|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,051 Localização: Leiria
|
Olá meninas ,,, Venho aqui pedir ajuda para uma mamã ue conheço. Ela trabalha tal como o marido mas com tudo a aumentar eles estão a passar dificuldades. Ela tem 2 meninas, uma com 6 mesinhos e outra com 10 anos. Precisam de tudo o que lhe possam dispensar. Eu pago os portes. Já arranjei algumas coisas do meu pirralho para ela, mas não tenho muitas coisas. Sei que alguns pedidos de ajuda têm gerado algumas desconfianças, mas lembrem-se que quem pode dar e dá fica com o coração cheio. Beijinhos e fico à espera da vossa ajuda.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,798
|
Olá A roupa de verão da minha princesa do ano passado é dos 9 aos 12 meses, será que dá? já dei alguma mas acho que tenho por lá ainda algumas peças... vou ver e depois digo-te. Bjkas
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 434 Localização: coimbra
|
olá tb gstava de ajudar, tenho roupita da minha filhota que ja não lhe serve, ela vai fazer apenas 8 meses, mas cmo é grandita ja veste de 12meses, por isso tenho posto mta roupa de lado..a menina de 6 meses é grandita ou pequenina?é que assim tenho coisitas que lhe posso dar,diz alguma coisa bjinho
   [
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
Célia, vou responder lá no "cantinho".
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
Guest |