|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 2,353 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá Está na altura de ter de comprar uma cadeirinha auto do grupo acima do 0 para o meu Alexandre. Digam-me: Qual aconselham?Tem de ser baratinha, que isto tá mau... :S N acham que rende mais comprar logo uma que inclua grupo 1-2 ou 1-2-3? Um beijinho e desde ja Obrigada! Ana

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 964
|
Olá Metagirl Qual é o peso do teu piolhito? eles só aconselham mudar a partir dos 9 Kg - a minha pediatra disse que só se deve tirar do ovo quando a cabeça sair da cadeira mesmo que as pernas vão encolhidas porque isso não tem qualquer problema. vê as indicações no site da APSI - lá explicam td sobre a compra das cadeiras Aconselham os bebés a andarem de costas para a estrada até aos 18 meses - há cadeiras que permitem as 2 posições As que conheço melhor são as da bebéconfort e Chicco Eu tenho uma Tobi da Maxi-cosi e é muito boa mas cara. NO carro do meu pai comprei uma da Chicco que custou 129€ - não a acha tão segura pois abana masi do que a Tobi depois de instalada mas como não podes gastar muito dinheiro é uma boa opção As cadeiras grupio 1-2-3 não são boa opção - tb tinha andado a ver para o carro do meu pai já que ele anda poucas vezes com o Tiago mas essas cadeiras são demasiado grandes e não têm cinto próprio - usam sempre o cinto do carro - não é nada aconselhável para a idade dos piquenos. Beijocas

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
|
[ani_luci wrote:]Olá Metagirl Qual é o peso do teu piolhito? eles só aconselham mudar a partir dos 9 Kg - a minha pediatra disse que só se deve tirar do ovo quando a cabeça sair da cadeira mesmo que as pernas vão encolhidas porque isso não tem qualquer problema. vê as indicações no site da APSI - lá explicam td sobre a compra das cadeiras Aconselham os bebés a andarem de costas para a estrada até aos 18 meses - há cadeiras que permitem as 2 posições As que conheço melhor são as da bebéconfort e Chicco Eu tenho uma Tobi da Maxi-cosi e é muito boa mas cara. NO carro do meu pai comprei uma da Chicco que custou 129€ - não a acha tão segura pois abana masi do que a Tobi depois de instalada mas como não podes gastar muito dinheiro é uma boa opção As cadeiras grupio 1-2-3 não são boa opção - tb tinha andado a ver para o carro do meu pai já que ele anda poucas vezes com o Tiago mas essas cadeiras são demasiado grandes e não têm cinto próprio - usam sempre o cinto do carro - não é nada aconselhável para a idade dos piquenos. Beijocas O meu menino tem 9 Kg e tem 11 meses. Ah e ele ja vai apertadito no ovo! Ainda bem que referes isso das cadeiras 1-2-3, porque realmente n quero usar o cinto do carro, sendo o meu menino ainda tao pequeno... Beijinhos e Obrigada Ana

|
|
|
[ani_luci wrote:]Olá Metagirl Qual é o peso do teu piolhito? eles só aconselham mudar a partir dos 9 Kg - a minha pediatra disse que só se deve tirar do ovo quando a cabeça sair da cadeira mesmo que as pernas vão encolhidas porque isso não tem qualquer problema. vê as indicações no site da APSI - lá explicam td sobre a compra das cadeiras Aconselham os bebés a andarem de costas para a estrada até aos 18 meses - há cadeiras que permitem as 2 posições As que conheço melhor são as da bebéconfort e Chicco Eu tenho uma Tobi da Maxi-cosi e é muito boa mas cara. NO carro do meu pai comprei uma da Chicco que custou 129€ - não a acha tão segura pois abana masi do que a Tobi depois de instalada mas como não podes gastar muito dinheiro é uma boa opção As cadeiras grupio 1-2-3 não são boa opção - tb tinha andado a ver para o carro do meu pai já que ele anda poucas vezes com o Tiago mas essas cadeiras são demasiado grandes e não têm cinto próprio - usam sempre o cinto do carro - não é nada aconselhável para a idade dos piquenos. Beijocas Olá: Esta por exemplo (http://toysrus.pt/SiteFrontend/catalogue/ProductPage.aspx?section=babies&cntr=2&skn=718513) é 1-2-3 e tem cinto da propria cadeira. Penso que a marca é Bebéconfort e n é assim muito cara. Vou ler sobre ela, pode ser que me decida.  Beijocas Ana

|
|
|
Se quiseres envio-te o estudo da pro-teste Eles não aconselham cadeiras do grupo 1-2-3 pois são bastante menos seguras. Dizem que se for apenas 2 e 3 que já se podem considerar mas para crianças assim tão pequenas não são mto aconselhadas. Olha, eu gosto da que comprei da Chicco e custou 129€ - penso que agora tb está td em promoção - é uma questão de ires ver. E a que comprei até dá para usar no sentido inverso ao da marcha se quiseres.

|
|
|
[ani_luci wrote:]Se quiseres envio-te o estudo da pro-teste Eles não aconselham cadeiras do grupo 1-2-3 pois são bastante menos seguras. Dizem que se for apenas 2 e 3 que já se podem considerar mas para crianças assim tão pequenas não são mto aconselhadas. Olha, eu gosto da que comprei da Chicco e custou 129€ - penso que agora tb está td em promoção - é uma questão de ires ver. E a que comprei até dá para usar no sentido inverso ao da marcha se quiseres. Qual é o modelo dessa da Chicco para procurar? Eu gostava que o meu menino fosse de frente para a estrada, mas n sei se até aos 18 meses é obrigatorio ir de costas... Sabes algo sobre isto? Beijinhos

|
|
|
Olá Não é obrigatório ir de costas para a estrada - só é muito mais seguro se tiveres um acidente ou uma travagem brusca. Já te respondi ao PM

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 16
|
Oi meninas, Não se metam nisso! As cadeiras 1-2-3, não são seguras. Uma cadeira que se pode utilizar desde os 10 meses aos 12 anos não pode dar o mesmo nivel de segurança das demais. O que vos aconselho, são as cadeiras 1-2, pois apesar de permitir o grupo 2 não comprometem a segurança e estrutura do grupo 1. Têm o mesmo preço das restantes e dão para o dobro do tempo. Eu tenho a da Casualplay em Lima. Vão ver em www.casualplay.com. Bjs, CathyD
|
|
|
Guest |