Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Intervalo entre as refeições! [Options] · [View]
dannygirl
Inserida em: Monday, June 23, 2008 4:12:39 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/13/2007
olá a todas,

Espero que me possam esclarecerConfused Confused
A minha princesa não adormece sem beber o leitinho dela, mas o problema é que eu chego a casa muito tarde, logo a refeição dela de papa/iogurte é dada por volta das 21h.
Costumo deitá-la por volta das 22:30(eu sei que é um pouco tarde) mas tenho receio de estar a dar-lhe o leite muito próximo da hora do "jantar" dela.
O que acham?

beijinho e desde já um obrigado a todas

[Sponsor]
Inserida em: Monday, June 23, 2008 4:12:39 PM

[]
pat2
Inserida em: Monday, June 23, 2008 4:19:30 PM

Membro desde: 3/13/2007

Realmente tb acho um intervalo muito pequeno.A minha Mariana , que é quase da mesma idade da tua bebé, come a sopinha por volta das oito horas , bebe o leitinho por volta das 22.30/23.00h.
Porque não dás sopinha ao jantar da tua bebé? é que comer papa de iogurte e depois levar logo com o leite em cima é capaz de a deixar mal disposta, não?

Bjs
Pat

Beijinhos
dannygirl
Inserida em: Monday, June 23, 2008 4:25:17 PM

[pat2 wrote:]

Realmente tb acho um intervalo muito pequeno.A minha Mariana , que é quase da mesma idade da tua bebé, come a sopinha por volta das oito horas , bebe o leitinho por volta das 22.30/23.00h.
Porque não dás sopinha ao jantar da tua bebé? é que comer papa de iogurte e depois levar logo com o leite em cima é capaz de a deixar mal disposta, não?

Bjs
Pat

A pediatra ainda não disse para introduzir a sopa ao jantar, mas pelos vistos as opiniões variam muitoConfused Confused Confused
tenho intercalado a papa cerelac com o iogurte com bolacha.
Ela não reclama nada do leite a essa hora mas eu fico preocupada por ela ainda estar a fazer a digestão da papaConfused

pat2
Inserida em: Monday, June 23, 2008 5:39:37 PM

Com quem está a tua menina até tu chegares a casa? pede a essa pessoa que lhe de o jantarzinho seja sopa ou papa, por volta das oito horas, mas claro se der...
Eu não sou muito rigorosa com os horários das refeiçoes, não tem que ser de 3 em 3 horas religiosamente, nós tambem vemos como está o bebé.A minha como está em casa comigo nunca acorda antes das 10 horas, aí bebe o leitinho.Por volta da uma come a sopinha, depois lancha papinha de iogurte com fruta lá pelas 4.30/ 5h,come a sopinha entre as 8 e as 8.30h e o leitinho entre as 10.30 e as 11h.E depois...voilá...até de manhã...gosta de dormir sai aos papásbanana banana banana

Bjs
Pat

Beijinhos
dannygirl
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 9:41:35 AM

Com quem está a tua menina até tu chegares a casa? pede a essa pessoa que lhe de o jantarzinho seja sopa ou papa, por volta das oito horas, mas claro se der...
Eu não sou muito rigorosa com os horários das refeiçoes, não tem que ser de 3 em 3 horas religiosamente, nós tambem vemos como está o bebé.A minha como está em casa comigo nunca acorda antes das 10 horas, aí bebe o leitinho.Por volta da uma come a sopinha, depois lancha papinha de iogurte com fruta lá pelas 4.30/ 5h,come a sopinha entre as 8 e as 8.30h e o leitinho entre as 10.30 e as 11h.E depois...voilá...até de manhã...gosta de dormir sai aos papásbanana banana banana

Bjs
Pat

A minha menina está com a minha mãe, o problema é que vou buscá-la as 19:30 e so chego a casa perto das 21h dependendo do transitoSad
É sempre um stress por causa das horas!
Mas depois do biberon de leitinho das 22:30/23:00 também dorme até de manhã...está uma princesa linda!!Smile

nmr76
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 11:12:41 AM

Membro desde: 6/3/2008

Que grande sorte têm voces com os vossos bébes!!!!!! São uns grandes dorminhocosSmile

A minha de 3 em 3 horas está a acordarSilenced

Vou começar dia 1 a dar-lhe sopinha.... A ver como se porta!!!

Beijocas

Natacha
dannygirl
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 11:50:27 AM

[nmr76 wrote:]

Que grande sorte têm voces com os vossos bébes!!!!!! São uns grandes dorminhocosSmile

A minha de 3 em 3 horas está a acordarSilenced

Vou começar dia 1 a dar-lhe sopinha.... A ver como se porta!!!

Beijocas

Natacha

olá natacha:

a minha princesa só começou a dormi a noite toda faz agora 1 mês, foi de um momento para o outro.
até aos 3 meses acordava para pedir maminha, mas depois começõu a dormir a noite toda.
o pior foi quando comecei a trabalharConfused Confused ..chegava a acordar 3 vezes por noiteSad Sad

Mas agora voltou tudo ao normal, apesar das mil voltas que dá na caminha, e de acordar com a cabeça virada para os pés!!

beijinhos grandes

Sofia Campelo
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 1:13:51 PM

Membro desde: 5/20/2008
[dannygirl wrote:]

Bjs
Pat

A minha menina está com a minha mãe, o problema é que vou buscá-la as 19:30 e so chego a casa perto das 21h dependendo do transitoSad
Mas depois do biberon de leitinho das 22:30/23:00 também dorme até de manhã...está uma princesa linda!!Smile

Então porque não das o jantar as 19h?
Antes de ires para casa ou seja em casa da tua mãe das o jantar (sopa ou papa) e ai já lhe podes dar o leitinho as 21.30/22h Wink
O meu pimpolho umas vezes janta as 19h outras as 20h e a ceia dou quando ele pede ou se adormecer dou quando eu vou para a cama...

O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC Very Happy

O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos Very Happy

Afilhada: saral_2000
siaam
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 1:18:57 PM

Membro desde: 11/7/2007
O que a pediatra do meu filho diz é se é ele a pedir o leite até podem ter passado apenas 10mn desde que jantou não tem problema.

Afilhada: fourmis
Parabéns!!!
pat2
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 3:00:52 PM

[Sofia Campelo wrote:]
[dannygirl wrote:]

Bjs
Pat

Então porque não das o jantar as 19h?
Antes de ires para casa ou seja em casa da tua mãe das o jantar (sopa ou papa) e ai já lhe podes dar o leitinho as 21.30/22h Wink
O meu pimpolho umas vezes janta as 19h outras as 20h e a ceia dou quando ele pede ou se adormecer dou quando eu vou para a cama...

Beijinhos
pat2
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 3:08:01 PM

Eu concordo com a SofiaCampelo, o melhor realmente seria ela jantar antes de saires da tua mãe, até porque coitadinha deve ir o caminho até casa cheia de fominha, ou não?
se fosse a ti experimentava...
A minha Mariana tb acorda com a cabeça para os pés, acho que tenho de lhe comprar uma cama redondahehe hehe hehe , até porque acaba por ao rodar bater coma cabeçaBangHead BangHead nas grades..

Bjs
Pat

Beijinhos
dannygirl
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 4:15:59 PM

Eu concordo com a SofiaCampelo, o melhor realmente seria ela jantar antes de saires da tua mãe, até porque coitadinha deve ir o caminho até casa cheia de fominha, ou não?
se fosse a ti experimentava...
A minha Mariana tb acorda com a cabeça para os pés, acho que tenho de lhe comprar uma cama redondahehe hehe hehe , até porque acaba por ao rodar bater coma cabeçaBangHead BangHead nas grades..

Bjs
Pat

Ela lancha por volta das 17:30 por isso quando vai no caminho ainda não vai com muita fome.
O pior é quando chego a casa e lhe quero dar banho, ai sim, a fominha começa a apertarConfused
A ideia da cama redonda parece-me bem, ou então arranjar-lhe uma cama de casal com gradesSmile Smile

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum