicava.
aconcelho-te a tirares mais na parte da manhã, pois de tarde não vais ter grandes resultados e vais stressar imenso, por isso não te cances.
faz as contas à quantidade que precisas de deixar por dia, e basta que consigas armazenar para 2 ou 3 dias. depois, se puderes tirar no trabalho, vais regularizando... (quando comecei a trabalhar (ao fim de 4 meses) eu tinha um stock de 300ml e precisava de deixar 260ml/dia, e tiro 2 vezes no trabalho - à hora de almoço e à hora do lanche...)
quanto a aumentar a produção: na verdade, como não consegui fazê-lo com a bomba (que se deve tirar logo a seguir ao bebé mamar) tentei outra alternativa e para além de toda a água que bebia também comecei a tomar promil e tomava imenso chá de funcho mas não senti grandes resultados, por isso... hoje, continuo a beber muita água!
apesar de todas as dificuldades, consegui amamentar em exclusivo o meu filho até aos 6 meses.
não me lembro assim de mais nada, mas se quizeres fazer perguntas, estás à vontade! no que eu puder ajudar...
boas tiragens e tudo de bom
(sorry pelo testamento

)
bjinhos
rui e matilde