|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 229 Localização: madeira
|
Olá... Só gostava de saber quem espera os positivos pra breve...  Eu acabo o ciclo a 30 de Junho... Tenho andado calma, mas hj passei o dia todo com os seios doridos, tenho os mamilos muito sensiveis...até parece q ardem... CLARO, que qd senti a primeira coisinha fiquei alerta... mas tenho a noção de q pode ser por outra coisa qualquer e por isso há q manter a tranquilidade!! Gostava q este topico servisse pra que fosemos escrevendo os nossos sentimentos e pensamentos à medida q o tempo vai passando em direcção a uma resposta! (isto é para todas as meninas, mesmo as q na esperam positivo para breve)...por vezes encontro desabafos vossos em varios topicos e assim deixamos tudo no mesmo e é mais fácil recebermos as palavras amigas q por vezes esperamos... Vindas de quem nos compreende... beijinhos “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 548 Localização: Amora
|
Ola... Eu como ja tinha dito to mesmo desanimada... tenho sentido umas dorsitas no baixo ventre e na minha menina ca de baixo...(porvavelmente são os gases retidos que tenho tido, tenho andado pior da minha prisão de ventre), muco ja vi de vez enquando pouco esbranquiçado tipo gelatina mas ainda nao extremamente inquebravel( e não, não era o semen do meu lindo), testes de ovulação todos negativos... Mas enfim tomei Dufine do 5º ao 9ºdia do ciclo e ja estou no 17ºdia e nada de ovulação, amanha no 18ºdia começo a por os ovinhos de utrogestan durante 10dias, ou seja este mês ja não vai dar fruto porque acho que com o utrogestan a ovulação não vai ocorrer e mesmo se ocorrer como é via vaginal secalhar o creme dos ovinhos mata os zoides, penso eu!!! Enfim a menstruação ameaça mas não se decide!!! Paciencia to muito desiludida mas tenho que ter muita paciencia e esperar pelo proximo ciclo... tal como ja tinha dito no topico dos mucos e ovulações da mae lara... Bjks***
|
|
|
kikita nada d desanimos... Qd menos esperares cá estará uma estrelinha pra ti  animo minha querida e força nos tratamentos... Eu sei q na é fácil, mas tenta distrair-te a fazeres coisas de q gostas... arranja um passatempo q te faça pensar em outras coisas! beijinhos e boa sorte “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 125 Localização: Lisboa
|
Tb espero o malvado entre 28-30 Junho. E, apesar de terem chegado um pouco mais tarde este mês, já estou com os sintomas pré.red (peitos doridos). Portanto tb me está a parecer que vou passar para treinante de Junho
"O sonho comanda a vida!" Madrinha: Fladybird ----» Que tenhas uma gravidez linda e tranquila! Afilhada: Carmensita  -----» Your time will come! Companheira especial de viagem: Pinipom --» Mais uma futura Mamã! Amiguinha que descobri por aqui: Fourmis ---» Outra Kinder Surpresa!
|
|
Membro desde: 4/15/2007 Mensagens: 267 Localização: Paredes de Coura
|
[Mikado wrote:]Tb espero o malvado entre 28-30 Junho. E, apesar de terem chegado um pouco mais tarde este mês, já estou com os sintomas pré.red (peitos doridos). Portanto tb me está a parecer que vou passar para treinante de Junho Há que nunca perder a esperança querida!  "Nós" por aqui estamos a torcer!
Assim é o nosso polvinho às 7 semanas!         ou       Juntos há 7 anos! E eis que após dezassete meses... UPM - 18-05-2008 14-06-2008 - Teste de urina (só meeesmo por curiosidade): Duas risquinhas, uma muito levezinha. 15-06-2008 - Novo teste de urina (macaquinhos no sótão): Novamente duas risquinhas, uma ainda mais levezinha. 17-06-2008 - Testa BETA (só para tirar as teimas) - 132 - Yupppi, estamos grávidos de 4 semanas!!!19-06-2008 - Primeira eco (onde raio estás tu bebé?!  ) 01-07-2008 - Corrimento castanho, novo testa BETA para confirmar a evolução: 37.364,64 Ôba ôba! 10-07-2008 - Eco às 7 semanas - Já se viu o polvinho e o coração a pulsar! Afilhada: Mikado Querida estamos a torcer a por ti!!!  Madrinha: ferarauj  Às 9 semanas estávamos assim! 
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 425 Localização: Setúbal
|
O fim do ciclo está previsto para dia 27. No mês passado antecipou-se um cadinho, tinha tido antes um ciclo de 30 e depois tive 26, de forma que não tive tempo de ficar nervosa, eheh, fui mesmo surpreendida pelo dito! Por agora também estou calminha, e quando vejo que estou a pensar muito nas coisas arranjo alguma coisa para fazer de que goste, não falha!
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs e Mar-tita
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 214 Localização: Santarém
|
Olá a todas
Também não espero o malvado entre o dia 30 ou 1. As minhas temperaturas estão nos 37 e quando subiram identifiquei o muco, ou seja, tenho quase a certeza que ovulei. Os treinos nessa altura foram super intensivos de tal maneira que não conseguimos manter o dia sim dia não, aliás os treinos até repetiram-se várias vezes nos mesmos dias. Tenho sentido muito sono, muito cansada, dorzitas no ventre, o peito inchado e ando com um muco branco opaco e um pouco abundante. De qualquer maneira acho que ainda não é desta porque todos estes sintomas eu já os tive anteriormente e nada, por isso vamos aguardar.
Boa sorte para todas nós
Jokinhas Fofinhas
Último mês de pílula (Try Gynera): Maio de 2007 Inicio dos treinos a sério: Agosto de 2007
Sucesso é passar de falhanco em falhanco sem nunca perder o entusiasmo... Só se perde quando se desiste de lutar...Porque os riscos da vida tem a cor da esperanca e o sabor da conquista... e por mais dificil que seja o caminho a percorrer a finalidade compensa sempre o objectivo... devemos sempre correr atrás daquilo que realmente queremos sem que o medo nos impeça de lutar,a rotina nos acomode e a saudade nos sufoque... ESPERAR é uma virtude e o TEMPO é o nosso melhor conselheiro...
Madrinha: Xanah Afilhadas: sfiasaramago e li mauricio[color=green]
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 153 Localização: Sesimbra
|
Olá! Eu fiz ontem 1 teste e deu negativo No entanto, o período não me apareceu e eu sou muito certinha! Para completar o panorama, tenho as maminhas maiores e duras, sinto a barriga inchada (como se estivesse cheia de ar) e os meus intestinos desregularam. Para além disso, tenho 1 apetite devorador, mas eu sp comi bem... Alguma coisa não bate certo, não é? Vou esperar mais 1 dia e repetir o teste. Boa sorte a todas "Eu caminho devagar, mas nunca caminho para trás." (A. Lincoln) Madrinhas: Mãe Lara e bonequinhaMadrilhada: FilBAfilhada: Patricia11
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 154 Localização: Moita
|
Hoje estou no 28º dia de ciclo. Costumam ser de 30-31 dias por isso está quase na hora da verdade. No entanto tenho tantos sintomas todos os meses que já nem ligo. Não posso ligar aliás para não dar em maluca. Até o peito fica dorido nesta altura. Na noite passada nem dormi bem. Eu que costumo dormir de barriga para baixo, tive de dormir de lado. Mas como digo, no meu caso, não é sinal de absolutamente nada. Ontem até comentei com o meu marido: "o dia em que ficar grávida nem vou perceber!". Só me resta desejar boa sorte a todas as que estão "à espera de saber"... E não se esqueçam sobretudo de que se não for desta avizinham-se novos treinos... Beijinhos!
Outubro 2006: Inicio dos treinos Fevereiro 2007 - Agosto 2007: Interrupção dos treinos para tomar vacina Gardasil (antes dos 26 anos...) Setembro 2007: Novo inicio dos treinos Abril 2008: Análises as hormonas (tudo ok), ecografia (óvulo de 20mm detectado mas sem resultado) Maio 2008: Perdi a minha avó e a minha bisavó num espaço de 5 dias, decidi adiar novamente os treinos até o marido estar de férias da faculdade e acabar o stress! Julho 2008: De volta aos treinos!  Madrinhas: APPM e Micas Sarapicas Afilhada: Taregas (uma estrelinha a caminho...)
|
|
|
Esta semana antes do veredicto é sp a mais complicada... mas temos de manter a esperança até ao fim e nunca desistir de tentar... Eu tenho andado calma e relaxada, mas confesso q tenho um certo feeling (no entanto admito q pode ser da vontade...lol)!! Na tenho sintomas nenhuns a não ser os mamilos doridos...
tenho tentado distrair-me...
BOA SORTE A TODAS
“O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 1,070 Localização: CANEÇAS
|
Eu estou no 34º dia do ciclo e já estava na lista para fazer teste ao 32º dia. Até porque tenho medicação para tomar... Mas a minha mãe foi operada e não tenho tido paciência para pensar neste assunto. Vou deixar passar esta semana porque tenho o trabalho, a minha mãe para me preocupar e poucos ou nenhuns sintomas tenho... As mamas é que doem bastante...para dormir tenho que me ajeitar umas quantas vezes. Beijinhos para todas e boa sorte
  Madrilhada Xanah Madrilhada Sweetdream Madrinha do Coração Hfreitas ( Lena ) Madrinha Jonas e Nuno Madrinha Verafrts Afilhada Aneira Afilhada Vtaborda Afilhada Raio de Sol Afilhada Analuisa327 
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,256 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
Muito Boa Sorte a TODAS!!! Que seja desta que tenham a vossa estrelinha já na barriguinha!!!! Beijinhos Xana Estou tão crescido/a!! E assim está a barriguinha ás 20 e 21 Semanas 12 de Maio de 2008 - Teste ClearBlue - POSITIVO Super Nítido ao fim de apenas alguns segundos! Consulta: 20 de Maio - Tudo nos conformes; 1ª Eco 30 de Maio - Afinal estou de 7 semanas; Coração a bater! Tudo normal para o tempo de gestação! Consulta + 2ª Eco: 12 de Junho - Tudo Normal! Vi o meu bebé Lindo...que Felicidade!!Consulta + Triple Test 30 de Julho: Tudo impecável! Resultado do Triple Test - Negativo! Consulta + Eco (1ª Morfológica): 20 de Agosto - Tudo medido, tudo impecável!Tenho 1 bebé safado e timido que não deixou ver as partes! Próxima Eco: 2ª Morfológica a 3D/4D (vai ser em Portugal por volta das 23 Semanas!Aniversários da barriguinha:1 mês - 3-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses - 7-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses - 8-07-2008 - 13 semanas 4 meses - 7-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses - 7-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses - 7-10-2008 - 26 semanas 7 meses - 6-11-2008 - 30 semanas e 2 dias 8 meses - 7-12-2008 - 34 semanas e 5 dias 9 meses - 6-01-2008 - 39 semanas DPP: 13 de Janeiro Madrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada: CarlaVC Afilhadas: floribella; diaba ; pinipom; belas ; Vamos Conseguir ; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 425 Localização: Setúbal
|
[Xanah wrote:]Muito Boa Sorte a TODAS!!!
Que seja desta que tenham a vossa estrelinha já na barriguinha!!!!
Beijinhos
Xana Num foi desta não BBBBUUUÁÁÁÁÁÁ o dito apareceu hoje, mais uma vez antes de tempo, ou melhor, eu sonhei que iria ter ciclos de 28 dias mas decididamente já é o segundo de 26, daí que não seja propriamente antes de tempo eu é que tenho ciclos mais curtos  Ao menos com estes ciclos curtos e não tarda tou em pleno período fértil outra vez, sempre é melhor que tê-los longos... Obrigada Xanah pelas tuas palavras, apesar de já teres a tua estrelinha não deixas de vir aqui frequentemente dar-nos umas palavras de apoio, e acredita que quem aqui continua em muito aprecia quem se lembra de nós  (já estava para dizer isto há um tempinho) Tudo de bom para todas***********
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs e Mar-tita
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 734
|
Olá Tb eu estou à espera, mas só para dia 4 de Julho. Ainda falta um bocadinho... sintomas - tenho todos os meses, por isso, já nem ligo. Mas desta vez sinto-me diferente, pois não tenho enjoos, nem sabor estranho na boca. Tenho as mamas doridas (mas isto já é normal) e tenho cá uma fome... se acordar de noite, tenho de me levantar para comer, caso contrario, não consigo voltar a adormecer. Sinto tb a barriga inchada... mas este sintoma, já não ligo - acho que tenho é de fazer uma dieta... O que acho estranho é de não estar perdida de sono (de todas as vezes que enrgavidei este era o principal sintoma)... Enfim.. mais vale esperar e não pensar muito nisto.
Boa sorte para todas.
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007 Tenho 2 estrelinhas no céu a olhar pela mamã e pelo papá (6s e 8s).
Madrilhada: Pinipom (gravidissima! Yupiiiiiii!).
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,634
|
[anally wrote:]Esta semana antes do veredicto é sp a mais complicada... mas temos de manter a esperança até ao fim e nunca desistir de tentar... Eu tenho andado calma e relaxada, mas confesso q tenho um certo feeling (no entanto admito q pode ser da vontade...lol)!! Na tenho sintomas nenhuns a não ser os mamilos doridos...
tenho tentado distrair-me...
BOA SORTE A TODAS De facto, esta é a pior parte dos treinos.......................................... Boa sorte a todas! Bjs, Lara
As minhas princesas: ESTAMOS DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!IUPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!     A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida. Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, praline, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, Muxaxa<http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=868441#868441>Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais <http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=869446#869446>Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,634
|
[isara wrote:]Olá Tb eu estou à espera, mas só para dia 4 de Julho. Ainda falta um bocadinho... sintomas - tenho todos os meses, por isso, já nem ligo. Mas desta vez sinto-me diferente, pois não tenho enjoos, nem sabor estranho na boca. Tenho as mamas doridas (mas isto já é normal) e tenho cá uma fome... se acordar de noite, tenho de me levantar para comer, caso contrario, não consigo voltar a adormecer. Sinto tb a barriga inchada... mas este sintoma, já não ligo - acho que tenho é de fazer uma dieta... O que acho estranho é de não estar perdida de sono (de todas as vezes que enrgavidei este era o principal sintoma)... Enfim.. mais vale esperar e não pensar muito nisto.
Boa sorte para todas. Muito soninho e comer durante a noite...................... Será? Era tão bom!....................... Bjs e muito boa sorte! Lara
As minhas princesas: ESTAMOS DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!IUPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!     A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida. Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, praline, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, Muxaxa<http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=868441#868441>Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais <http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=869446#869446>Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,066
|
eu estou no meu 2º ciclo de treinos o período não deve vir lá para o dia 10 de julho, no entanto este mês tenho tido problemas de gases, as hemorroidas saltaram fora, as mamas muito sensíveis, barriga inchada (mas acho q é gordura mesmo) e as temperaturas mais altas do q o costume, mas como o dito só lá para o dia 10 ainda tenho um longo caminho de espera. Fome, eu já costumo ter, mas a pança está inchada como se tivesse gases, eu sempre fui mt regular nos intestinos. Estou esperançada que seja a minha estrelinha a dar sinal, mas tenho q esperar ainda uns 15 dias até ter um atraso, e como estou numa fase mt atarefada na escola e de grande tensão pode fazer desregular tudo
        A tomar ácido fólico desde 15 de Abril de 2008. Início dos treinos a 19 de Maio de 2008 (dia em que fiz 35 anos) Ganhei três afilhadas!  Afilhadas: Dacar; Sluz29 e Pati2002 Madrinhas : Xanah e FilB
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 548 Localização: Amora
|
[isara wrote:]Olá Tb eu estou à espera, mas só para dia 4 de Julho. Ainda falta um bocadinho... sintomas - tenho todos os meses, por isso, já nem ligo. Mas desta vez sinto-me diferente, pois não tenho enjoos, nem sabor estranho na boca. Tenho as mamas doridas (mas isto já é normal) e tenho cá uma fome... se acordar de noite, tenho de me levantar para comer, caso contrario, não consigo voltar a adormecer. Sinto tb a barriga inchada... mas este sintoma, já não ligo - acho que tenho é de fazer uma dieta... O que acho estranho é de não estar perdida de sono (de todas as vezes que enrgavidei este era o principal sintoma)... Enfim.. mais vale esperar e não pensar muito nisto.
Boa sorte para todas. Eu tabem tenho que esperar por dia 4 ou 5... Que engraçado de tanto vos ouvir falar nas temperaturas fui tirar a minha,atravez da boca, e deu 37º o que no meu termometro não é muito normal porque so custuma de dar temperaturas baixas... amanha sem por o pe no chao vou experimentar, logo mal acorde(apesar de ter acordado à pouco tempo porque acho que o stresse tem-me feito muito sono mas não acredito que tenha a ver com gravidez...  vou experimentar por desporto lolol
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/15/2008 Mensagens: 29 Localização: Porto
|
Olá!!! Acho que também me encaixo aqui Comecei os treinos este mês, mas para ser sincera não estou á espera de um positivo para já... Tenho ovários poliquisticos e sempre fui muito irregular, só após começar a tomar a pilula é que comecei a regular. Na próxima terça feira vou a minha médica a ver o que ela diz, mas entretanto já deixei de tomar a pilula. A ver vamos... Beijokas para todas. Na terça já trago noticias.
  JUNHO 2008 - Inicio dos Treinos
|
|
|
Guest |