Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Grande dilema... Jardim de Infância ou Pré-Primária???? [Options] · [View]
mãeana
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:31:17 AM
Ranking: Member

Membro desde: 6/24/2008
Bom Dia minhas queridas!!!!

Venho pedir conselhos num grande dilema.

Tenho o meu filho de 5 anos e a minha filha que faz 3 anos dia 15 de Outubro que estão ambos na mesma instituição, Creche e Jardim de Infância de Sousel. A meio do ano lectivo comecei a pensar em mudá-los, a ambos, para a pré-primária a partir de Setembro, isto porque, o meu filho por influencia de um coleguinha começou a tornar-se agressivo e mal educado, não só em casa como também na instituição para a educadora e para a auxiliar, assim como para avós e restantes familiares. Quando confronto com a questão de porquê estar a tornar-se assim responde-me que "o Duarte diz que se eu não for assim que me bate e me mete todo negro", vejam a qualidade daquela criança a qual os pais acham muita graça dele ser assim.... eu então não estou a achar graça nenhuma do meu filho estar a ficar como ele, tanto que o meu marido já proibiu o meu filho de brincar como esse colega... ajudou um pouquito só. Adiante... neste momento o meu dilema é que esse coleguinha vai para a escola primária que é no mesmo recinto da pré, eu tinha pensado afastá-los durante um ano e agora já não sei o que fazer... se mudo para a pré ele pode continuar a ser influênciado se não mudo anda a mastigar mais uma ano no jardim de infância..... O que acham? Gostava das vossas opiniões!

Obrigado

Beijinhos
mãeana
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:31:17 AM

[]
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum