|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/15/2008 Mensagens: 51 Localização: Porto
|
Olá!!! Acho que também me encaixo aqui Comecei os treinos este mês, mas para ser sincera não estou á espera de um positivo para já... Tenho ovários poliquisticos e sempre fui muito irregular, só após começar a tomar a pilula é que comecei a regular. Na próxima terça feira vou a minha médica a ver o que ela diz, mas entretanto já deixei de tomar a pilula. A ver vamos... Beijokas para todas. Na terça já trago noticias.
  JUNHO 2008 - Inicio dos Treinos 30/10/2008 - POSITIVO!!!!!!! - 1ª Eco, mas só se via o "saquinho" 07/11/2008 - 2ª Eco, já tenho embriãozinho e o coração da minha estrelinha já bate!!!! 24/11/2008 - 1ª consulta GO
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 523 Localização: Portugal
|
Muito, muito BOA SORTE a todas!!!!!!!
 Madrinha: Querida Mãe Laramadrilhada que eu adoro: SUGARPOPS
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 171
|
Eu espero o Mr. Red entre amanhã e domingo. Vamos lá ver se não se atrasa e me faz ficar com macaquinhos na cabeça como já aconteceu antes.  Não costumo pensar muito se consegui ficar grávida ou não, nem tiro temperaturas nem faço testes de ovulação. Só fico atenta ao muco clara d ovo para não escapar aos treinos nessa altura. Mas confesso q quando se aproxima a altura do período é mais difícil abstrair-me de uma possível gravidez. :S Aconteceu nos dois meses anteriores (desde q comecei a treinar) e este não escapa à regra. Estou outra vez a pensar: será desta?? E tou atenta aos mínimos sinais, que este mês são moínhas no baixo ventre e o facto de ainda não me doerem as mamocas. Normalmente começam a doer-me entre 3 a 5 dias antes do período, e são o sinal de q ele está a chegar. Se não vier até dia 1 de Julho, faço o teste. Desejem-me sorte!  E claro está, desejo muuuuuuita sorte a todas as treinantes. Nada d stresses e desesperos, está bem?  Em treinos desde Abr/2008 Positivo a: 05/Set/2008Madrilhada:Filipa_Cunha
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 324 Localização: madeira
|
Rina estamos as duas muito semelhantes... tb espero lá pra dom ou segunda... sintomas na tenho, a na ser os mamilos a doer e sono (mas isso já é cansaço)... hj acordei com uma vontade louca de fazer um teste, até pq no domingo combinamos com uns amigos e vamos pra um aquaparque... cm sou meia maluca já sei q vou ter vontade de andar em tudo, mas tenho receio no casa de estar gravida!! Penso q na deve ser muito aconselhavel... o que acham?
beijinhos
“O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
Membro desde: 6/20/2003 Mensagens: 214 Localização: Lisboa
|
Olá  Antes de mais queria desejar a todas boa sorte e que chovam positivos este mês  Eu acho que afinal também me posso enquadrar neste grupo.... O meu Mr. Red devia ter vindo este domingo e não veio, o que é normal porque foi o 1º ciclo sem pilula. Na terça tive uma ligeira perda de sangue vermelho e pensei que seria o dito, mas na quarta e quinta tinha já só uma perda ainda mais ligeira acastanhada/rosada....Tenho estado à espera e parece que, a ser o Mr. Red, já se foi embora.... Entretanto hoje a minha médica de família mandou-me fazer o teste de gravidez. Confesso que não me sinto grávida, não me sinto agoniada, não sinto dores no peito (como da minha 1ª gravidez), só tenho algumas dores no baixo ventre e talvez um pouco mais de sono, mas nada significativo.... Bem, vou fazer o teste e logo vejo o que dirá....espero que seja positivo  bjnhs Filipa
Filhote já com 4,5 anos  O tempo passa mesmo a correr! Ultimo mês de EVRA: Maio de 2008 Início do Folicil: 14 de Junho 28 de Junho de 2008: Teste feito em casa deu POSITIVO  Espero que os proximos 9 meses sejam tão bons e tranquilos como da 1ª vez! 1ª ECO dia 14 de Julho....6mm de gente  = 6 semanas  Madrinha: Mãe Lara Madrilhada: Aidualc Afilhada: Nokas4
|
|
|
Lá fui eu, tonta, com a mania das pressas fazer um teste... tou no 27º dia do ciclo (q costuma ser de 30 dias) e é claro... deu negativo!! Fiquei de rastos... fizemos tudo direitinho e na percebo o q se passa cmg... o medo de na conseguir engravidar começa a aumentar e perdi td o optimismo q tinha até aqui!! Por mais q tente pensar na enfermeira a dizer q devemos esperar pelo menos até uma semana de atraso pq pode ser negativo, na me consigo mentalizar q inda posso ter esperança... Achei mm q era este mês (até pq na tive aqueles sintomas tds dos outros meses- o psicológico a pregar partidas) e apanhei uma desilusão tremenda... a angustia cresce e a ansiedade tb!! Agora é ficar à espera do periodo... e começar td outra vez... “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
Membro desde: 2/15/2008 Mensagens: 129
|
Estou á esperado mlfadado lá para dia 8 de Julho...ainda falta tempo, aliás, se calhar até estou agora em periodo fertil, pelo que vou deitar o Rodrigo daqui a pouco para ir treinar ...  ... Vou tentar não pensar muito para não começar a inventar sintomas... Boa sorte para todas e bons treinos... Bjs MF
Vem aí mais 1 Piolhinho....
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 772 Localização: Amora
|
[anally wrote:]Lá fui eu, tonta, com a mania das pressas fazer um teste... tou no 27º dia do ciclo (q costuma ser de 30 dias) e é claro... deu negativo!! Fiquei de rastos... fizemos tudo direitinho e na percebo o q se passa cmg... o medo de na conseguir engravidar começa a aumentar e perdi td o optimismo q tinha até aqui!! Por mais q tente pensar na enfermeira a dizer q devemos esperar pelo menos até uma semana de atraso pq pode ser negativo, na me consigo mentalizar q inda posso ter esperança... Achei mm q era este mês (até pq na tive aqueles sintomas tds dos outros meses- o psicológico a pregar partidas) e apanhei uma desilusão tremenda... a angustia cresce e a ansiedade tb!! Agora é ficar à espera do periodo... e começar td outra vez... Tem calma anally... olha ve o exemplo da aidualc: [aidualc wrote:]Olá meninas! Hoje é o meu 3º dia de atraso, mal me levantei fiz 1 teste e apareceu uma risca muito sumida e só passados uns 15 minutos. Posso considerar que é um resultado positivo? No 1º dia de falta fiz 1 teste e deu negativo... Que conclusões posso tirar daqui Tem calma enquanto não vem há esperança... Madrinhas:[  ] Susy5SlaureanomjmilaKititaMae laraMadrilhada: [  ] anagomes11CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,318
|
[FilB wrote:]Olá  Antes de mais queria desejar a todas boa sorte e que chovam positivos este mês  Eu acho que afinal também me posso enquadrar neste grupo.... O meu Mr. Red devia ter vindo este domingo e não veio, o que é normal porque foi o 1º ciclo sem pilula. Na terça tive uma ligeira perda de sangue vermelho e pensei que seria o dito, mas na quarta e quinta tinha já só uma perda ainda mais ligeira acastanhada/rosada....Tenho estado à espera e parece que, a ser o Mr. Red, já se foi embora.... Entretanto hoje a minha médica de família mandou-me fazer o teste de gravidez. Confesso que não me sinto grávida, não me sinto agoniada, não sinto dores no peito (como da minha 1ª gravidez), só tenho algumas dores no baixo ventre e talvez um pouco mais de sono, mas nada significativo.... Bem, vou fazer o teste e logo vejo o que dirá....espero que seja positivo  bjnhs Filipa isso pode ser nidação, espero q seja
  url] 
|
|
|
Bem, o Mr. Red deverá aparecer-me hoje, no máximo amanhã. Depois disso considero um atraso. Ainda nada de dor nas mamas. Este sintoma do Mr. Red nunca me falhou, nem mesmo quando tomava a pílula. Até o meu mor já estranha.  Espero que não seja mais um atraso maluco! Sinto algumas dores no baixo ventre, como se fossem esticões. Se calhar são gases, mas ao mesmo tempo parece diferente. Ou penso eu q seja diferente... Ai, tenho q me distrair para não ficar ansiosa! Terça feira faço o teste, caso até lá não me venha o Sr. Vermelhone. Em treinos desde Abr/2008 Positivo a: 05/Set/2008Madrilhada:Filipa_Cunha
|
|
|
Olá... eu tb já vou no 32º dia do ciclo... mas cm costuma ser de 30 ou 31 poderá na ser nada... ontem confirmei q os meus seios cresceram...(vesti um soutien q ma ficava largo e agora está bem justo)...lol... mas tb posso só estar mais gorda... Hj acordei com umas moinhas e por isso penso q periodo deve estar ai a aparecer...  na há vestigios dele ainda, so me sinto humida e com uns corrimentos brancos em pequenos pedaços consistentes... enfim... na tou esperançosa “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
|
[anally wrote:]Olá... eu tb já vou no 32º dia do ciclo... mas cm costuma ser de 30 ou 31 poderá na ser nada... ontem confirmei q os meus seios cresceram...(vesti um soutien q ma ficava largo e agora está bem justo)...lol... mas tb posso só estar mais gorda... Hj acordei com umas moinhas e por isso penso q periodo deve estar ai a aparecer...  na há vestigios dele ainda, so me sinto humida e com uns corrimentos brancos em pequenos pedaços consistentes... enfim... na tou esperançosa Vou voltar a dizer-te que tenho uma certa esperança contigo... Pensamento positivo linda!!!! Muito humida né...hummmmmmm... moinhas de menstruação... corrimento branco assim... mamitas maiores... vai-me la fazer um teste e conta-me o resultado... Vá corre que ou muito me engano ou tens surpresa!!!!lol Madrinhas:[  ] Susy5SlaureanomjmilaKititaMae laraMadrilhada: [  ] anagomes11CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
|
|
|
kikita querida quem me dera q tivesses razão... mas na me sinto esperançosa... por isso vou esperar e esperar até ver se maladreco na aparece mesmo!!
Mas claro q assim q saiba digo...
bigada e beijinhos
BOA SORTE
“O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
|
[Kikita wrote:]Vou voltar a dizer-te que tenho uma certa esperança contigo... Pensamento positivo linda!!!! Muito humida né...hummmmmmm... moinhas de menstruação... corrimento branco assim... mamitas maiores... vai-me la fazer um teste e conta-me o resultado... Vá corre que ou muito me engano ou tens surpresa!!!!lol Esse corrimento é típico d uma gravidez? É q eu tb tenho esse corrimento.  Hj até pensei q me tivesse vindo o Red, qdo me senti húmida... fui ao WC e afinal era só corrimento. Em treinos desde Abr/2008 Positivo a: 05/Set/2008Madrilhada:Filipa_Cunha
|
|
|
Eu quando tive gravida tive esse corrimento branco e a minha prima diz que tambem teve nas 3 gravidezes dela... Acho que é comum sim ter esse corrimento durante a gravidez... Mas meninas voces matam-me de ansiedade!!!! va la este mês vai ser um mês de positivos por isso o pensamento tambem tem que ser assim(diz o routo ao nu!!!)  muito positivismo cnosco va e voces ja têm atraso por isso podem e devem fazer o teste... Eu como perdi o meu bebe na primeira vez porque fazia muitas asneiras e não sabia que estava gravida so soube com uma semana e tal de atraso por isso acho que quanto mais cedo se souber melhor pois assim podemos proteger a nossa sementinha sem fazermos estragos!!! Caso seja negativo é tentar descontrair para ver se o chatarrão desce, no meu caso tomo provera!!! sei que não é facil e da muito medo de receber um não mas eu mantenho a fé e acho mesmo que este mês tem algo de diferente e vai haver bastantes positivos    Hoje no centro comercial so vi gravidas em todo o lado o meu marido so queria fugir porque sabe que apesar de ficar contente magoa-me o facto de eu não conseguir ficar tambem... Mas concluindo a gripe anda ai e nós havemos de a pegar... se é que ja não pegamos... Bjks*** Madrinhas:[  ] Susy5SlaureanomjmilaKititaMae laraMadrilhada: [  ] anagomes11CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
|
|
|
lol... e vamos ficar bem contagiadas kikita...
alguém sabe se as moinhas q algumas mulheres sentem na gravidez são como as da menstruação? É pq a unica coisa q sinto à mais de uma semana são essas colicas e algumas dores nos rins...
beijinhos
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 173 Localização: Algures no Norte
|
[anally wrote:]lol... e vamos ficar bem contagiadas kikita...
alguém sabe se as moinhas q algumas mulheres sentem na gravidez são como as da menstruação? É pq a unica coisa q sinto à mais de uma semana são essas colicas e algumas dores nos rins...
beijinhos
Sim! As moinhas da gravidez são semelhantes à do periodo. Por vezes, com algumas fisgadas rápidas! Boa sorte!  2007:2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem) 2008:Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) Era um menino! Adeus, filho! Estarás sempre no nosso coração! Julho - Aborto espontâneo. Há que acreditar que um dia terei também direito a concretizar o meu sonho!
|
|
|
[Mozart wrote:][anally wrote:]lol... e vamos ficar bem contagiadas kikita...
beijinhos
Sim! As moinhas da gravidez são semelhantes à do periodo. Por vezes, com algumas fisgadas rápidas! Boa sorte!  Obrigada Mozart... ai q esta espera mata-me... vou comprar um teste daqui a bocado e amanha de manha faço (se entretanto o mr estuporzinho) na aparecer  ... beijos e felicidades “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
|
beijinhos
Eu tambem as tive quando tive gravida...  Madrinhas:[  ] Susy5SlaureanomjmilaKititaMae laraMadrilhada: [  ] anagomes11CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,817 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
beijinhos
Sim são como as da menstruação, e tb eu tive dores nos rins, especialmente qd fazia algumas tarefas tipo lavara a loiça ou dar a ferro... e esse corrimento tb o tive, e ainda tenho Desejo te mta sorte! Fico à espera de novidades, Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmctO meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
|
Guest |