Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Estou a ficar saturada da minha vida e dos jogos de PC.... GRRRR!!! [Options] · [View]
claudiarocha
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 6:43:49 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/1/2007
[Mãe babosa wrote:]
Olá estou na mesma situação, tb precisava de desabafar, mas estava na duvida.. pois acho q n há ninguém igual ao meu... Estou casada á 4 anos e sempre em discussões, ele tem um feitio mt esquisito, n me ajuda em nada, tb joga pc e à bola c os amigos.
Quando vim da maternidade n me ajudou em nada a minha mãe é q ficou comigo 15 dias, pois tive cesariana e n me conseguia mexer.
Por mais q fale n adianta... Se n for eu a dar-lhe a filha ou p lhe dar comer ou p pegar nela ele n o faz depois dá desculpa q trabalha mt, mas dá p ir jogar à bola...
E acho q só n me separo pq n me consigo imaginar s a minha filha ela tem agora 3 meses, mas tou farta n sei até quando vou aguentar, nós já n somos nada, n há carinho... E qd saiu de casa p ir à minha mãe começa logo a refilar, por ele eu tava fechada o dia inteiro em casa tipo escrava a ciudar da casa e da filha pq ele n faz nenhum...
Já n encontro solução... Só me apetce fugir... Mas tenho uma princesa linda...

Oh mãe babosa desculpa a minha opinião, e se quiseres até a posso apagar....

Fico tão triste quando vejo um ser humano, que como todos só vive uma vez, ''desperdiçar''a vida e não tentar a felicidade...eu sei que há muitos obstaculos e a vida não é assim tao simples, mas se só cá andamos uma vez, temos de nos obrigar a ser felizes.

Beijo e um xi apertadinho a todas.

Cinnamon
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 7:22:49 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/1/2008
[Nesha wrote:]
Um dia passei-me e mandei um bico no PC...

Ele ficou possuído e bazou de casa, teve nos copos a noite toda.

Depois voltou no dia seguinte.

Hoje está mais comedido e só joga mesmo qd não tem mais nada p fazer e se esta a jogar e lhe peço p me ajudar em algo ele ajuda.

Dizem que violencia não resolve nada, comigo resolveu.

Não posso deixar de aplaudir tal atitude. Nem tenho palavras para expressar a minha admiração, por isso limito-me a um: Parabéns!

Em relação ao post original, compreendo perfeitamente a situação, uma vez ke com o meu marido passa-se exactamente a mesma coisa... a unica diferença eh no tipo de jogo, ke no caso dele n eh online. O meu passa o tempo a treinar o seu Benfica, a tentar ganhar o campeonato, a criar chuteiras novas... tudo nakele maldito PC. Qd, por qq razao n eh PC, ele tb n se atrapalha: passa para a TV. Neutral
Enquanto isso eu limpo, lavo, arrumo, cozinho, dou o biberon, a sopa, o banho, brinco, conforto... e às vezes tenho a irritante sensação de ke se me atrever a reclamar, ele ainda faz pior. Confused

(Bom, a verdade eh ke em relaçao a jogos online com nerds, eu ate posso compreender, uma vez ke durante mto tempo tb eu fui viciada neles. A única coisa capaz de me "curar" foi o facto de ter fikado gravida e aí ter estabelecido prioridades, ke anularam por completo o vício. E eh tb isto ke a maior parte dos homens tem dificuldade em fazer: estabelecer prioridades.)

Ah uns tempos, qd resolvi ter uma conversa franca com ele sobre o assunto, ainda se deu ao trabalho de responder ke fazia isso pk precisava de uns tempinhos para ele... ora eu pergunto: e nós, mulheres, n?

Não posso deixar de confessar ke fikei um tanto ou qto aliviada por saber ke n sou a unica a passar pelo mesmo. Palavra de honra ke pensei ser a única afectada pela relação do meu marido com PC's e afins.

Depois de mto pensar e, principalmente, depois de mto sofrer com esta situação, pergunto: será ke vale msm a pena perder o interesse pela vida por causa disto? Ora vejamos: o mal será para eles. Serão eles a levar com as consequências destes seus actos, enquanto nós seremos reconhecidas pelo nosso bom papel como mães, mulheres e donas de casa. Estou consciente da revolta e da irritação ke causa ver um homem sentado a jogar, enquanto nós assumimos o nosso papel com toda a responsabilidade. Mas a verdade eh ke, mais cedo ou mais tarde, ker admitam ker n, os nossos companheiros olharão para trás e reconhecerão akilo ke sempre fomos, somos e seremos, akilo ke sempre fizemos, fazemos e faremos e aí darão valor.

Perante esta situaçao, gosto de pensar ke existe um rebento ke precisa de mim, mais do ke de qq outra pessoa, e ke tenho de tar a 100% para lhe dar muita felicidade, carinho e atençao, para k ele um dia se orgulhe da sua mamã ke apesar de muitas vezes sozinha, teve força para seguir em frente e para suportar as "tontices" do papá. Smile

E kem ker ke esteja nesta situaçao deve sempre lembrar-se ke, se muitas de nós passam por isto, *se calhar* o problema n está em nós, mas sim neles. Wink

Espero ter ajudado.

Força!

Mãe babosa
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 5:50:01 PM

Membro desde: 1/17/2008
Claro q n me importo e n precisas de apagar... Às vezes sinto-me mesmo assim farta de td eu só gostava de ser feliz... Mas tenho uma filha linda ... Mas gostava de ter um casamento feliz...
Mar e Brisa
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 11:02:09 AM

Membro desde: 7/2/2007
Olá a todas

Bem li este tópico todo de seguida e não se rio se choro.. é que estou ou estive metida na mesma situação...
O meu rico marido tb dedica grande parte da sua vida ao seu pc, antes do puto nascer já o tinha avisado da situação ridícula em que se encontrava, pois muitas vezes vínhamos de carro a caminho de casa e ele queixava-se que estava cansado e que ia dormir assim que chegasse a casa, quando chegávamos nem descalçava os sapatos, enquanto eu pousava a mala ele corria para o pc e ficava horas a fio a jogar e eu sentada de sofá a espera dele ou então ia-me deitar a espera que o menino se decidi-se a deixar o jogo. Por vezes apanhei-o a jogar ainda com a mochila nas costas ou então ouvia-o vir a correr a casa de banho para fazer um xixi á pressa! Chegou a levantar-se da cama a meio da noite para ir jogar. A situação foi-me enchendo, quando ouvia o som do jogo ficava cega de raiva e fui avisando que não gostava da situação, ele dizia que não era viciado que era só para desanuviar dos problemas, foi até ao dia que teve no pc até ás 5 da manhã e dp veio a procura de uma queca, ouviu o que queria e o que não queria e mandei-o dar o queca com o pc pois afinal o pc é que era a mulher dele, brigamos feio e disse-lhe umas boas verdades. Nessa altura as coisas melhoraram um pouco, ficou mais contido mas dp do puto nascer voltamos ao mesmo, eu tive o puto de cesariana estive a beira de uma depressão e o maridinho a passar horas a fio no pc, eu não conseguia entrar no ritmo dos almoços e dos jantares e chegou ao dia em que era preciso ter o almoço feito e eu não consegui e ele tb não o fez porque estava a desanuviar no pc, nesse dia fui o mais sincera com ele, peguei no menino com dias e coloquei-me ao lado da mesa do pc e esperei que ele parasse de jogar, nesse momento disse-lhe apenas que ou mudava ou íamos embora e acabava o nosso casamento, eu tinha a noção que estava numa fase difícil pois uma depressão deixa-nos na m**** e tb os deixa a eles mto em baixo mas se ele não me ajudasse o casamento não iria para a frente e se o pc era mais importante que eu e o filho então eu saia e ele ficava com todo o tempo p o pc e para o bendito do jogo. Nesse dia chorei, berrei disse-lhe tudo o que já me vinha a encher á mto tempo acho que ele acabou por perceber que o jogo estava a destruir o casamento, apartir desse dia joga mas sempre com um horário reduzido e nem é preciso avisar ou pedir o que seja, ele sabe que eu preciso de ajuda e só joga quando sabe que as coisas em casa e com o menino estão organizadas.
Acho que o melhor que fiz foi falar e acho que esse é o melhor caminho a seguir, mas sinceramente não sei se com o tempo ele não vai esquecer a conversa e voltar ao mesmo, se assim for talvez o pc morra de overdose ou algo do género!!!!

Espero sinceramente que esta doença acabe e que os homens dediquem um pouco mais do seu precioso tempo á família.
Boa sorte a todas

Bj

Mar e Brisa

PS: A doença do meu chama.se Urbanterror alguém com a mesma doença?

O nosso cantinho: http://www.graodeamor-graodeamor.blogspot.com/

RUTEMENDES
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 10:28:13 PM

Membro desde: 2/19/2007
para a mãe babosa,

olá, espero que hojes já estejas mais bem-disposta.
Depois de ler os vários post, cheguei à conclusão que todas temos um marido doente, a doença do meu tem haver com planetas e naves que têm de andar a circular dum lado para o outro.Tambem sofre de sofázite com extensão de televisão e comando claro.

É realmente cansativo, termos que fazer tudo em casa, tomar conta dos nossos bébes e estas CRIATURAS não fazerem nada!!

Pior ainda, é quando apanhamos alguém a achar que eles se fartam de ajudar.

beijinhos e força, os nossos bébés merecem o nosso sacrificio, aqueles que sairam de cá de dentro, os outros bem podiam ser entregues ás mãezinhas

3d 3d 3d 3d

deinhac
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:46:18 AM

Membro desde: 4/25/2007
A quem tenha maridos que FAÇAM: agarrem-nos bem Razz

ontem ri-me com o meu, ele disse-me com ar vitorioso "ah tens muita sorte comigo como maridinho,,, nao podias ter arranjado melhor!" Boo hoo!
eu "LOL, tas a brincar ou a falar a serio?"
e dizia ele "Tou a falar a serio... eu so tenho dois defeitos: jogar PC e sou mta calão!"

Whistle

sem duvida... são os unicos defeitos dele... mas sao graves, bolas!!! d'oh!
Samsara
Inserida em: Friday, July 04, 2008 1:23:33 PM

Membro desde: 2/4/2008
Decididamente os nossos homens andam todos doentes ou quase. Felizmente o meu marido deixou-se disso muito antes de me conhecer (e espero que não recomece, mas não me parece). Mas o meu ex chegava a passar 9h seguidas à frente do PC. Levantava-se de madrugada pra jogar antes d ir trabalhar, chegava a casa e alapava de novo, deitava-se tardíssimo, e chegou a meter baixa pra jogar.

Segundo o que me constou, last time I heard, o menino estava com uma depressão, de baixa, a viver em casa da mãe alapado, mas ia a casa dele para jogar PC durante a tarde. Comer e dormir em casa da mãe que é bom. Trabalho, nicles. Quando a mãezinha lhe sugeriu que voltasse para casa dele, acabadinha de comprar, ele acusou-a de ser má mãe e de não ter paciência, pois como era mãe tinha obrigação de levar com ele!

Nem quando o deixei ele aprendeu alguma coisa.. Se calhar se a mãe tivesse tido mão nele e o tivesse educado, não era assim.

Meninas, muita força, a sério. Eu sei que esta situação é um pesadelo. Encostem-nos à parede!

Beijos,
Xana

Alexandra
Clickem nas imagens!
Samsara
Inserida em: Friday, July 04, 2008 1:25:32 PM

Membro desde: 2/4/2008
Ah, falta o pormenor (sim que o meu ex tinha ainda outro problema): ele dizia que bloqueava e não sentia nada. Dizia na cara da mãe que não sentia nada por ela, que não a amava, e depois exigia que ela cuidasse dele porque era filho e mai nada.

A mim também fazia o mesmo. E isso dói muito..

O que será que está a acontecer a tanto pessoal da nossa geração??

Alexandra
Clickem nas imagens!
PAMaria
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:47:08 PM

Membro desde: 1/31/2007
Fogo que tenho lá em casa igual... Travian e mais travian e mais travian.
Também ando saturada da situação, qualquer dia faço o mesmo que a Nesha...
Já perdi a paciência.

Mãe babosa
Inserida em: Friday, July 04, 2008 5:28:37 PM

Membro desde: 1/17/2008
Ainda n estou mt bem... è q n é só o pc e a bola é a falta de dialogo, o carinho, essas lamechisses...Que eu gosto e sinto falta, ainda na 4ªf discutimos pq eu ia ter c a minha irmã à tarde, começou logo: o q vais fazer ainda ontem lá estives-te.... bla, bla,bla...
Se moro a 5 min, o q fico a fazer em casa? Mas ele n entende ou n quer entender.
Nós só estamos bem qd ele quer... o q nós sabemos. Depois n...lol Eu preciso de carinho, n é só nessa ocasião.
Nós parecemos casados por fachada. Já n sei q fazer. E depois ele é do Porto e já estão a ver as rivalidades porto-lisboa...
Sinto-me só... O q vale é a minha filha q me vai dando forças...
claudiafiel
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:11:10 PM

Membro desde: 7/23/2007
Mães a meterem paninhos quentes e sempre do lado deles não faltam com certeza por aí, e isso não ajuda a crescer!!!

BOM NATAL
Licas
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:10:58 AM

Membro desde: 6/16/2005
Oh migas...

Eu compreendo.. tb andei assim uns tempos... até k pus um ponto final e saí de casa.. certo é k 2 dias depois da minha decisão ele pediu-me para voltar.. conversamos muito e até hj (desde 2005) k ele mudou imenso!!
Axo k tem de tomar uma posição forte e po-los na linha.. se gostam mm deles.. por mt k custe.. assustem só um cadinho...
Eles pensam k nos têm como certas.. qd falhamos ele fikam logo a batr mal e no mm instante dão valor!!!
Pensem nisso..
Jokinhas e boa sorte!!!!

caracol
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:41:14 AM

Membro desde: 11/15/2004
cada marido é um "marido diferente", embora, lá no fundo, acho que são todos "irmãos uns dos outros" todos têm as mesmas "qualidadezinhas"....
Olha, eu falo por mim, no meu caso não adianta falar, nem conversar, nem dar murros aqui ou ali... simplesmente não adianta.
Então, faço a minha à calada.... tipo, no fim-de-semana não quer saír porque está cansado e no entanto no sábado chegou tarde porque teve num "lanche".... então, depois do almoço, nem lhe digo nada, deixo-o escarrapachado no sofá, pego no meu filho e saio... vou pó parque, vou pó centro comercial, vou pó macdonalds.... farta-se de me ligar, e eu às primeiras nem atendo...
Logo volto para casa, jantadinha, satisfeita.... e chego a casa tá ele casmurro mas passa-lhe.
No fim-de-semana seguinte já é ele a perguntar para onde vamos Wink ....
Experimenta um dia jantares com o teu piolhinho em casa da tua mãe ou até fora.... se é para servires de empregada para o jantar, e ficares sózinha o serão todo, então procura companhia, um sítio com pessoas com quem possas falar depois do jantar, alguém que vos dê atenção.... e diz-lhe mesmo que para ficares a olhar para as paredes depois do jantar preferes jantar com alguém que pelo menos "note" que estás ali....
Se calhar até nem liga no primeiro ou segundo dia, mas vai ligar ao terceiro e ao quarto... tens de ser mais persistente....
Boa sorte
invicta
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 5:06:26 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/3/2008
[deinhac wrote:]
... pois é
pensei muito antes de escrever, mas eu ando down, down, down... acho que já nem no emprego consigo disfarçar a falta de ânimo.
Tou farta de tudo... mas principalmente começo a ficar muito farta de certas atitudes do meu marido. Ele está lá em casa todos os dias mas é como se não estivesse.
Ontem por ex: chegámos, ele atirou-se logo para o computador a jogar uma porra de um jogo do qual ta viciadissimo. Enquanto isso eu fiz o jantar do puto, dei-lhe de comer, brinquei com ele todo o serão, depois, antes de dormir dei-lhe banho, tratei dele que ta doentinho, fiz aerossois, dei-lhe leitinho, embalei-o, adormeci-o, depois tratei de mim! Das 20h às 24h, sempre eu e o puto sozinhos, mal diriji a palavra ao meu marido. A unica coisa que ainda lhe disse foi que um dia se iria arrepender amargamente de não ligar nenhuma ao filho... já nem falava por mim, mas por ele. Que está ali sempre a ver o pai sentado, naquela inutilidade. Respondeu "ah, eu já vou sair daqui".... sim, saiu já estavamos a dormir, deviam ser 2 ou 3 da manha...

Esta cena já dura há muito tempo... meses, anos!
Já houveram muitas conversas, a bem, a mal... já nao tenho mais forças para o fazer entender que só de o ver ali fico doente. faz-me ficar desapaixonada... depois deixa tudo para a ultima... claro, deita-se ás quinhentas porque esteve na jogatana e de manha é que se lembra que é capaz de nao ter uma camisa passada. Porque eu me recuso a ser escrava dele. Não faz nada em casa e o que faz tenho de pedinchar.

Depois ele nao entende porque ando fria... quer que esteja contentinha com as sobras que NOS dá (a mim e ao filho)... sim, estamos em 2º plano na vida dele.
Ontem, para variar deitou-se tardissimo e sem querer acendeu a luz do quarto e eu reclamei. É que todos as noites me acorda e já estou farta da passeata a meio da noite. E disse-lhe "olha, arranja uma casa e vai viver com os anormais com quem andas a jogar, assim juntam-se os tristes", isto porque aquilo é um jogo online e às tantas o gajo está de fones a falar nao sei com quem... com um bando de nerds, como ele, certamente.

Sinto o meu mundo a desabar... estou tão infeliz e nem sei como resolver a situação. Podia ser a pessoa mais feliz do mundo porque ele tem boas qualidades, e quando ele quer é muito meigo e querido.
mas este defeito está a arrasar a nossa vida.

e eu tou triste... desolada mesmo!

Sad Sad

Quando te deitares ves-te uma peça intima sexy
poe-te toda cheirosa
todos os dias faz o mesmo
mesmo que não tenhas vontade

beijinhos

Amor por Palavras

Amor pelos filhos
RealWoman
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 7:24:21 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 11/27/2007
Boa tarde, não posso ficar indiferente a todos esses problemas.
Mas parece que essa história dos PCs é geral.
O meu cunhado também gosta muito de jogatana, como diz a minha irmã. Ele até ajuda mas mesmo assim é acomodado.
Em relação aos maridos que não ligam muito e só queremo jogos, não me parece que combinações sexys ajudem, como já foi dito aqui.
Se eles não estão interessados não é isso que os vai fazer despertar de repente. Como diz certo psicólogo, as vezes pensamos que sexo e roupa sexy é suficiente mas muitas das vezes eles apenas querem conversar, ter uma companheira ao pé, e não apenas uma amante doida na cama (no bom sentido claro! drool)

Fico espantada com a coragem de muitas de voces, cujos maridos passam uma ou mais noites fora de casa e recebem-no como se nada tivesse acontecido. Nunca percebi essas atitutes. Porque é que eles não tem a maturidade suficiente para resolver os problemas em casa?
semi
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 5:53:10 PM

Membro desde: 12/3/2007
acho que voçês são umas exageradas todas.

têm que entender que o travian e principalmente o OGAME são jogos importantissimos e neste ultimo a distração é a morte do artista. e se lhes destroem as naves e atacam e roubam os recursos???

não podem ser assim meninasWhistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

pronto ok... eu confesso

em tempos andei viciadissima no ogame.

à noite era como os vossos maridos, claro isso depois de fazer o jantar a pressa e arrumar tudo velocidade relampago. mas cama com o meu ex... ia la para as 3h 4h da manha. sexo já nem sabia o que isso era.

mas a principal razão... ele cada vez dizia-me menos. a vontade de estar com ele era cada vez menos. já não tinha paciencia para as coisas dele e as paranoias dele. se discutia comigo por causa do jogo... ya. eu la andava 2 dias mais calma para ele não me melgar mas cagava bem de alto.

esta é a realidade e passou-se comigo. na nossa vida de casal eu era o que os vossos maridos estão a ser e por esses motivos.
não tinha vontade de estar com ele. porque se fosse para ir ter com amigos nossos já cagava nas naves e podiam atacar a vontade. em casa com aquela mesma monotonia de sempre é que não.

se continuo a gostar do jogo. sim... mas já não tenho paciencia para o jogo... não agora que estou feliz com quem estou.
Soninha30
Inserida em: Friday, August 01, 2008 1:45:01 PM

Membro desde: 6/27/2008
[deinhac wrote:]
... pois é
pensei muito antes de escrever, mas eu ando down, down, down... acho que já nem no emprego consigo disfarçar a falta de ânimo.
Tou farta de tudo... mas principalmente começo a ficar muito farta de certas atitudes do meu marido. Ele está lá em casa todos os dias mas é como se não estivesse.
Ontem por ex: chegámos, ele atirou-se logo para o computador a jogar uma porra de um jogo do qual ta viciadissimo. Enquanto isso eu fiz o jantar do puto, dei-lhe de comer, brinquei com ele todo o serão, depois, antes de dormir dei-lhe banho, tratei dele que ta doentinho, fiz aerossois, dei-lhe leitinho, embalei-o, adormeci-o, depois tratei de mim! Das 20h às 24h, sempre eu e o puto sozinhos, mal diriji a palavra ao meu marido. A unica coisa que ainda lhe disse foi que um dia se iria arrepender amargamente de não ligar nenhuma ao filho... já nem falava por mim, mas por ele. Que está ali sempre a ver o pai sentado, naquela inutilidade. Respondeu "ah, eu já vou sair daqui".... sim, saiu já estavamos a dormir, deviam ser 2 ou 3 da manha...

Esta cena já dura há muito tempo... meses, anos!
Já houveram muitas conversas, a bem, a mal... já nao tenho mais forças para o fazer entender que só de o ver ali fico doente. faz-me ficar desapaixonada... depois deixa tudo para a ultima... claro, deita-se ás quinhentas porque esteve na jogatana e de manha é que se lembra que é capaz de nao ter uma camisa passada. Porque eu me recuso a ser escrava dele. Não faz nada em casa e o que faz tenho de pedinchar.

Depois ele nao entende porque ando fria... quer que esteja contentinha com as sobras que NOS dá (a mim e ao filho)... sim, estamos em 2º plano na vida dele.
Ontem, para variar deitou-se tardissimo e sem querer acendeu a luz do quarto e eu reclamei. É que todos as noites me acorda e já estou farta da passeata a meio da noite. E disse-lhe "olha, arranja uma casa e vai viver com os anormais com quem andas a jogar, assim juntam-se os tristes", isto porque aquilo é um jogo online e às tantas o gajo está de fones a falar nao sei com quem... com um bando de nerds, como ele, certamente.

Sinto o meu mundo a desabar... estou tão infeliz e nem sei como resolver a situação. Podia ser a pessoa mais feliz do mundo porque ele tem boas qualidades, e quando ele quer é muito meigo e querido.
mas este defeito está a arrasar a nossa vida.

e eu tou triste... desolada mesmo!

Sad Sad

Não me digas que joga o WOW ( World of Warcraft)...se for...como eu te compreendo...
Antes do Bernardo nascer, ela só jogava a isso, até jantares organizavam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até que o encostei à parede e ou começava a dar-me mais atenção ou então não tinhamos futuro....
Aquilo era ao ponto de eu falar e ele nem me ouvir!!!
Mas tem calma, e tenta ter uma conversa séria com ele....não se isolem ...falem...conversem e sê sincera quanto ao que estás a sentir.....
Força!

Kelpy
Inserida em: Friday, August 01, 2008 2:33:55 PM

Membro desde: 7/2/2008
comecei a ler este tópico desde a primeira mensagem e já sabia que pelo meio alguém ia falar no World of Warcraft porque este jogo é um vicio enorme.
conheço montes de gente agarradissima a este jogo, mas felizmente o meu namorido não joga. tem outros vicios no PC e na PS3 mas não é grave. também ainda não temos filhos, só andamos nos treinos mas depois as coisas tem que ser feitas a dois porque senão não se aguenta.
tenho um amigo que conheceu a namorada atraves deste jogo, rapariga que já se tinha divorciado por causa do jogo. ao menos assim só se estraga uma família.LOL

sinceramente concordo que se parta para a violencia quando a conversa não dá, portanto tratem abrir os olhos aos vossos gajos porque a vida não se pode passar à frente de um PC quando no quarto ao lado está o maior tesouro que nos pode ser dado na vida que são os filhos.

Sócia N.º 5 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

06/11/2008 - POSITIVO!!
elsaP+J
Inserida em: Friday, August 01, 2008 2:49:17 PM

Membro desde: 1/4/2007
Depois de ler este topico de seguida, so me bem uma coisa à cabeça: continuar sem net em casa...

Nunca imaginei este cenário, realmente...
Bjiejinhos ghrandes para todas Sad
Elsa
Dulce
Inserida em: Friday, August 01, 2008 4:59:52 PM

Membro desde: 11/26/2002
Olá a todas,

Pois já não me lembro se foi neste post que partilhei também a minha situação, mas também não faz mal. Tal como todas vocês, o meu marido sofria de todas essas "doenças".

No mês passado, deu-me uma travadinha, berrei, chorei, esperniei e de nada adiantou, só serviu para demonstrar o meu desagrado com a situação. No dia a seguir disse-lhe que tinha de ter uma conversa com ele. Sentámo-nos e calmamente (aparentemete, claro!!!) disse-lhe tudo o que me ía na alma. O mais importante da conversa foi quando lhe disse que não me sentia feliz e que não estava disposta a continuar assim, logo a relação se calhar deveria terminar.

Se a conversa fosse sempre na base do grito, não surtiria efeito. A minha ideia foi prender-lhe a atenção e depois dizer-lhe que estava infeliz e que não tolerava mais a situação.

Os homens não percebem certos pormenores. Gostam e pensam neles acima de tudo e de todos.

Claro que é mais fácil berrar, mas a seguir falem com calma.

Tentem resolver os vossos problemas, lembrem-se que devem ser felizes e disfrutar dos vossos filhotes. Se moram os dois na mesma casa, os dois devem trabalhar e ter tarefas divididas.

Chega de achar que a casa é da mulher!!!

A casa é dos dois e dos filhotes, claro.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum