|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 922 Localização: setubal
|
olá mamas... tenho visto que muitas meninas procuram pinturas de parede...a minha irmã faz coisas lindas... ela faz todo o tipo de trabalhos, e não é por ser minha mana mas ficam espectaculares.... se estiverem interresados posso mostrar algumas fotos...
bj grandes olga e rafaela
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,118
|
Porque não postas aqui algumas fotos? É capaz de ser mais fácil e de despertar mais interesse!
|
|
Membro desde: 10/10/2006 Mensagens: 357 Localização: Palmela
|
Olá Omalves,
Podes postar aqui alguns trabalhos da tua irmã?
Bjinhos, Sílvia
Vídeo do meu André às 37 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/lo7AW9UsY7S4LEb7jWdl
Vídeo do meu André às 32 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/WAJ8ebMZG394wRTUbla2
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 607 Localização: V.N.Gaia
|
Conheço o trabalho da irmã da omalves e é de ficar sem palavras. Faz coisas girissimas!!! Beijinhos.
Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.Infertilidade feminina: Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia LUTA:Inicio dos treinos em Julho de 2007 Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH) Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos ICSI de Outubro adiada: -1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários. -Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante. -ICSI em Dezembro sem certezas. Em Stand-by. A infertilidade ganhou, por agora!
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 331
|
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 922 Localização: setubal
|
em breve venho por aqui algumas fotos de trabalhso dela...fiquem atentos...
bj grandes olga e rafaela
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 7 Localização: Black River
|
Esse site trata bem desse assunto e pode ajudar vocês Decoração de apartamentos e casas - www.CasaBacana.com.brDeem uma olhada, pintura, fala de tudo sobre casas ae té mais!
|
|
|
Guest |