Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Estou a ficar saturada da minha vida e dos jogos de PC.... GRRRR!!! [Options] · [View]
miosotis
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:02:32 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/27/2008
[emiliaspo wrote:]
Experimentem ter um viciado em BTT. Além de não parar em casa aos fins-de-semana, gasta rios de dinheiro e tempo a compor a bicicleta..... Comprou uma no natal por 400 contos e ainda queria prenda. Escusado será dizer que quem não teve prenda foi eu que o dinheiro não chega para tudo...

Não me fales em bicicletas. O ano passado assaltaram a garagem do prédio e roubaram-nos uma que já devia ir quase nos 5 mil € Sad

claudiafiel
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:07:03 AM

Membro desde: 7/23/2007
Experimentem ter um viciado em BTT. Além de não parar em casa aos fins-de-semana, gasta rios de dinheiro e tempo a compor a bicicleta..... Comprou uma no natal por 400 contos e ainda queria prenda. Escusado será dizer que quem não teve prenda foi eu que o dinheiro não chega para tudo...

um amigo do meu marido é tão viciado em bikes, tem os acessórios todos. O último pediu ao meu namorido (negócios lá deles), uma camera para colocar no capacete, sem fios! Acabou por a comprar no ebay, porque as que nós temos não serviam para o efeito (deve ao menos ter sido mais barata)!

Bjs

Claudete
emiliaspo
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:11:06 AM

Membro desde: 4/28/2005
manelita4 eu também acho um vício saudável, mas temos 3 filhos com 4, 2 e 6 meses. E adivinha quem não tem tempo para mim? Eu....
claudiafiel
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:11:08 AM

[miosotis wrote:]

Não me fales em bicicletas. O ano passado assaltaram a garagem do prédio e roubaram-nos uma que já devia ir quase nos 5 mil € Sad

E eu a pensar que os jogos não eram um vicio barato!

Bjs

Claudete
deinhac
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:18:37 AM

Membro desde: 4/25/2007
No caso do meu marido o gasto é mesmo só de luz! E aquela sala parece uma fábrica, sempre com o barulho do computador ligado... badcomp

olha, preferia que ele tivesse o vicio das bikes... sempre era saudavel!!! mas estar enfiado em casa o dia todo com a peida sentada... mmm, acho pessimo!
miosotis
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:29:03 AM

Membro desde: 2/27/2008
[claudiafiel wrote:]
[miosotis wrote:]

E eu a pensar que os jogos não eram um vicio barato!

Pois! Como alguém já escreveu acima, o BTT não é barato. Uma boa bicla base não te fica por menos de 1500 ou 2000€, e depois eles começam a montar equipamento nela: suspensões hidráulicas, travões de óleo, etc. Confused Uma pipa de massa.

manelita4
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 12:25:36 PM

Membro desde: 8/15/2007
manelita4 eu também acho um vício saudável, mas temos 3 filhos com 4, 2 e 6 meses. E adivinha quem não tem tempo para mim? Eu....

pois realmente, ele tem tempo para fazer BTT mas mais daqui a uns anos!

http://sou-o-lucas.blogspot.com/
claudiafiel
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 12:56:24 PM

[deinhac wrote:]
No caso do meu marido o gasto é mesmo só de luz! E aquela sala parece uma fábrica, sempre com o barulho do computador ligado... badcomp

olha, preferia que ele tivesse o vicio das bikes... sempre era saudavel!!! mas estar enfiado em casa o dia todo com a peida sentada... mmm, acho pessimo!

Acho que é preciso encontrar o equilibrio entre o prazer e o dever. Os hobbies não podem ser vicios. Imagina por exemplo eu gosto de ler, passar o dia todo a ler e não fazer mais nada.

Uma coisa é certa com remendos ou sem remendos ele na semana que lhe compete agora tem de tomar conta da filha (mas acho que a namorada agora tb faz tudo, enfim Silenced )

Bjs

Claudete
save
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 3:49:17 PM

Membro desde: 2/26/2008
Então e viúvas do Travian? Não há por aqui? O meu marido dantes era viciado em Counterstrike, deixa só acabar este mapa (a palavra mapa já me irritava, agora irrita-me a palavra ataque, aldeia, bárbaros, etc,etc). Agora são os ataques às outra aldeias que têm que ser a determinada hora, os recursos enviados para aqui e para ali, depois há as alianças... O meu irmão também é viciado naquilo, valha-me a compreensão da namorada dele, que já não pode com aquilo. E depois passam a vida a ligar um para o outro (telefonemas infindáveis) a encomendar ataques e faz-me isto e aquilo... Rais parta o Travian!
Anita24
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:19:04 PM

Membro desde: 12/13/2007
Como t compreendo. o meu tb mal chega a casa vai logo p o computador, ja tive mts conversas com ele sobre isso mas n adianta. n m posso keixar mt, pk ele liga ao filho e a mim e brinca mt como o menino, mas o k m enerva e k eu estou a fazer seja o k for e e preciso mandar vir p ele m ajudar, ou ate cuidar do menino, as vezes ja tou a dormir kd ele s vai deitar. ele tb antigamente ndava a jogar um jogo, mas eu xatiei-lhe tanto k ele desistiu, mas do computador nao, agora tamos na minha sogra kd formos p a nossa casa vamos verSmile

tens k ter mais d paciencia e pensar no teu filhote e p eles k nos vivemosSmile

Beijinhos

Anita24
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:21:02 PM

Membro desde: 12/13/2007
k engraçado o jogo k o teu marido joga e o mm k o meu jogava, mas acabou por deita-lo abaixo e ja tava a jogar a mt tmp, vais ver k ele vai acabar por desistir

TC
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:27:36 PM

Membro desde: 5/19/2008
TRAVIAN - é mesmo esse que o meu jogad'oh!
TC
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:32:18 PM

Membro desde: 5/19/2008
lembrei-me agora de outro vício, PEIXES

E com este gasta 2cents , ainda o mês passado comprou mais um aquário,

Eu com o 1.º ainda achei piada, mas depois com o tempo ele ficou viciado

sabe tudo sobre peixinhos.... eu acho uma grande seca, principalmente pq aquilo faz barulho...
Saraesofia
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:34:22 PM

Membro desde: 5/6/2008
travian... O meu tentou mas eu disse-lhe logo:

Podes jogar ao que quiseres, desde que tudo continue na mesma cá por casa.

Ele percebeu a indirecta e nunca mais o vi lá de volta!

AFILHADAS: Nuca e Hope2008 - A vossa estrelinha já se está a preparar para se por a caminho!
save
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:37:19 PM

O meu marido já esteve para suprimir a conta - a maior, porque ele tem várias, aquilo depois tem vários servers e ele joga em dois ou três - porque aquilo lhe toma demasiado tempo, mas não consegue porque já tem um grande exército, e não sei quantas aldeias e o kamandro... todas, mas TODAS as sextas-feiras diz hoje vou ficar até às tantas que vou conquistar isto e aquilo. E no sábado de manhã lá estou eu a entreter as duas filhas ao mesmo tempo, até que a coisa descamba e começam as duas aos berros ao mesmo tempo, aí não consegue dormir mais e tem mesmo que vir ajudar! Aparece com um ar de zombie! Mas tem que ser...
save
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:40:11 PM

Bem, mas isso dos aquários dá mesmo, além de despesa, muito trabalho! Nós também já tivemos, lembro-me dele andar sempre a ver o pH e a corrigir, depois uma luz assim e assado... Também é um grande projecto, sim senhor!
deinhac
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:56:40 PM

Membro desde: 4/25/2007
[TC wrote:]
lembrei-me agora de outro vício, PEIXES

E com este gasta 2cents , ainda o mês passado comprou mais um aquário,

Eu com o 1.º ainda achei piada, mas depois com o tempo ele ficou viciado

sabe tudo sobre peixinhos.... eu acho uma grande seca, principalmente pq aquilo faz barulho...

olha... o meu tambem era todo aquariofilista... todo cromo mesmo! tinha um grande aquario em casa dos pais que ocupava toda uma parede do escritorio... um enorme orgulho. Quando fomos viver juntos nao pode trazer esse aquario gigantão, mas trouxe outro (igualmente grande). Eu pensei logo para os meus botoes que nao tratava daquilo, posso admirar a beleza de um aquario, mas francamente peixes não são o meu forte e não gosto muito porque nao há qualquer relaçao afectiva (para mim animais de estimação sao gatos e caes...) alias, tinha os meus gatos e cadela para tratar...
o tempo passou e...
sabem como é que está aquele aquario?? mais parece um cano de esgoto :S :S nao lhe liga nenhumaaa!!! É mais uma das coisas que ele deixou de se interessar. Estou constantemente a dizer-lhe que tem de arranjar o aquario, que é uma estupidez andar a gastar tanta electricidade para olharmos para "aquilo", ha tempos gastámos um dinheirao em plantas e os peixes comeram tudo. E com este argumento diz-me que nao consegue melhorá-lo... e eu pergunto "entao e como era em casa da tua mae? os peixes tb deviam comer as plantas, nao? e tinhas aquilo bonito!" é desinteresse! Apenas o limpa de vez em quando e pronto, andam aquelas almas ali de um lado para o outro, mas de cativante aquilo nao tem nada.

com mais esta, imaginas a minha sala?? barulho de computador ligado, mais o barulho do aquario... é como eu digo, parece uma fabrica! d'oh!

GRRRRRR, que raiva!

gicurto
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 9:54:33 PM

Membro desde: 6/3/2008
[deinhac wrote:]
[gicurto wrote:]
No meu caso não é bem vicio de jogos de PC mas sim de jogos na PS3... a m**** é a mesma, o cheiro é que é outro.

Qto às suas actividades lúdicas no PC... descobri há pouco que tinha andado à procura do hi5 da ex Confused ... tá bonita a coisa por estas bandas! Só me apetece bazar daqui e voltar para a minha terrinha. Ser mãe solteira não me stressa minimamente!

Bem, parece que me excedi. O coment era só para ser a 1ª linha e acabei por me deixar levar... Sad

Jinhos

Sad

olha, nao fiques assim... ele pode ter visto o Hi5 da ex só numa de cusquice! Eu sou bueda cusca tambem, era capaz de ir ver o hi5 dos meus exs todos e nao tenho qualquer interesse neles...

deixo te um beijinho...

Até pode ter sido mesmo como dizes e ter sido só numa de cusquice... mas fervi logo ali!

Qto a ti, sei bem o que se sente ao ver o nosso companheiro armado em parasita a jogar (e qdo refilamos q ja é tarde e bora lá deitar, dizem logo que "é só mais um"... só mais um que se arrasta até às tantas... enfim...

Olha, espero que consigas resolver isto da melhor forma e, acima de tudo, tem muita calma para que os nervos não te levem a uma depressão ou algo do género...

Jinhos

Ritaxoa
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 10:54:01 PM

Membro desde: 5/15/2007
deinhac !

Eu bem que não te via no fórum e afinal estás aqui!

Que m**** de jogo é esse ??? Passei-me um bocado com a tua situação (e com as que se seguiram) e acho que não teria tanta paciência como tu... No entanto, aí pelo meio li uma sugestão engraçada: jogar com a mesma moeda. Não te recomendo que o faças como "vingança" mas sim como uma "atitude pedagógica". E ia mais longe: hoje ligava-he a dizer:

- Olha 'mor, esta noite vou jantar com as minhas amigas X e Y. Podes tratar do puto?

Se ele refilar podes apenas responder que com elas consegues conversar e tal...

Assim, não podem haver encontros online marcados para jogar, batalhas para vencer, etc. e o puto passará um serão inteirinho com o pai Smile

Depois desta "recomendação" creio que deveria partilhar que os meus "hobbies" também me estão a consumir imenso tempo, para além do tempo que perco a cuidar sozinha do puto. Não são jogos de computador, mas são actividades que me dão prazer (e algum dinheiro - e não, não me prostituo Very Happy ). Noto agora que isso está a afectar a relação pois nunca estou disponível e nem tempo tenho para conversar um bocado...
Os meus amigos dizem que me tornei "gajo". Não percebia o que queriam dizer até me rever um bocado no teu testemunho Sad
Vou tentar melhorar.

bjssssss

Rita & David

Jukas
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:45:10 PM

Membro desde: 7/30/2007
[TC wrote:]
TRAVIAN - é mesmo esse que o meu jogad'oh!

Cá por casa tb há um viciado!!! Felizmente, não afecta nada a nossa vida! Mal ele liga o portátil para jogar, eu venho ao PB!!! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

Mas ele não deixa de dar banho e de comer à MJ para jogar! Aliás, até faz o nosso jantar, se eu der de comer a bebé...

Uma altura, tentei perceber aquilo mas perdi-me no meio de tantas tropas... Sick Sick Sick Sick
ju

http://azurbah.myminicity.com
http://azurbah.myminicity.com/ind
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum