|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 207 Localização: Lisboa
|
Ola  É o seguinte o meu pimpolho começou o mês passado a ser seguido no HSM por uma medica novata e já nos disse que ia embora no proximo mês.. Alguem me pode indicar o nome de um bom medico dessa area? Seja ou não do HSM. Bjs e desde já obrigado
 O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC  O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos  Afilhada: saral_2000
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,605 Localização: Grande Lisboa
|
Não te sei ajudar.... O pediatra não te sugeriu ninguém?.... Beijocas
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 344 Localização: Oeiras
|
|
|
|
[Golfinho wrote:]Não te sei ajudar.... O pediatra não te sugeriu ninguém?....
Beijocas Segundo a pediatra ainda é muito cedo para ele ser seguido... Ele foi encaminhado para lá atravez das urgencias do HSM, porque ficou 2 vezes internado por falta de ar e desde os 12 meses que tem crises.. Segundo a pediatra só é necessario ser seguido apartir dos 3 anos...
 O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC  O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos  Afilhada: saral_2000
|
|
|
[nica2002 wrote:]olá
Conheço uma pediatra com especialidade em pneumologia no hospital da Luz, dra. Ana Diniz, é 5 estrelas. Bjinhos É muito carote? Nos ainda não temos nenhum seguro mas ja ando a algum tempo a pensar ter, o seguro que possivelmente iremos por é um que nos pagamos tudo na altura e dpois eles mandam o dinheiro.. Bjs e obrigada
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,151 Localização: Lisboa
|
Eu conheço um que foi meu pediatra! É uma pessoa muito experiente como deves calcular... ainda há cerca de 4 anos, tive uma forte crise de asma e recorri a ele por especial favor, pois ele só atende crianças. Já foi chefe do serviço de alergologia no HSM. É o Dr. César Ramos. Se estiveres interessada, envia PM e eu dou-te o contacto.
Beijinhos 
|
|
|
Guest |